Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Yan.Metal
Colaborador

Jony Bigode escreveu:
rodtec escreveu:
vendi, após 3 meses de espera, por 11.900, com os boa parte dos acessórios. e teve gente me dizendo que dei muita sorte...

abs
sorte mesmo, kasinski baixou preço demais

como convencer uma pessoa a deixar de lado garantia de 12 meses, injeção eletronica e todos componentes novos de uma OKM por apenas R$1500 de diferença pra uma 2009 usada ? (só o pneu traseiro é 550 paus)

2009 por R$10500 é muito
Mas a dele já estava com vários acessórios e licenciada e tem o frete no preço da nota também.

Só o banco é 500 reais, para não falar das pedaleiras mais 500, e protetor de motor uns 250.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
JOAQUIM DA COSTA JUNIOR

Minha relação com a HONDA acabou no atendimento que recebi após comprar uma TORNADO que estourou a caixa de direção com 66000 km. Não efetuaram a troca na garantia alegando que não tinha feito a revisão dos 6000 km. Liguei para Manaus e o engenheiro da empresa teve a coragem de me dizer que a caixa de direção de todas as motos da marca têm que ser desmontadas e lubrificadas a cada 3000 km...pode??
Quanto à MIDNIGHT,ela não faz meu estilo, pois a acho clássica demais. Prefiro as custom mais esportivas. Vender está complicado, mesmo. Estou com uma DRAGSTAR 2008 com 1500 km à venda na TWO MAHANA(www.twomahana.com.br) há dois meses e não consigo vender. Aliás, quem estiver interessado....
Jony Bigode

JOAQUIM DA COSTA JUNIOR escreveu: Estou com uma DRAGSTAR 2008 com 1500 km à venda na TWO MAHANA(www.twomahana.com.br) há dois meses e não consigo vender. Aliás, quem estiver interessado....
Melhor tentar vender em sites mesmo

Pq na loja eles colocam preço acima da tabela, sendo q nem abaixo da tabela vende facil :lol: :lol:

boa sorte

mas rodou pouco hein? vende não, bota ela pra rodar,kkk
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
jcfjunior

Jony Bigode escreveu:prefiro falar de motos

picuinhas, o q faço ou deixo de fazer, melhor deixar pra forum de fofocas :lol: :lol:
Você não entendeu nada :D :D :D :D :D

ou entendeu direitinho :D :D :D :D :D

Deixa pra lá, concordo com você, vamos falar de motos
JOAQUIM DA COSTA JUNIOR

O problema é que comprei a MIRAGE 650 com uma grana da poupança e botei a Drag à venda para fazer dinheiro. Não me arrependo porque a moto é bem melhor, apesar de tb gosta da Dragstar, e no Rio só a TWO MAHANA conseguiu 03 Mirages do lote importado. Todas foram vendidas e bem rápido. Pelo que dizem, as nacionalizadas já virão a R$ 28.900. Comprei a minha por R$ 27.000,00.
Eriq_

renatoalpha escreveu:Fala Yan...

Bom... a moto ta com só 300km... ainda não passou o amaciamento dela... eu por enquanto estou andando pouco, mais aos finais de semanas, para pegar bem o jeito dela... mas assim que eu estiver melhor, vou usa-la com mais frequencia e tal...

O consumo por enquanto deve estar na casa dos 15km/l, mas é que além de estar amaciando, eu também gasto um pouco a mais para sair e as vezes para manter a marcha lenta, pois ela as vezes morre quando eu coloco no neutro e solto todo o manete de aceleração...

Velocidade eu cheguei facil aos 150km/h na marginal da castelo... mas já falo que fica muito dificil aguentar o vento no peito... como ela não tem bolha, fica bem forte mesmo... mas assim... chega a 150 e ta sobrando motor... só não fui mais por alem de estar amaciando, da um certo receito, afinal, não é uma comet... hehe...

Para quem gosta de acelerações rapidas e retomadas rapidas, a moto é ideal... mas para grandes velocidades, como 200 por hora... deve ficar desconfortavel todo aquele vento no peito e no capacete... mas que ela chega com certeza chega (pelo menos no velocimetro dela)...

Falow
Oo assim que li seu poste parei na hora, ficava falando para o meu pai pegar a 250CC mais depois dessa....Eu mostrava a 650 para ele mais falava que era muito coisa 26k, não falei do preço antigo dela ainda, e também falo a kasinski é nova então se ele fica firme no mercado o preço das motos deles podem aumentar de preço não é e ate pode aumentar o revenda (usadas) delas, ela realmente é uma moto linda, vi videos na internet você fica com a posição das pernas bem confortadas, espero começar a trabalhar logo (se o tiro de guerra pagasse seria bom =\ :cry: :( ) assim eu poderia dar uma força a ele,
Moto:Fazer Limited Edition
JOAQUIM DA COSTA JUNIOR

Estou encantado com a MIRAGE 650 e posso falar com conhecimento, pois já tive diversas CUSTOMs, inclusive 03 Harleys : é a melhor moto custom que já pilotei. Estou falando em prazer de pilotar, pois ainda não deu para avaliar a durabilidade, custo de manutençao e a própria manutenção em si, já que a moto está com 800 km. Já me informei na concessionária e o preço das peças não é tão alto, levando-se em consideração o valor da moto. O consumo da minha está entre 17 e 18,5 kms/l. A única crítica é o excesso de peças de plástico cromado, pois gosto de motos mais "LIMPAS", mas essa é uma tendência mundial, já que barateia o custo e deixa a moto mais leve, alías, ela é levíssima e mesmo motociclistas menos experientes ou de estatura mais baixa não terão dificuldade em pilotá-la. Como já disse, meu único receio é a qualidade no atendimento das Revendas,já que aqui no Rio não conheço nenhuma à altura da moto.
jcfjunior

Joaquim,

Leva na Iron de Nova Friburgo. A estrutura deles compensa o deslocamento. E a viagem é um ótimo passeio.
Praticamente vou lá todo mês. Se não quiser ir sozinho é só avisar
JOAQUIM DA COSTA JUNIOR

jcfjunior

Fui informado que a revenda que já foi aberta provisoriamente na Barra até que fique pronta a loja definitiva no mesmo bairro é do mesmo grupo de Friburgo, o que me causa um certo alivio. Vou fazer a revisão dos 1000 kms na TWO MAHANA, onde comprei a moto,que tem uma ótima oficina e está credenciada pela KASINSKI para fazer revisões. Assim que for inaugurada "oficialmente" a Revenda da Barra, pretendo visitá-la e podemos combinar para nos conhecermos pessoalmente. Um amigo meu está comprando a MIRAGE 250 e brevemente estará entrando no SITE para conselhos dos mais experientes. Grande abraço.
Jorge Henrique

JOAQUIM DA COSTA JUNIOR escreveu:jcfjunior

Fui informado que a revenda que já foi aberta provisoriamente na Barra até que fique pronta a loja definitiva no mesmo bairro é do mesmo grupo de Friburgo, o que me causa um certo alivio. Vou fazer a revisão dos 1000 kms na TWO MAHANA, onde comprei a moto,que tem uma ótima oficina e está credenciada pela KASINSKI para fazer revisões. Assim que for inaugurada "oficialmente" a Revenda da Barra, pretendo visitá-la e podemos combinar para nos conhecermos pessoalmente. Um amigo meu está comprando a MIRAGE 250 e brevemente estará entrando no SITE para conselhos dos mais experientes. Grande abraço.
Joaquim,
eu acho q a loja na barra eh de um grupo mineiro...
mas esse tal grupo mineiro e o pessoal de friburgo estaum conversando...
e se tudo der certo, o pessoal de friburgo ataque nossas motos aqui do rio..
eu, particularmente, prefiro ir a friburgo...
a moto volta um brinco!! :D
se quiser ir a friburgo, eh soh avisar q tb vou... ;)
tem um amigo meu q estah querendo deixar a 883 para uma customizaçaum lah em friburgo... outro amigo vai levar a shadow 600 lah para uma revisaum...
lah eles sacam muito!! :D
e o trabalho eh de outro nivel!! ;)
pode acreditar...
Responder