Intruder 125: Opção de compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
tambem tenho uma intru 125, e realmente ela é guerreira, só que como quero fazer viagens maiores com garupeira pretendo subir para uma 250. se alguem se interessar pela minha diva aqui no ceará...
Olá amigo, da uma olhada nesse comando avançado.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aleira-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aleira-_JM

Agora que sou o mais novo proprietário de uma Kawasaki Vulcan 800, posso afirmar com toda certeza: a Intruder é maravilhosa no louco trânsito de São Paulo. Ela é rápida nas retomadas, econômica e muito valente, passando por todas as enchentes que tem acontecido por aqui em sampa. Quem ainda tem dúvidas, pode ticar tranquilo e comprar sua Intruder sem medo de ser super feliz!
Na estrada purifico a alma de Vulcan 800 e na cidade passeio no meio do trânsito de Intruder 125.....
Primeira vez falando aqui...
Eu quero mesmo pegar uma truder 250, mas nao to achando... sou muito chato com detalhes hehehe... e ja q acabei de pegar a minha provisória... nao é tao ruim pegar uma 125 zera né?
Vou andar mais na city mesmo, todo dia, passear, viajens curtas de fim de semana, tranquilo, acho q é boa né? Mais futuramente se eu encontrar uma moto maior em perfeito estado... aí da pra pensar... né?
Obrigado a todos pelos seus pareceres sobre suas motos, opiniões... estou decidindo q vai ser mais pratico eu pegar uma 125 zero, e EU cuidar pra estar perfeita por muito tempo... do que continuar de onibus e atéééé achar uma 250 como eu quero nao vai ser facil... Agradeço de antecipado a qualquer ideia sobre o assunto, abraço!
Eu quero mesmo pegar uma truder 250, mas nao to achando... sou muito chato com detalhes hehehe... e ja q acabei de pegar a minha provisória... nao é tao ruim pegar uma 125 zera né?
Vou andar mais na city mesmo, todo dia, passear, viajens curtas de fim de semana, tranquilo, acho q é boa né? Mais futuramente se eu encontrar uma moto maior em perfeito estado... aí da pra pensar... né?
Obrigado a todos pelos seus pareceres sobre suas motos, opiniões... estou decidindo q vai ser mais pratico eu pegar uma 125 zero, e EU cuidar pra estar perfeita por muito tempo... do que continuar de onibus e atéééé achar uma 250 como eu quero nao vai ser facil... Agradeço de antecipado a qualquer ideia sobre o assunto, abraço!
tudy125
Olá Spiguel,
Seja muito bem vindo aqui no fórum! Estamos todos aqui para ajudar e sermos ajudados!
Antes de mais nada, dá uma passada no tópido de apresentação do Boteco:
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=18
Sobre a Intruder 125: Sim, é uma boa pedida tirar uma zero; o preço está ótimo este início de ano e a motinha é exelente! Vc vai se apaixonar, eu garanto!
PS.: A galera aqui do fórum costuma tratar bem suas motocas... quem sabe vc ñ acha nenhuma 250 à venda no tópico de classificados:
Espero ter ajudado.. SUCESSO AMIGO!!!
Seja muito bem vindo aqui no fórum! Estamos todos aqui para ajudar e sermos ajudados!
Antes de mais nada, dá uma passada no tópido de apresentação do Boteco:
Sobre a Intruder 125: Sim, é uma boa pedida tirar uma zero; o preço está ótimo este início de ano e a motinha é exelente! Vc vai se apaixonar, eu garanto!
PS.: A galera aqui do fórum costuma tratar bem suas motocas... quem sabe vc ñ acha nenhuma 250 à venda no tópico de classificados:
Espero ter ajudado.. SUCESSO AMIGO!!!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Valeu pela dica e apoio!!!!!
Outra coisa, queria saber sobre capacetes da marca YOHE
Quem puder falar sobre estes capacetes, tipo dizer se é bom, muito bom... se nao presta... se é furreco... enfim dizer oq realmente é... pq eu comprei um de um amigo meu, ta zeradinho... por 350 mangos... agradeço a quem dar informaçoes...
Quanto a moderação... se for mover isso ou apagar simplesmente... me "direcionem" ao lugar correto!
Obrigado galera! abraço!
Outra coisa, queria saber sobre capacetes da marca YOHE
Quem puder falar sobre estes capacetes, tipo dizer se é bom, muito bom... se nao presta... se é furreco... enfim dizer oq realmente é... pq eu comprei um de um amigo meu, ta zeradinho... por 350 mangos... agradeço a quem dar informaçoes...
Quanto a moderação... se for mover isso ou apagar simplesmente... me "direcionem" ao lugar correto!
Obrigado galera! abraço!
tudy125
Pessoas, amanhã farei minha primeira grande compra. E a escolhida foi a Intruder 125. Minha carteira ainda nem chegou, está previsto para próxima semana, mas como a consecionária vai levar um tempo para me entregar a moto, já vou logo garantir.
Minha decisão ficou mesmo pelo belo estilo da Trudinha, apesar de todo mundo ficar falando em minha cabeça, mas não tem jeito. Boa mecanica, e o desenho que me agrada muito. Vou pegar a preta, limpa, sem nenhum acessório, isso vou providenciar com o passar dos dias.
Aceito dicas para como proceder com o emplacamento, não quero deixar minha trudi na mão de nenhum despachante. Não ciumo da minha noiva, mas também, ninguém monta nela, não vai ser diferente com a moto, hehehe.
Logo aparecerei com fotos e pareceres.
Obrigado a todos que diretamente e indiretamente ajudaram em minha decisão.
Todo o forum está de parabéns.
=]
Minha decisão ficou mesmo pelo belo estilo da Trudinha, apesar de todo mundo ficar falando em minha cabeça, mas não tem jeito. Boa mecanica, e o desenho que me agrada muito. Vou pegar a preta, limpa, sem nenhum acessório, isso vou providenciar com o passar dos dias.
Aceito dicas para como proceder com o emplacamento, não quero deixar minha trudi na mão de nenhum despachante. Não ciumo da minha noiva, mas também, ninguém monta nela, não vai ser diferente com a moto, hehehe.
Logo aparecerei com fotos e pareceres.
Obrigado a todos que diretamente e indiretamente ajudaram em minha decisão.
Todo o forum está de parabéns.
=]
Acredito que quando se compra um veiculo zero o despachante da autorizada faz o emplacamento sem precisar levar o veiculo no detran, pois sendo zero e com nota fiscal tudo é mais facil.Danne escreveu: Aceito dicas para como proceder com o emplacamento, não quero deixar minha trudi na mão de nenhum despachante. Não ciumo da minha noiva, mas também, ninguém monta nela, não vai ser diferente com a moto, hehehe.
Porém se o proprietário fizer isso tbm é facil, mas vai ter que ir com a moto. Pode levar num reboque tbm.

Ontem não pude, mas fui hoje. Acabei pegando a Trudi preta, por R$ 4550,00. Ela crua, sem acessórios. Decidi emplacar a moto lá mesmo, depois de ver o comentário do cross, e confirmar lá na loja, a moto só saí de lá pra colocar a placa, e eu mesmo posso levar, já que até ela ficar pronta é o prazo do despachante arrumar toda documentação. O valor que ele vai tirar acaba compensando pela comodidade que vou ter.
Agora é torcer pra carteira chegar logo, e sair com a danada, largar de vez a vida de busão.
Abraços.
Agora é torcer pra carteira chegar logo, e sair com a danada, largar de vez a vida de busão.
Abraços.
- João Trevizan
Parabéns amigo aprecie com moderação, fez uma boa opção de compra sei que não vai se arrepender.Danne escreveu:Ontem não pude, mas fui hoje. Acabei pegando a Trudi preta, por R$ 4550,00. Ela crua, sem acessórios. Decidi emplacar a moto lá mesmo, depois de ver o comentário do cross, e confirmar lá na loja, a moto só saí de lá pra colocar a placa, e eu mesmo posso levar, já que até ela ficar pronta é o prazo do despachante arrumar toda documentação. O valor que ele vai tirar acaba compensando pela comodidade que vou ter.
Abraços.
Abraços: João
Viver em cima de uma moto é uma grande sensação de liberdade, mas com responsabilidade...