Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
internetado

jlrh escreveu:Pessoal bom dia. Gostaria de postar minhas primeiras impressões da minha Mirage 2010 adquirida na semana passada..
Comprou em Itanhaém mesmo?
Nada de problemas com a injeção?

[s]
Eduardo
Sorocaba,SP
Fazer 250 - 2007
jlrh

Comprei em Itanhaém mesmo...sem problemas na injeção...a moto está Ok
MIRAGE 250 EFI
internetado

jlrh escreveu:Comprei em Itanhaém mesmo...sem problemas na injeção...a moto está Ok
Obrigado JLRH, bom saber que parece que os problemas estão sendo resolvidos.

Parabéns pela máquina e muita alegria com ela.

[s]
Eduardo
Sorocaba,SP
Fazer 250 - 2007
Edson Agostini

E eu que estou aguardando as fabricadas em 2010, já apostando que virão sem problemas, como os insistentemente reclamados pelos proprietários das 2009/2010.
ON THE ROAD AGAIN
Geraldo CS

Senhores Boa Noite , 2456 Km rodados , nova média de consumo 29,45 Km/lt gasolina aditivada , mixto cidade aprox. 60% pista 40 % com velocidade média de 100 Km/h . Sem problemas , a injeção depois que foi passada no aparelho ficou ok , não acendeu mais .
Bom é isto só alegria com a motoca , só falta o nome de batismo , grato novamente motocustom por me auxiliarem na escolha . Karla voçê ligou para a revenda aqui de Rio Claro ?
Paz e Saude á todos , até breve , FUIIIIII
n0vais

A minha está com quase 6k km, nem lembrava mais do problema da luz da injeção, realmente não acendeu mais. só achei que a final dela caiu, lembro de ter feito fácil 140km/h qdo tirei da concessionário, agora mal consigo chegar nessa velocidade, só em descidas nas estradas.
Mas acho uma ótima moto, sem reclamações.
fw
n0vais
Jony Bigode

Nem com mapeamento da injeçao da comet 250 ta resolvendo o problema de morrer

ta complicado

q bom q na mirage ta resolvendo
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
keppel

E ai galera, como sou iniciante to com uma dúvida aqui.

A moto ja esta com 1380 km rodados, e eu numca fiz uma lubrificação da corrente, isto foi feito na revisão de mil, será feito de novo na revisao de 2 mil. A partir dai devo fazer eu mesmo, ai surge a duvida.

Muitas pessoas me disseram pra limpar a corrente toda com óleo diesel e depois passar graxa, outras me disseram pra limpar e passar óleo de máquina, outras disseram para apenas passar oleo ou graxa. O que devo fazer? O que eh melhor? óleo ou graxa branca? Devo lubrificar suspensão tambem? Como e com o q?

Devo lubrificar os parafusos? notei que alguns tem ferrugem por dentro...

Outra coisa, eu nao estou conseguindo regular a suspensão, parece que ta muito dura mesmo, e com a chave to com medo de arranhar algo. Alguem ja teve isso?
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Jony Bigode

limpeza da corrente= querosene + escova de dente/pincel
lubrificar corrente= graxa ou oleo

Oleo use mais grosso q puder, se for fino ele sai facil suja a roda e tem q colocar com mais frequencia pq seca rapido.
Eu prefiro graxa mesmo ma svai de gosto.
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Miau
Moderador

keppel escreveu:Outra coisa, eu nao estou conseguindo regular a suspensão, parece que ta muito dura mesmo, e com a chave to com medo de arranhar algo. Alguem ja teve isso?
é dura mesmo. mas dá pra regular sim na boa. o correto é usar uma chave propria pra isso que tem 2 encaixes. alias me pergunto pq ela nao vem no kit.

mas com 1 chave philips grossa + sua mao, da pra girar sim. se vc tiver ajuda de alguem pra manter a moto reta e mais suspensa do chao, fica mais facil ainda. só tome cuidado pra nao amassar o envolucro do ajustador.

eu consegui com 2 chaves philips. coloquei uma em cada buraco de forma que ficaram como se tivessem cortado em diametro o ajustador. como elas tinham o cabo curto, deu pra girar na boa.

abraços
Responder