exatamente.
eu comprei minha mirage 2009 zerinho por 15.400,00.
gastei uns 2 mil em acessórios.
com 8 meses de uso, sempre com todas as revisões feitas, super cuidado com a moto.
vendi, após 3 meses de espera, por 11.900, com os boa parte dos acessórios. e teve gente me dizendo que dei muita sorte...
antes da mirage, tinha uma suzuki intruder 125cc 07/07, que rodei 1 ano e meio, mas a moto tava impecável. o valor dela na tabela fipe era 4.500 na época. ela ainda estava com sissybar.
depois de alguns meses tentando vender pra comprar a mirage, acabei repassando ela por 3 mil, para um felizardo...
é isso...
liquidez? até dinheiro aplicado tem que esperar o tempo certo pra retirar, senão perde os juros e ainda paga imposto, e às vezes ainda retira-se menos do que se aplicou...
abs
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Yan.Metal
- Colaborador
Moto não é investimento, o problema que a maioria compra já pensando em trocar e depois quer receber o mesmo que pagou. Já foi o tempo que veículo era bem duravél, hoje está mais para bem de consumo, pelo menos eu penso como se fosse. Com tanta facilidade de crédito compensa muito mais pegar uma nova, por isso o mercado de usados anda em baixa.
Um exemplo uma Fat Boy é cerca de 55mil reais, modelo 2009/09 (2010 não chego ainda), não é difícil encontrar sendo vendida por 45mil e muita das vezes equipadas com acessórios originais. Ou seja 10 mil em um ano de desvalorização.
Um exemplo uma Fat Boy é cerca de 55mil reais, modelo 2009/09 (2010 não chego ainda), não é difícil encontrar sendo vendida por 45mil e muita das vezes equipadas com acessórios originais. Ou seja 10 mil em um ano de desvalorização.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
- fabricio pereira
falou e disse YAN,, afinal se quiser investir,, aplique o dinheiro na bolsa,,, nós queremos mesmo é andar de moto!!!!!!!!!!!!!!!
-
renatoalpha
Eu discordo daqueles que falam que carro e moto não são investimentos...
Eles são investimentos sim, porém o retorno deles nunca será financeiro, e sim da mobilidade, do prazer, da liberdade...
É como pagar academia... é um investimento e o retorno vem em saúde e melhor forma física... ou um celular que o retorno é poder falar com quem você quiser quando quiser...
O que eu acho, é que as pessoas tem que parar de esperar retornos financeiros em tudo... aproveitem os investimentos que vocês fizeram e sintam a liberdade de andar de moto e tal...
Como diz a frase do Yan...
Quatro rodas transportam o corpo, duas rodas libertam a alma.
Falow
Eles são investimentos sim, porém o retorno deles nunca será financeiro, e sim da mobilidade, do prazer, da liberdade...
É como pagar academia... é um investimento e o retorno vem em saúde e melhor forma física... ou um celular que o retorno é poder falar com quem você quiser quando quiser...
O que eu acho, é que as pessoas tem que parar de esperar retornos financeiros em tudo... aproveitem os investimentos que vocês fizeram e sintam a liberdade de andar de moto e tal...
Como diz a frase do Yan...
Quatro rodas transportam o corpo, duas rodas libertam a alma.
Falow
-
JOAQUIM DA COSTA JUNIOR
PESSOAL, sou motociclista há mais de 30 anos, já tive umas 20 motos, inclusive 03 Harleys e varias scooters, e agora comprei uma MIRAGE 650 2010. É uma ótima moto, no sentido amplo da palavra. Uma moto completa: rápida, não bebe muito(menos do que eu)confortável, boa de curva,pouca procura para roubo e centro de atenções. Não sei se daqui a 02 anos poderei dizer a mesma coisa, já que a durabilidade não foi testada, e temo pelas poucas concessionárias no RJ. Mas a moto é maravilhosa.
-
Jony Bigode
Vi num anuncio a yamaha XVS950 OKM por 29900
Nao teria coragem e pegar uma Mirage650 por 26500.
Parabens pela coragem
Nao teria coragem e pegar uma Mirage650 por 26500.
Parabens pela coragem
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
-
Jony Bigode
sorte mesmo, kasinski baixou preço demaisrodtec escreveu:
vendi, após 3 meses de espera, por 11.900, com os boa parte dos acessórios. e teve gente me dizendo que dei muita sorte...
abs
como convencer uma pessoa a deixar de lado garantia de 12 meses, injeção eletronica e todos componentes novos de uma OKM por apenas R$1500 de diferença pra uma 2009 usada ? (só o pneu traseiro é 550 paus)
2009 por R$10500 é muito
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Jony bigode
Seus comentários são sempre tão edificantes e construtivos. Sempre contribuindo pra união e crescimento do fórum. Meus parabéns você é uma simpatia.
Seus comentários são sempre tão edificantes e construtivos. Sempre contribuindo pra união e crescimento do fórum. Meus parabéns você é uma simpatia.
-
Jony Bigode
prefiro falar de motos
picuinhas, o q faço ou deixo de fazer, melhor deixar pra forum de fofocas

picuinhas, o q faço ou deixo de fazer, melhor deixar pra forum de fofocas
Impresão minha ou senti uma certa ironia!?jcfjunior escreveu:Jony bigode
Peneu traseiro de mirage por 550??? deve ser importado...