Ewerton Abreu Filho escreveu:ACOMPANHO ESTE FORUM COM BASTANTE INTERESSE POIS TENHO INTENÇÃO DE ADQUIRIR UMA MOTO CUSTOM.
TENHO VÁRIAS DÚVIDAS E GOSTARIA DO AUXILIO DESTE FORUM.
DE INICIO DUAS QUESTÕES:
- FOI LANÇADO A SHADOW 2010, EXISTE DIFERENÇA PARA A 2009?
- SHADOW X BOULEVARD 800. USAREI A MOTO PRINCIPALMENTE NO TRANSITO URBANO.
O modelo da shadow 750 atualmente comercializado no brasil é o 2009, lançado no inicio do ano passado
a Boulevard M800 ainda é o modelo 2008, não tendo nenhuma atualização em 2009.
para 2010 boatos:
shadow 750 com abs
M800 modelo 2009 no exterior, que adotou uma carenagem iguam a M1500 la fora.
Minha opinião para 2010:
Shadow com novas cores e grafismos no segundo trimestre de 2010
M800 continua igual ou sera substituida pela C800 que é a versão de 800cc da Boulevard C1500 comercializada aqui.
Entre as duas? melhor é fazer um test-drive e ver qual que tu se sente melhor, mas eu acho que a M800 é melhor na correria da cidade.
O site da Honda ja apresenta a Shadow 2010, não sei se houve mudanças significativas.
A Suzuki me ofereceu a M800 como 2009, estão blefando?
Ewerton Abreu Filho escreveu:ACOMPANHO ESTE FORUM COM BASTANTE INTERESSE POIS TENHO INTENÇÃO DE ADQUIRIR UMA MOTO CUSTOM.
TENHO VÁRIAS DÚVIDAS E GOSTARIA DO AUXILIO DESTE FORUM.
DE INICIO DUAS QUESTÕES:
- FOI LANÇADO A SHADOW 2010, EXISTE DIFERENÇA PARA A 2009?
- SHADOW X BOULEVARD 800. USAREI A MOTO PRINCIPALMENTE NO TRANSITO URBANO.
O modelo da shadow 750 atualmente comercializado no brasil é o 2009, lançado no inicio do ano passado
a Boulevard M800 ainda é o modelo 2008, não tendo nenhuma atualização em 2009.
para 2010 boatos:
shadow 750 com abs
M800 modelo 2009 no exterior, que adotou uma carenagem iguam a M1500 la fora.
Minha opinião para 2010:
Shadow com novas cores e grafismos no segundo trimestre de 2010
M800 continua igual ou sera substituida pela C800 que é a versão de 800cc da Boulevard C1500 comercializada aqui.
Entre as duas? melhor é fazer um test-drive e ver qual que tu se sente melhor, mas eu acho que a M800 é melhor na correria da cidade.
O site da Honda ja apresenta a Shadow 2010, não sei se houve mudanças significativas.
A Suzuki me ofereceu a M800 como 2009, estão blefando?
virgy, mudaram essa semana o site da honda ein!!!
hehehhehheheh
não tinha visto as novas cores, mas pelo visto foi só só oq mudou...
A M800 é 2009, só que não tem diferença nenhuma pra 2009, tanto que nem ta no site de lançamentos da suzuki, q tem ate a trudinha e yes com novos catalizadores e carburador.
Como a 2008 ja tinha injeção e ja atendia o promot com folga, não mudaram nada dela. E talvez não mudem em 2010... coisa da j. tolento
Sou novo por aqui e estou precisando da ajuda dos srs.
Tenho uma CB 300 R com 200 km rodados,mas, já tomei uma decisão : vendê-la e comprar uma Shadow 750 cc. Hoje estive num clube de motociclistas e para minha surpresa, um dos cidadãos informou-me que extra-oficilamente, estariam comentando que a Shadow 750 seria tirada de linha...
Fiquei meio encucado, pois já tinha tomado essa decisão.
Algum dos sra. sabe se essa informação procede ??
Creio que não procede, pois o modelo ainda está em linha no exterior e, olhando nos sites dos EUA, Portugal, Inglaterra, ela foi recentemente lançada com freio abs.
Acredito que o mais provável é que aconteça isso aqui também, apenas um "lançamento" com freios abs.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Alguem sabe me dizer se a nossa Shadow 750 nacional tem as mesmas especificações da Shadow 750 ACE nos EUA? La tem inumeros acessorios e o valor é bem mais em conta. Sera que as peças de la cabem em nossas motos aqui?
Sim é tudo a mesma coisa não se esquece que acima de um certo valor cé acaba pagando quase 100% do valor da compra.
EX: Comprei um comando avançado para shadow 600 saia 500 reais o conjunto jã contando o Fret, com os imopstos chegou por 1000!!!
Mas tam~´em comprei uma grade decorativa para o radiador paguei 75 reais quando aqui no brasil imposs~ivel achar por menos de 150 alguma coisa decente.
fdel, valeu pela informação.
mandar por correio é dificil ... tenho conhecidos la e quando vierem podem trazer. Era mais para saber se as peças dai realmente servem. Tem inumeros acessorios, aqui no Brasil ate esta dificil de achar algo simples por um preço +/-. Nao sei porque tudo tem que ser tao caro assim .... se la fora é vendido por menos.
Governo + Ganância. O empresário brasileiro prefere ganhar muito trablahando pouco =venda de produto baixa e grandes lucros.
Já em outros lugares alguns preferem muitas vendas com lucros menores = Maior base de cliente, maior probabilidade de indicação boca a boca, maior probabilidade de recompra, mas menor marem de manobra.