Boa noite pessoal....
Enfim problema resolvido...tive de instalar riser's para poder regular a altura do guidão...R$ 390,00 na Warrior, Barão de Limeira, SP...mudou a moto completamente, inclusive a dirigibilidade, pois como a altura do guidão ficou maior, nas curvas a moto fica mais facil de domar e de deitar...nas manobras curtas entao...tipo entrada de garagem,etc...nem se fala...ficou show de bola.Recomendo a todos!!
Abraços!!!
Ps. Veja como ela ficou neste video do Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=SegXHUBEAps
Shadow 750: Guidão, manete & manicoto
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
ricardosbc
- Bruno Forti
Boa tarde galera.
Qdo tirei minha Shadow da agência.. o guidão tb batia no meu joelho.. então soltei um pouco os parafusos que seguram o guidão na mesa e ergui até o botão da partida fica num angulo de 90 graus com relação ao chão.
Gente.. mudou a moto, mto mais gostosa de pilotar, parece que até ficou mais leve de tanto que melhorou nas esquinas e etc.
Quem quer uma solução rápida, eficaz e de gratis.. é só fazer o que eu relatei acima.. fica campeão!!
Grande abraço a todos.
Qdo tirei minha Shadow da agência.. o guidão tb batia no meu joelho.. então soltei um pouco os parafusos que seguram o guidão na mesa e ergui até o botão da partida fica num angulo de 90 graus com relação ao chão.
Gente.. mudou a moto, mto mais gostosa de pilotar, parece que até ficou mais leve de tanto que melhorou nas esquinas e etc.
Quem quer uma solução rápida, eficaz e de gratis.. é só fazer o que eu relatei acima.. fica campeão!!
Grande abraço a todos.
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
-
ricardosbc
Oi Bruno....então,é que vc tem a 2009, que ja sai com o riser de fábrica, as mais antigas não tem essa regulagem pois o guidão é soldado no suporte....infelizmente quem tem esse modelo antigo como eu, tem de desembolsar uns dinheiros e colocar o riser....agora, vc tem razão, regulando o angulo do guidão a moto fica outra mesmo, eu sinto a minha muito mais leve em curvas e com maior facilidade de equilibrio em baixas velocidades,(trânsito)...Um abraço irmão!!
- Bruno Forti
Bom dia galera!!
ricardosbc, realmente os primeiros modelos, ninguem sabe o pq, não são dotados de simples quatro parafusos para regulagem.. sacanagem da Honda!
Duro que no seu caso tem que gastar um $ sim.. mas tá valendo!
Grande abraço a todos!
ricardosbc, realmente os primeiros modelos, ninguem sabe o pq, não são dotados de simples quatro parafusos para regulagem.. sacanagem da Honda!
Duro que no seu caso tem que gastar um $ sim.. mas tá valendo!
Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
-
ricardosbc
Fala Brunão...blz??....É cara não teve jeito mesmo, ou eu investia uns R$R$ na motoca ou eu ia ter de trocar por outra, meus 1,87m é que não estavam nos planos dos engenheiros Jaspion da Honda...Abraço irmão, quem sabe uma hora a gente se cruza por ai, tenho ido em uns encontros de motoclubes no interior, quando for ai pela sua região te aviso,ok?!
Valeu
Valeu
- Bruno Forti
Boa noite galera!!
ricardosbc, realmente pra quem é alto a posição original do guidão da Shadow atrapalha um pouco.
Tive sorte do meu guidão ter regulagem, pois tenho 1,94 de altura, mas agora ergui bem o guidão, ficou bem bacana pra pilotar!
Sobre os encontros.. com a Shadow mesmo eu não fui em nenhum ainda, nem no da minha cidade.. choveu pra mais de metro!
Minha cidade chama Rafard, vizinha de Capivari.. a qual ficou famosa por esses tempo pelas enchentes e tal.. passamos até no Jornal Nacional!!
Quem sabe a gente não se encontra por ai!!! Vamos combinar!!
Grande abraço a todos!!
ricardosbc, realmente pra quem é alto a posição original do guidão da Shadow atrapalha um pouco.
Tive sorte do meu guidão ter regulagem, pois tenho 1,94 de altura, mas agora ergui bem o guidão, ficou bem bacana pra pilotar!
Sobre os encontros.. com a Shadow mesmo eu não fui em nenhum ainda, nem no da minha cidade.. choveu pra mais de metro!
Minha cidade chama Rafard, vizinha de Capivari.. a qual ficou famosa por esses tempo pelas enchentes e tal.. passamos até no Jornal Nacional!!
Quem sabe a gente não se encontra por ai!!! Vamos combinar!!
Grande abraço a todos!!
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
-
ricardosbc
E ai Brunão....caramba..1,94m..e eu achei que eu que era alto...humilhou!!
coloca um comando avançado que fica legal também,dá uma alivio para as pernas compridas..
A gente se fala, abraços!!!
A gente se fala, abraços!!!
- Bruno Forti
Boa tarde galera!!
Pois é ricardosbc, 1,94.. tem hora que é bão ser alto, mas tem hora que é difícil.
Viajei 5 anos de busão (faculdade)... espremido até o último dia!
Qdo ando de CG que fica a coisa mais linda! kkkk
Mas tá bão!
Sobre o comando avançado.. nem vou por cara, não quero investir mta coisa nela, pq se tudo der certo, ainda esse ano já abraço uma VTX 1800.
Só coloquei nela o escape, o sissy bar (meio a contra gosto, mas coloquei por questão de mais segurança pra Dona Onça) e o xenon!
É isso ae!!
Abraço a todos!
Pois é ricardosbc, 1,94.. tem hora que é bão ser alto, mas tem hora que é difícil.
Viajei 5 anos de busão (faculdade)... espremido até o último dia!
Qdo ando de CG que fica a coisa mais linda! kkkk
Mas tá bão!
Sobre o comando avançado.. nem vou por cara, não quero investir mta coisa nela, pq se tudo der certo, ainda esse ano já abraço uma VTX 1800.
Só coloquei nela o escape, o sissy bar (meio a contra gosto, mas coloquei por questão de mais segurança pra Dona Onça) e o xenon!
É isso ae!!
Abraço a todos!
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Hehehehehe, muito boa essa!!!Dona Onça