Mecânico e Lavagem no RJ
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Flw Zelson! Será que eles lavam aos sábados?
Mirageiro de primeira viagem!
Lavam mas tem que chegar bem cedo.
-
Roberto Moraes
fui lavar a minha moto no posto de gasolina do Freeway, os caras tem maior estrutura, só vai motão, porém fui "premiado", o cara acabou com a minha moto, quase afogou a bichinha, fiquei um tempão para ela secar e nada, depois de bastante tempo ela pegou porém ficou rateando igual uma doida, fui até o Recreio, e nada, pagando maior mico na rua, então agora vou voltar a lavar na Safeway, pois qualquer problema tá autorizada da Honda aí problema é deles.
Pessoal, não poderei ir no sábado lavar minha minha moto, mesmo ela precisando muito. Preferi marcar minha última aula prática nesse sábado, às 7h, data mais recente q consegui com meu instrutor, e como lá na Magoo precisa chegar cedinho... preciso aproveitar logo essa semana pois a inscrição de marcação de prova no DETRAN abriu ontem. Quero acabar logo com essa agonia de tirar minha carteira rs
Inclusive eu já até deveria ter emplacado minha moto pois já se passaram aqueles 30 dias a partir do faturamento (findou nessa 4ªf), quer dizer, preciso logo tirar a bendita carteira pra levá-la ao DETRAN. Infelizmente não tenho ninguém que possa prestar esse serviço de "despachante" pra mim rs
Ah! a não ser q alguém queira fortalecer aqui o irmão (aê galera da Tijuca e adjacências!! rs) aí rolaria até uma graninha pelo serviço
Brincadeirinha pessoal, não quero comprometer ninguém. Já vi q vai rolar uma multinha. Paciência...
Inclusive eu já até deveria ter emplacado minha moto pois já se passaram aqueles 30 dias a partir do faturamento (findou nessa 4ªf), quer dizer, preciso logo tirar a bendita carteira pra levá-la ao DETRAN. Infelizmente não tenho ninguém que possa prestar esse serviço de "despachante" pra mim rs
Ah! a não ser q alguém queira fortalecer aqui o irmão (aê galera da Tijuca e adjacências!! rs) aí rolaria até uma graninha pelo serviço
Brincadeirinha pessoal, não quero comprometer ninguém. Já vi q vai rolar uma multinha. Paciência...
É isso aí Rusel!
Primeiro as prioridades!
Esse final de semana to viajando, no outro combinamos.
Abraços.
Primeiro as prioridades!
Esse final de semana to viajando, no outro combinamos.
Abraços.
Salve, salveRúsel escreveu:Pessoal, não poderei ir no sábado lavar minha minha moto, mesmo ela precisando muito. Preferi marcar minha última aula prática nesse sábado, às 7h, data mais recente q consegui com meu instrutor, e como lá na Magoo precisa chegar cedinho... preciso aproveitar logo essa semana pois a inscrição de marcação de prova no DETRAN abriu ontem. Quero acabar logo com essa agonia de tirar minha carteira rs
Quando emplaquei a minha eu ainda não tinha carteira. No Detran não pediram a minha habilitação.
Na sexta da semana que vem estou levando a moto de um amigo pra emplacar pois ele também está sem carteira. Se precisar é só falar pois estou sempre pela Tijuca.
Pô camarada, valeu mesmo! Se você não se incomodar. Quer dizer que o DETRAN não pega no pé se tem ou não habilitação? Se soubesse disso já teria ido há muito tempo.
Mas aí como é que ficaria? Eu iria contigo na sexta da outra semana? Qualquer coisa me manda uma MP pra gente acertar isso, flw? Senão vai fugir muito do assunto deste tópico, aí quem vai pegar no meu pé é o moderador
Mas aí como é que ficaria? Eu iria contigo na sexta da outra semana? Qualquer coisa me manda uma MP pra gente acertar isso, flw? Senão vai fugir muito do assunto deste tópico, aí quem vai pegar no meu pé é o moderador
Esta bem MODERADORES, tenho que me retratar com os senhores, eu li apenas as paginas 4 e 3 nesta ordem, e vi que vocês me jogarão no lugar certo.
Agora estou devendo uma coca cola, para vocês.
Bem assim que comprar minha Mirage e nos encontramos podem me cobrar.
Vai ser fácil me reconhecer pelos breves.
"Sempre que eu sinto o cheiro do asfalto, eu penso na Mirage.
Sim, quando penso na Mirage, eu penso em duas coisas: em asfalto ... e em rodar".
Agora estou devendo uma coca cola, para vocês.
Bem assim que comprar minha Mirage e nos encontramos podem me cobrar.
Vai ser fácil me reconhecer pelos breves.
Sim, quando penso na Mirage, eu penso em duas coisas: em asfalto ... e em rodar".
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075

Depois de muita deliberação vou comprar minha Mirage na Iron Motos.
Esta decisão foi tomada a pois muita pesquisa sobre oficinas e Revendas, com 50% de ajuda do(s) moderador(es).
Esta decisão foi tomada a pois muita pesquisa sobre oficinas e Revendas, com 50% de ajuda do(s) moderador(es).
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075

-
Roberto Moraes
Rusel, eu também não tirei a minha carteira, moro aqui pela Barra,vou faer a prova agora dia 29, no DETRAN, eles não pedem a sua carteira não, pode ir na boa, vou ti dar um toque, marca a vistoria para sabado pela manha é mais tranquilo. Espero ter ajudado.