Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
UaiSo
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jan 2010, 09:00
Localização: Paracatu

Agora intendi uahuhuaahu, nao quero mudar de estilo mais nao, meu negocio agora sao as customs.

valeu galera.
Avatar do usuário
mobernardo
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Ago 2009, 20:18
Localização: São Carlos

ola pessoal , tenho uma kansas 150 09 que não me deu problema , só que sempre fui apaixonado pela mirage 250 e para minha alegria uma revendedora esta chegando a cidade , logo logo vcs vão ver minha kansas na seçao de vendas rsrsrsr .
se for dirigir não beba, se for beber me chama
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Yan.Metal escreveu:Velocidade máxima é 155km/h no painel, real uns 138km/h. Mas essa diferença isso acontece com todas as motos mesmo a Twister marca 160km/h, mas de real é também 135km/h.

A diferença que a 160km/h a Twister está igual a uma britadeira e motor quase explodindo, a Mirage ainda está tranquila.

O motor é bem potente e tem um torque legal, mas gosta de girar em altas rotações torque máximo é a 7500RPM e a potência a 1000RPM ou seja a faixa útil é entre essa rotação, que é alta. Então você tem que saber usar ele para tirar maior proveito. Igual vejo alguns reclamando, quer vir a 4500RPM e ultrapassar em declive, ai não dá, pois ele vai perder potência muito rápido, por está longe da faixa útil . Eu acho ela bem potênte e boa de ultrapassagem.
Caracas... e pensar que este "garoto" há alguns meses atrás tinha medo até de tirar a moto da garagem e agora tá dando até "aula" pra galerinha novata... é isso aí Yan!!!!

Evoluir sempre e com responsa... grande abraço

Zzo
(Morrendo de Saudades da Minha MIRAGINHA de rodas pretas...)
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Que isso Zzo, ainda não sei nada, mas a gente lê, conversa, anda e vai aprendendo um pouco. Com minha Mirage acho que já tirei tudo dela.


Mas que saudade da Mirage nada, tá com uma Harley-Davison, deixa de ser mentiroso. ahusdhaushduahsduas

Abração Zzo.

(obs: Até hoje tu não fez um passo a passo de como se pintou a roda de preto.)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Yan.Metal escreveu:"...saudade da Mirage nada, tá com uma Harley-Davison, deixa de ser mentiroso. ahusdhaushduahsduas

Abração Zzo.

(obs: Até hoje tu não fez um passo a passo de como se pintou a roda de preto.)
Cara,

Acredite ou não, a minha Harley foi apenas uma coincidência de fatores, tinha levantado uma grana pra um negócio que acabou não dando certo e aí acabei me deparando com esta Sportster com pouco uso e já depreciada por conta das reduções de IPI impostas pelo governo e resolvi "abraçar" pra ver no que dava... rsrsrs

A minha intenção era me desfazer da CBX 750 F que eu tinha na época e manter a HD e a Mirage, porém como estava difícil vender a Galo acabei entregando a Miraginha com dor no coração (diga-se de passagem que vendi super rápido, nem acreditei).

Pior que alguns dias depois de ter vendido a minha "pequena notável" acabei conseguindo um rolo na Galo com uma moto menor para uso diário e assim acabou sobrando somente a saudade. (acredite vc ou não, eu adorei a motinho e assim que sobrar uma grana eu vou comprar outra... independente se terei ainda uma HD ou não... rsrsrs)

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Covero
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2010, 11:46
Localização: Florianópolis

Fiz a adição de modalidade A na CNH há pouco. Fiz as aulas com uma Yamaha Factor. Queria saber quais os principais fatores que devo levar em consideração ao começar com a mirage, que é mais potente, mais pesada e principalmente, um estilo de condução diferente. O que devo levar em consideração ao começar com ela?
jrossidasilva
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:26

Bom dia pessoal.

Já fazem 15 dias que estou com a minha Mirage. Gostaria de ajuda para lavar a moto, pois tenho receio que os caras dos lavajatos de minha cidade utilizem produtos inadequados.

Posso lavar a moto com detergente Ype neutro?
Tem alguma parte que não pode receber o detergente?

Vlw
Covero
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2010, 11:46
Localização: Florianópolis

jrossidasilva escreveu:Bom dia pessoal.

Já fazem 15 dias que estou com a minha Mirage. Gostaria de ajuda para lavar a moto, pois tenho receio que os caras dos lavajatos de minha cidade utilizem produtos inadequados.

Posso lavar a moto com detergente Ype neutro?
Tem alguma parte que não pode receber o detergente?

Vlw
Tem um tópico sobre esse assunto:
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=927
dá uma olhada lá.
jrossidasilva
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:26

Eu tive apenas uma XTZ 125 há uns 4 anos e nunca mais andei de moto.

Somente agora que comprei a Mirage. No início achei um pouco complicado de fazer curvas porque tenho a sensação de q ela vira menos o guidão. Agora tá tranquilo, já consigo fazer as curvas com a moto deitada.

Ontem fui andar na CG Fan da minha irmã e me assustei com tamanha a diferença: de qualidade da matéria prima e da dirigibilidade.

Cara, pretendo ficar com a minha Mirage o resto da vida, a menos que eu consiga comprar uma Harley algum dia hehehehe
jrossidasilva
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:26

Pessoal, vocês sabem se é possível fazer o escapamento da Mirage dar um barulho igual aos da Harley Davidson?

Achei o ronco da Mirage muito fraco.

Pelo porte da motocicleta eu esperar um ronco mais nervoso.
Responder