GR250T3: Diário da decisão de compra

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Carlmgi

Obrigado pela resposta e por isso estou saindo desse forum, que nada me acrescentou. E como vc disse, se so posto bobagens, que eu estou fazendo aqui, nesse meio.
Va se informar melhor. Va buscar fontes, depois critique....
Ja tenho idade suficiente para não ter que suportar desaforos no forum.
Tomanik

é... bastante mesmo tem a fenix né e a imensa rede da mvk....kkkkkkkkkk
Bom... A rede da MVK, comparada à da Garinni é mesmo imensa, dá quase o dobro !
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Edson Agostini

Pois é, pessoal! Fico triste em ver pessoas discutindo, esbravejando sobre "o meu é melhor que o seu". Por time de futebol eu até já vi muito (imbecibilidade) mas, agora, por montadora de motocicleta, é o cúmulo (infantil)! Vamos manter o nível intelectual, por favor! Este é um Forum de pessoas inteligentes, façam valer isso. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
Tomanik

Não entendam meu comentário como "lenha na fogueira", longe disso, é uma crítica ao comportamento acanhado da Garinni.
Marcelo Tomanik
guilherme.tw

Mas é complicado esperar crescimento forte da Garinni se o volume de vendas não está tão alto.
O Google é meu pastor, nada me faltará!
Tomanik

Mas como querer alto volume de vendas se a empresa, possuindo um grande produto, não investe em marketing e nem em rede de concessionários ?
Marcelo Tomanik
guilherme.tw

Sim, agora vc tocou no ponto chave, Marketing.

Mas a Garinni ainda tem um problema, é uma marca desconhecida para muitos. Como resolver isso ? Maketing (lembram-se do começo da Dafra, a quantidade de propagandas, Faustão, BBB e o kralho a 4?). Mas para realizar uma campanha agressiva como a Dafra fez seria preciso muita grana, a Dafra gastou mais dinheiro com propaganda do q a Yamaha e Honda juntas em seu ano de estréia.

A Garinni tem tanto dinheiro para realizar tal campanha ? Se ela realizasse aí sim a procura justificaria uma rede de concecionárias maior. Mas empresas com limitação de capital possuem dificuldades para crescimento. Se ela investe em marketing terá obrigatóriamente que ampliar a rede. Se ela amplia a rede sem investir no marketing, o volume de vendas pode não aumentar e as lojas da rede acabariam fechando.

Não acho q seja o caso de falta de dinheiro do grupo Itapemirin, mas creio que a Garinni não é a grande prioridade deles.
O Google é meu pastor, nada me faltará!
Tomanik

guilherme.tw escreveu:Não acho q seja o caso de falta de dinheiro do grupo Itapemirin, mas creio que a Garinni não é a grande prioridade deles.

Matou a charada meu caro. Parece que a Garinni é apenas o passatempo de algum playboy que queria ter uma fábrica de motos.
Marcelo Tomanik
Paludo
Contato:

Eu, vi aqui este mes muita conversa a respeito da GR250T3.

O que eu posso falar a respeito de tudo isso, é pouca coisa pois eu esta ausente pois estava viajando com ela.

Saindo de Sampa com destino ao interior do estado e depois a Santa Catarina, de com destino a fronteira da Argentina para umas comprinhas com a familha, voltando ao Parana.

Dai sai para o norte do estado indo a fronteira Paraguay, pela divisa com o estado do Mato Grosso do Sul, dai descendo até Santa Catarina para descer a Serra do Rio do Rastro.

Deste ponto resolvi subir pelo litoral até Navegantes onde dei um pulo até Blumenau e dai para Curitiba, para descer a estrada da Graciosa, o que não acontesceu a descida por motivos das chuvas, mas mesmo assim eu Subi a mesma com muito sol no dia seguinte.

E de Curitiba voltei ao interior de São Paulo para uma semana de descanso com a familia para depois de tudo isso voltar ao trampo em Sampa,

Nesta viagem rodei aproximadamente 5.000 Km em 20 dias, com uma carga de aproximadamente 110 kg + 90 meus, tendo dois unicos problemas com a moto.

Devido a muita chuva que eu pequeide Navegantes a Curitiba acabei me descuidando da corrente, e ao chegar em Curitiba esta acabou soltanto no Pinhão, e ao acontescer isso, com o tranco que ela deu acabou quebrando a fixação do parafusso de trava da embreagem, o que acabou obrigando ter que tampar a abertura do parafusso com solda de aluminio para eu poder continuar a viagem e retornar para casa onde sera refeita nova rosca no local e colocação do parafusso novamente, este foi o primeiro problema.

O Segundo deve ter sito devido a montagem da Coroa que veio a soltar quando estava saido de Curitiba o que foi resolvido facilmente, onde descobri que a Coroa da CB 400 e 450 serve certinho na moto.

Tudo isso só acontesceu devido a descuito unica e exclusivamente meu.

Por este motivo peço a quem tiver esta moto mantenha a corrente sempre em ordem para que isso não aconteça com vcs tb, e depois venha a colocar a culpa na moto.

Estou elaborando um relatorio mais elaborado e detalhado a respeito dessa viagem, que postarei no topico que eu criei para ela, bem como criarei um topico a respeito do poblema que aconteceu com fotos detalhadas de tudo bem como da sua solução.

A minha moto está com aproximadamente 12.000 Km de muito prazer e felicidade nas estradas.

Falem o que quizerem a respeito dela mas se o SER SUPEPERIOR QUE VIVE LÁ EM CIMA, assim quizer e permitir eu só troco ela por uma no minimo Midnight 950, e se ela for caridosso comigo me permita a ter as duas.

Abraçosss...

Ps. descupem-me pelo longo texto.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
tom

Pra mim está ficando bem claro o seguinte: uma coisa é a atuação da empresa perante o mercado. Outra coisa é a qualidade da máquina. E proprietários de outras marcas com certeza poderão atestar o mesmo.

Sim, de fato acho que o marketing da Garinni é tímido se comparado ao da Dafra, por exemplo. Mas vamos lembrar também que a Garinni anunciou aí uma equipe de competição, certo? Na minha opinião, além de marketing, isso põe um pouco à prova as motos deles, o que acham? Aw, tá certo... aí já estamos fugindo do estilo custom... Mas dá o que pensar um pouquinho, né?
Responder