Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Avatar do usuário
paulorpaf
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Nov 2009, 17:39
Localização: São Paulo

Vai fundo!
Tirei carta a pouco tempo e a mirage foi a minha 1a moto.Antes apenas a CG da auto escola e na 1a marcha.
Com a mirage na 1a semana vc acha que é moto demais para vc, a partir da 2a semana já vai dominar a máquina.
Estou com a mirage a 1 mês, já pego corredor e tudo, os carros abrem passagem geral!!!!
Henn
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Dez 2009, 20:42
Localização: São Paulo
Contato:

Valeu Cros, valeu Paulorpaf, pela força, só este forum que me anima cada vez que leio algo aqui rss

Ontem segunda 1/2/01 atras do MAM vi uma Mirage preta com vinho, eu quiz baixar o vidro do carro para ver melhor, para perguntar dela, e se o irmao faz parte do forum rss, mas estava chovendo e ele passou do meu lado, não deu tempo kkk Que vontades de ter uma!!!

Paulo, que ruas voce pega? sao tranquilas? qual seu bairro e o bairro onde trabalha? anda todo dia de moto?

valeu galera
FelipeSchultz
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jan 2010, 14:13
Localização: Campo Grande

Pessoal, desculpem, mas... e sobre o Sissy-bar (pergunta que eu fiz anteriormente).

Alguém mais arrisca algo? Bauleto pra mim ainda não é o ideal, prefiro alforges traseiros que são maiores e acho mais bonitos. Só que pra aguentar o peso deles e mais do carona é preciso um sissy-bar dos bons. Então preciso de uma força pra saber marca ou alguma dica para reforçá-los.
Avatar do usuário
Zelson
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Mai 2009, 22:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

mcremonesi escreveu:
Qual foi o bauzinho que vc instalou ? Ele aguenta bem uma pessoa enconsta em longas viagens ?

Estou pretendendo colocar um na minha tbem. Tem como vc postar umas fotos?

Valeu...Abraços a todos...
Fala Mcremonesi. O meu é um GOW 33 simples, cara... nada demais. Coloquei pequeno justamente pra não encher de tralha e ficar pesado na grelhazinha. Nunca fiz loooongas viagens, mas nas curtas foi de boa.
Quando tava fazendo a vistoria da moto bati um papo com um cara que tinha uma Sahara tambem com o Baú só que daqueles que tem uma almofada nele. Falou muito bem do esquema.
As fotos da Vera com o baú estão no anúncio dela... nos Classificados.
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=4949

Se o seu interesse é mesmo em Sissy, encomenda um com um serralheiro, po... monta ele mais reforçado como você quer. Apesar de achar que os Sissys costumam resistir bem... é a primeira vez que ouço falar de um que quebrou.
Abs

Abs!
blaugusto
Mensagens: 91
Registrado em: 16 Out 2009, 09:35
Localização: Campinas

Olá Cremonesi!!

Um Givi ou um Shad tenho certeza que aguentam!!
O que vai mandar mesmo é o suporte dele!!

Fixando o suporte nos lugares certos vai embora sem problemas!

Uma coisa que acho importante fazer tb é reforçar os locais aonde o suprte é fixado. Com solda, chapinha de reforço...

Nas Trails, Street e ST isso é muito importante... mas não sei o nivel de segurança que os quadros das custom tem...
Abraço!
Avatar do usuário
Zelson
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Mai 2009, 22:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Henn escreveu:Zelson,
Voce falou tambem da moto mas na sua assinatura diz que voce esta vendendo a Mirage? pq?????
abs
Ah, meu amigo... é aquela velha história. A gente sempre quer uma moto maior e mais nova... hahahahaha

Uma vez montei numa 883... até aí tudo bem.

meu erro foi ter ligado o motor... hahahaha

Hora que aquele tanque de guerra começou a roncar o coração acelerou, e aí já viu, né.
Vai explicar paixão. hahaahahah

Todo mundo fala que é duro que é isso e aquilo... mas todo dia durmo sonhando com aquele roncão... putz.

Mas se sua pergunta era sobre a Mirage... NADA A RECLAMAR. Moto fantástica! Alem de rodar muito bem ainda abre caminho no transito... isso é muito legal. Você ver a galera alargando o corredor pra você passar... hehehe.

O lance é que ficar com duas motos eu acho muito... não preciso disso tudo. Já fico com o coração doído de largar o carro pegando poeira, e olha que é jipe. Imagina largar a Mirage na poeira tambem??? Melhor passar prum amigo que vai curtir ela mais que eu.

Minha idéia é vender o carro tambem daqui uns tempos... vamo vê.

Abs!
Avatar do usuário
Zelson
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Mai 2009, 22:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

É assim mesmo, amigão! Todos aqui tem histórias parecidas... O lance é começar devagar. rsrsrs

Volta no quarteirão domingo, ruazinhas mais tranquilas...

Escolhe um caminho que tem umas curvas legais e aprende a curvar com a moto, dar aquela suave inclinadinha...

e vai pegando confiança.

Depois vai ao trabalho bem cedinho, antes do transito, e assim vai...

Começar de cara com 50km de transito por dia eu acho muito. Primeiros dias a gente faz muita besteira. hahahaha
Melhor estar confiante. Vai mais cedo e vai aprendendo o caminho.
Legal também é descobrir qual é a melhor rota DE MOTO. Que é bem diferente de carro.

Pra atravessar Botafogo(RJ), por exemplo, de carro só ando pela São Clemente. De moto Só Mena Barreto. Faz muita diferença isso.

Mas na real a gente tá sempre aprendendo... o negócio é estar sempre dentro do limite da sua confiança.
Eu gosto de pilotar sempre MUITO ABAIXO do meu limite na verdade... vou na boa, olhando a paisagem, curtindo o vento. Estudando o transito láaaaa na frente e prevendo os melhores corredores... e por aí vai.

Boa sorte e vai relatando pra galera sua experiência!
Henn escreveu:Pessoal,
Sou membro do forum desde dezembro do ano passado, mas acompanho ha mais tempo, e como já falei em algum outro topico, graças a voces (forum) que eu resolvi comprar a Mirage EFI, achei a melhor e acompanho o forum quase todos os dias... só estive aguardando vender meu carro, agora estou quase com o dinheiro na mao para comprar a moto a vista, ja pesquisei muito onde comprar a moto, capacete, jaqueta, botas etc etc.... mas fico com duvida de comprar ou nao, nunca nadei de moto (nao tenho carta), mas sempre foi um sonho, ando so em primeira marcha as poucas vezes que tive oportunidade de pegar moto, mal passo a segunda marcha rss, eu acho que fico com medo do transito em sao paulo, vemos, escutamos todo dia acidentes com motociclistas ou motoboys (nao sei), o pessoal fala para mim dos acidentes, que estou louco etc rsss Eu pretendo andar com a moto no dia a dia (50km/dia), vou ter o carro da patroa como opcao para sair com ela ou ela me dar carona quando chover muito ou ficar muito frio, em fim... Bom , é isso meus camaradas, talvez mais seja um desabafo, estou muito na duvida, sou conciente de nao andar pelo corredor e nao andar como um louco, acho que ja passou a idade da mulecagem, estou com o c* na mao, mas, ao mesmo tempo quero vencer esse medo, como se for um desafio... tambem nao sei se acostumarei a andar de moto, andei ha uns 10 anos de carro em sao paulo.

Obrigado e desculpem esse meu drama kkk
Henn
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Dez 2009, 20:42
Localização: São Paulo
Contato:

Zelson,
Entendi perfeitamente pq vc quer vender a Mirage...

Eu tb na loja da HD sentei na 883, achei ela dura e nao liguei o motor, ainda bem kkkk mas achei muito motor para mim que estou começando e o preço tambem né? bem que o cara pediu 14mil de entrada e o resto em 24x sem juros.
Henn
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Dez 2009, 20:42
Localização: São Paulo
Contato:

Zelson,
Obrigado pela força e as dicas, cara voce falou algo muito importante que eu nao sabia ou nao tinha pensado:

Legal também é descobrir qual é a melhor rota DE MOTO. Que é bem diferente de carro.

Com certeza irei postando tudo que for acontecendo.

abrazos fuertes
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

blaugusto escreveu:Olá Cremonesi!!

Um Givi ou um Shad tenho certeza que aguentam!!
O que vai mandar mesmo é o suporte dele!!

Fixando o suporte nos lugares certos vai embora sem problemas!

Uma coisa que acho importante fazer tb é reforçar os locais aonde o suprte é fixado. Com solda, chapinha de reforço...

Nas Trails, Street e ST isso é muito importante... mas não sei o nivel de segurança que os quadros das custom tem...
Ola blaugusto, com certeza estes reforços são bem vindos. Estou pensando em colocar o SHAD 33 almofadado, fixado na grelha do sissy bar o qual vai ser retirado. Acho um tamanho bom de bau para guardar ferramentas e algumas tranqueiras...rs.

Obrigado pelas dicas.

Abraços a todos
Imagem
Responder