Hoje foi um dia que terminou com um daqueles barracos que só o Jovi sabe fazer.
A rotina:
Todos os dias o Jovi vai me buscar no trabalho,um prédio super chic na Berrine,cheio das frescuras.
Todos os dias fico esperando lá embaixo pronta para pular na garupa e ir embora antes que os seguranças "abordem o meliante" e o barraco comece...hoje não deu tempo!
A surpresa:
Cheguei na área de embarque e desembarque e vi uns 6 seguranças em um só canto e todos que estavam na recepção olhando para o local...cruzei os dedos para não ser o Jovi...de repente...vi a Zuleide (a moto)...os dedos não funcionaram...Era o Jovi!!!!
O barraco:
Vi os seguranças e o bombeiro...pois é , até o bombeiro se meteu no assunto...aos berros com o Jovi mandando ele ir para o mezanino que é uma área isolada do prédio que, segundo "as normas do condomínio", é o lugar apropriado para as motos.
O chefe dos seguranças veio até mim e me perguntou onde eu trabalhava e qual era o meu nome, acredito que para me intimidar ou coisa do gênero, e começou a falar que eu tinha que entender que motocicletas não podem parar nesse local de "embarque e desembarque", somente carros.
Nesse meio tempo o Jovi estava aos berros com o bombeiro que falou que ele estava se metendo com o pessoal errado...que ele tinha que falar com a administração.
Os fatos:
1° Não há placa alguma com a observação que motos não podem parar no local;
2° Já é a 4ª ou 5ª vez que acontece isso...eles alegam que são as normas, eu peço as normas, mas, nunca as recebo;
3° Já vi motos paradas lá na frente, mas, é claro não era o Jovi...
Depois, disso tudo, acho que eu cheguei ao meu limite de vergonha, não entendo porque não posso parar em uma área destinada a embarque e desembarque, vou na administração amanhã e pegar a tal "norma" estudá-la e ver a possibilidade de um processo jurídico por DISCRIMINAÇÃO (dicionário: marginalização devido a diferenças, distinção, diferenciação, separação).
Ana