Zalson...valeu....é o tamanho ideal mesmo....a minha preferencia é pelo SHAD 33 e a fização deverá esr do mesmo jeito da (ex)sua Vera ...rs....Zelson escreveu:mcremonesi escreveu:Fala Mcremonesi. O meu é um GOW 33 simples, cara... nada demais. Coloquei pequeno justamente pra não encher de tralha e ficar pesado na grelhazinha. Nunca fiz loooongas viagens, mas nas curtas foi de boa.Qual foi o bauzinho que vc instalou ? Ele aguenta bem uma pessoa enconsta em longas viagens ?
Estou pretendendo colocar um na minha tbem. Tem como vc postar umas fotos?
Valeu...Abraços a todos...
Quando tava fazendo a vistoria da moto bati um papo com um cara que tinha uma Sahara tambem com o Baú só que daqueles que tem uma almofada nele. Falou muito bem do esquema.
As fotos da Vera com o baú estão no anúncio dela... nos Classificados.
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=4949
Se o seu interesse é mesmo em Sissy, encomenda um com um serralheiro, po... monta ele mais reforçado como você quer. Apesar de achar que os Sissys costumam resistir bem... é a primeira vez que ouço falar de um que quebrou.
Abs
Abs!
Cara abraços e sucesso com a HD... andei vendo uma mirage 650 e pelo custo x beneficio ela esta perfeita, principalemente pelo seguro (Meu perfil) saiu por R$ 850,00...é um caso a ser pensado ...
Abraços a todos