Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
paulorpaf

Dá uma olhada no site deles...

http://www.starmotos-sp.com.br/
efraccaroli

Dono: Luiz E. Amoretti
11-9981-5557

11-5031-9077
11-5031-9507
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
djinn
Contato:

paulorpaf escreveu:Dá uma olhada no site deles...

http://www.starmotos-sp.com.br/
efraccaroli escreveu:Dono: Luiz E. Amoretti
11-9981-5557

11-5031-9077
11-5031-9507
Valeu galera....é perto de casa ainda, da pra dar uma passa la pra conversar hehe
Imagem
satch_sp

Bom, djinn, mals a demora, nem entro mto aqui no forum! Mas pelo menos vc já conseguiu a resposta com o contato de da Star Motos!

Tb fica do lado daqui de casa! Eu passei la algumas vezes antes de comprar, só pra dar uma namorada na mirage! hehe

Já passa pra conversar com eles e dá uma olhada na moto. Eles provavelmente não vão falar até qdo o preço vai ser esse, mas é capaz de vc acabar comprando a moto antes do esperado! hehe

Eu rodei pouco com a minha ate agora, pq tirei carta no final do ano passado e tô pegando só de fim de semana, mas a moto é show mesmo!

Abs
djinn
Contato:

Vou dar uma passada la pra falar com eles. Mandei um contato pelo site perguntado os preços e tals....

No site da kasinski está falando que a promoção vai até 31 de março ou até durar o estoque. Vamos ver se as consecionárias vão praticar este preço mesmo!

Bom..pelo menos vc já tirou a carta né?! Eu vou começar a tirar agora rsrsrs por isso estou pensando em compra-la só em março.

Abraço
Imagem
UaiSo

E ai galerinha do mau o eu aqui travez, intao eu estava olhando as cc da Mirage a de 250 e me veio umas duvidas, o motor é potente?? é boa pra fazer utrapassagem?? qual é a velocidade maxima da Mirage?? :| .

forte abraço.
Yan.Metal
Colaborador

Velocidade máxima é 155km/h no painel, real uns 138km/h. Mas essa diferença isso acontece com todas as motos mesmo a Twister marca 160km/h, mas de real é também 135km/h.

A diferença que a 160km/h a Twister está igual a uma britadeira e motor quase explodindo, a Mirage ainda está tranquila.

O motor é bem potente e tem um torque legal, mas gosta de girar em altas rotações torque máximo é a 7500RPM e a potência a 1000RPM ou seja a faixa útil é entre essa rotação, que é alta. Então você tem que saber usar ele para tirar maior proveito. Igual vejo alguns reclamando, quer vir a 4500RPM e ultrapassar em declive, ai não dá, pois ele vai perder potência muito rápido, por está longe da faixa útil . Eu acho ela bem potênte e boa de ultrapassagem.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
UaiSo

Valeu Yan, outra duvida, á alguma maneira de aumentar a potencia do motor? só pra ele ficar um pouquinho mais rapido.
:D

grande abraço.
Edson Agostini

UaiSo escreveu:Valeu Yan, outra duvida, á alguma maneira de aumentar a potencia do motor? só pra ele ficar um pouquinho mais rapido.
:D

grande abraço.
Quer rodar em alta velocidade com uma custom? A melhor pedida seria uma Triumph Rocket! Brincadeiras à parte, eu digo que dá para passear com a Mirage em velocidade de cruzeiro, entre 80/100/120, dependendo da estrada. É muito mais prazeroso rodar neste patamar com uma custom, acima disso, já incomoda demais. Ou então é melhor trcar de estilo. Um grande abraço!
ON THE ROAD AGAIN
Yan.Metal
Colaborador

Eu só rodo a 120km/h a 130km/h e antes o vento me incomodava bastante, agora nem sinto muito. Mas é bom ter um capacete que não faça barulho. E uma bolha (apesar de eu não ter) te garante um grande conforto, nessa velocidade.

Mas se você quer velocidade maior, só com uma cilindrada maior mesmo. Você pode até pegar uma Ninjinha(que acho que deve ser a 250 mais rápida do mercado) mas é outro estilo de moto, custom é para ter conforto e não velocidade.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder