Mirage 250: Espelho retrovisor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Você gosta do espelho original plano?

Sim
28
19%
Não
111
77%
Não importa quem vem atrás, não vão me pegar mesmo
6
4%

Total de votos: 145
n0vais

efraccaroli,

Ficou muito show sua motoka, na minha eu coloquei o parabrisa transparente, como uso toda hora a moto achei que enjoaria do fume. Tb não coloquei alforges laterais por causa dos corredores de SP que tenho que passar.

Agora, não disvirtuando mto o tópico, vc trocou a lampada do farol? Qual que vc usou? Estou pensando em colocar uma aba no farol, pois ele atinge uma área mto grande incomodando os motoritas a minha frente, com essa lampanda ficou mais intenso esse problema?

Desculpe o tanto de perguntas. :D

Valew.

Fw
n0vais
efraccaroli

n0vais eu custuro engarupado e com os alforges, nunca tive nenhum problema hehehe.

Em relação a lâmpada coloquei a da philips chama diamond vision de 55w H4.

Outro detalhe, eu não precisei colocar a aba no farol, percebi quando peguei a moto que a altura do farol estava errada, pois quando a moto vem de Manaus ela vem com o garfo desmontado e pode ter sido montada errado na concessionária.

Eu simplesmente apontei o farol de noite na parede de casa, soltei os quatro parafusos e regulei a altura, pois o farol baixo parecia o farol alto hehehe.
Sinceramente ainda não utilizei pra valer a lâmpada nova, mas já dá outro visual pra moto.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Neubuss

Oi Galera,
Estou chegando agora na área e tenho uma Mirage preta e prata, 09/10, e gostaria de mudar uma coisa que muito me incomoda que são os espelhos.

Alguém tem alguma sugestão, encontrável aqui no Rio de Janeiro?
PQD57170
Contato:

Neubuss escreveu:Oi Galera,
Estou chegando agora na área e tenho uma Mirage preta e prata, 09/10, e gostaria de mudar uma coisa que muito me incomoda que são os espelhos.

Ola camarada,

Onde comprou a sua, como foi o atendimento na venda, entrega e pois venda?

Tem um tópico sobre revendas kasinski no Rio, colabora com os cariocas que querem comprar um aqui no Rio, com sua experiência.

:wink:
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

O que é que lhe incomoda? São as hastes longas? Se for isso, saiba que é possível trocar apenas as hastes. Fiz isso a algum tempo atrás, e paguei aprox. R$15,00 nas hastes mais curtas. Isso diminuiu a trepidação e ficou mais fácil de enxergar a imagem, além de mais estreita, tendo assim mais segurança ao transitar no corredor.
Imagem
dragon rider

queria saber se os novos espelhos da mirage 650 que são redondos e são muito mais bonitos doque da intruder, server na mirage 250? tenho que trocar o meu já tao tudo ralado de queda, corredor, etc

flw moçada
mcremonesi

O que é que lhe incomoda? São as hastes longas? Se for isso, saiba que é possível trocar apenas as hastes. Fiz isso a algum tempo atrás, e paguei aprox. R$15,00 nas hastes mais curtas. Isso diminuiu a trepidação e ficou mais fácil de enxergar a imagem, além de mais estreita, tendo assim mais segurança ao transitar no corredor.
Olá companheiro, tem como postar umas fotos para ver como ficaram ?

Abraços
Imagem
paulorpaf

jirschik escreveu:

Onde você comprou estas novas hastes ?
Obrigado
efraccaroli

Alguém já viu esses retrovisores

Imagem,

estava assistindo o trailer do filme Tron Legacy, quando vi uma ducati com esse retrovisor, achei muito interessante!!!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
cros
Moderador

Não precisa nem cair pra quebrar, basta esbarrar em alguém...
Imagem
Responder