Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ZZO

cesare escreveu:... foi vc memso que fez ou mandou em um lugar? eu entendo mas nao sei bem como faria a junçao das duas saidas virar uma só.....valeu
Fala Parceiro,

Aqui na região do ABC tem uns caras que simplesmente retiram a parte traseira do Bazucão e rodam só com os "coletores" o que deixa o som bem encorpado.

Acredito que se vc seguir a sugestão do JH e comprar um tubo galvanizado no mesmo diametro do bazucão, talvez vc consiga melhorar esta idéia, ou seja, retirar a ponteira do bazucão já vai dar um resultado bom em termos de som, e aí o tubo "oco" daria uma melhorada na estética da modificação...

O melhor é que quando vc for viajar e por acaso o barulho for incomodo (e... É!!!) vc pode simplesmente recolocar a ponteira original... processo totalmente reversível...

Boa Sorte

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Yan.Metal
Colaborador

DouglasJones escreveu:
Yan.Metal escreveu:Eu acho que depois vou mandar fazer um com o Dunas
Yan, só faça (ou tente fazer) com o Duna se você tiver muita, mas muita, muuuuuuita paciência mesmo, e se não tiver nenhuma pressa.

Se quiser seu escapamento logo, procure outro lugar.
Se tento fazer um com ele e não deu? Pressa não estou mesmo. Mas ele está muito devagar assim? Quando liguei ele me deu 2 semanas para fazer mais o tempo para cromar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Edson Agostini

Olá a todos! Nessa onda de ar mais limpo, aquecimento global, preservação da fauna e flora, etc e etc, vieram algumas medidas "pé-no-freio" a serem tomadas, entre elas o conhecido Promot. Este é o preço que o setor motociclistico e, claro, os motociclistas têm que pagar, principalmente as custom no tocante ao som emitido pelo(s) escape(s). Então, perdeu-se potência e, na maioria das custom, o ronco arrepiante (menos as HD entre outras). Mas é claro que devemos estudar com cuidado, saídas que conciliem preservação do ar que respiramos sem detrimento da sinfonia do som que ouvimos, principalmente de uma custom. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
efraccaroli

Pessoal dá uma olhada no som que fica sem o basucão, tirei pra fazer uns testes de consumo e tb pra ouvir o som real que ela faz.

http://www.youtube.com/watch?v=JN-a0KTy ... r_embedded
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
DouglasJones

Yan.Metal escreveu:Se tento fazer um com ele e não deu? Pressa não estou mesmo. Mas ele está muito devagar assim? Quando liguei ele me deu 2 semanas para fazer mais o tempo para cromar.
Exatamente Yan. Eu queria colocar dois canos de 3" polegadas cortados em grau.

Fui até o Duna, ele tinha lá já os canos prontos e cortados... só faltando cromar.
Isso foi numa quinta-feira, ele me disse que na semana seguinte levaria para cromar e que em no máximo 15 dias já estaria pronto.

Passados 30 dias disso, liguei para ele e ele nem tinha levado os canos pra cromar.
Aguardei mais 15 dias e liguei de novo, a situação era a mesma.
2 meses depois da data combinada ele ainda não tinha conseguido sequer levar os canos para cromar.

O descaso e desrespeito dele me encheu o saco, então mandei cancelar, fui na Gen. Osório e em 2 horas saí com o meu escape JJ pronto, instalado e com a carburação regulada.

Bom, pra você ter uma idéia de como é fazer serviço com o Duna, veja a quanto tempo a Mirage do Jovi está aguardando para ser customizada.
Não precisa nem falar mais nada né...
DouglasJones

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Entendi. Também não gosto muito disso. Prefiro que me fale vai demorar 3 meses. Do que falar que vai demorar uma semana, passado o prazo mais uma semana depois mais uma semana, mais uma semana. Odeio ter que ficar lingando e cobrando. Se você me pede um coisa (a sério) faço na hora.

Queria justamente também de 3 polegadas. mas vou ver com ele mesmo que não me envie cromado, resolvo a cromação aqui em JF.

Estou precisando de um escape, o meu após a batida que deram na minha moto amassou e nesse ponto está enferrujando, isso não vai durar mais que 2 anos, assim.

Não gosto do jj pelo barulho acho muito absurdo, gosto de viajar onvindo música com jj fica impossível.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
DouglasJones

Entendi Yan. Nesse caso então, se só vai comprar os tubos com ele, pode ser que seja "mais rápido".

Mas é como eu disse, se você não quer ser enrolado com relação a prazo, te aconselho a nem trocar idéia com o Duna.

Depois, quando você mudar o escape, posta um vídeo pra mostrar o som que ficou (pra eu saber como teria ficado o meu...rs)

Abraço
DouglasJones

Imagem
paulorpaf

Caros, alguém me indica um serralheiro que possa exceutar estas alterações no bazucão da 2010.
http://www.youtube.com/watch?v=ZnTpnJsQRp8
Além desta alterações vamos ter que estourar um dos parafusos, pois ele ficou "desconfigurado" depois de algumas tentativas sem sucesso de retirá-lo.

Moro na Barra Funda - SP.

Abraços
Henn
Contato:

DouglasJones,
Por favor, poste um videocom o barulho que ficou sua moto.

Obrigado
DouglasJones

Putz, o problema é que não sei postar vídeo... rsrs
Mas vou dar uma pesquisada, tentar descobrir, e aí vejo se até o fds eu consigo postar pra vocês verem.
DouglasJones

Imagem
Responder