simcros escreveu: Nós temos livre arbítrio??!!
pode sim...Podemos ficar em casa e não ir votar?
pode andar sem cinto...Podemos andar de carro sem usar o cinto?
sim...Podemos andar sem capacete?
OBSERVAÇÃO:
Se andar sem capacetes e/ou sem cinto no carro será multado, mas pode andar sem, desde que pague a multa... hehehhe
Pode ficar em casa e não ir votar... mas será penalizado por isso.... hehehe
viu como tu pode fazer várias coisas ?... só que para cada uma delas tu terá uma punição estatal hehehehe


