Shadow 600: Rodas e Raios
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
MARCIO BARBOSA DA SILVA D
olá amigo , respondendo sua pergunta e tirando sua duvida , sou aqui de sao paulo , embora do interior , mas no centro (sao paulo)tem a general osorio , vende tudo de motos , e tera com certeza os raios sera um pouquinho salgado , uns 300 reais o jogo, e muito mais facil voce ir até um torneiro , e mandar fazer , sera muito mais barato ,sei disso pois estou custumizando minha shadom 600, e essas coisastive que aprender porque se for deixar na mao dos caras das oficinas os caras te esfolam , valeu espero poder ter te ajudado de alguma maneira
SHADOM 750 PAIXÃO imcomparavel
- Echeverria
Prezados,
alguem já trocou a roda traseira da Shadow 600 por uma de aro 17?
Ficou legal a dirigibilidade?
alguem já trocou a roda traseira da Shadow 600 por uma de aro 17?
Ficou legal a dirigibilidade?
Shadow VLX600 (1998)
Fdel, antes tarde do que nunca.
Dá uma olhada no site www.andrarodas.com.br e veja as rodas de liga leve para shadow.
Abs.
Dá uma olhada no site www.andrarodas.com.br e veja as rodas de liga leve para shadow.
Abs.
Jonir
Jonir VALEU mesmo !!!! tomaram que façam 21 polegadas e que tenham modelos para roda traseira!!!!
[quote = maninhoshadow600poa "] Olha, na verdade resolvi o problema da minha com uma chapa de aço inox na roda traseira .. rs .. Mas pelo que vejo de amigos com Shadow Cromar os raios não custa caro ... Cobram por raio, tipo 1,80 cada e mais uma grana pra desmontar e montar (parte mais complicada). Eu aconselharia uma Cromagem, fica muito bom ... Abraços .. [/ quote]
Cara! Onde conseguiste esta calota traseira ? mandou fazer ?
Cara! Onde conseguiste esta calota traseira ? mandou fazer ?
-
Jota Freitas
Olá pessoal vocês conhecem em São Paulo um lugar onde eu possa customizar minha roda traseira? Tenho uma Shadow 600 ano 98 e estou querendo colocar uma toda igual a essas.

Me diga com quem tú andas e lhe direi quanto filho da put* tú és.
Caro amigo, você sabe que moramos em um país de 5ª categoria quando falamos em veículos. Atualmente no Brasil o único lugar que é "melhorzinho" em questão de customização é a Gen Osorio em SP, mesmo assim, eles enfiam a faca em qualquer coisa, seja peça ou serviço, isso quando eles falam que é possível fazer. Sempre que vou para os EUA fico impressionado com a facilidade que o povo tem de encontrar tudo, absolutamente tudo que imaginar em peças ferramentas, cromagem, entre outros... essas rodas em uma loja que tem em Las Vegas por exemplo, chamada Arleness, vc acha do tamanho e modelo que quiser. Aqui no Brasil so conheço a Andra rodas e mesmo assim, são muito fracos de fabricação distribuição pelo Brasil e enquanto um jogo de rodas de titan custa R$ 400,00 as da shadow custam R$ 2.500,00, segue o link:Jota Freitas escreveu:Olá pessoal vocês conhecem em São Paulo um lugar onde eu possa customizar minha roda traseira? Tenho uma Shadow 600 ano 98 e estou querendo colocar uma toda igual a essas.
http://www.samuraimotos.com.br/detalhes ... egoria=127
Com relação aos raios, pelo que conheço de metais, a cromagem é a pior opção porque todos os que eu vi até agora enferrujaram, é só uma questão de tempo. Um profissional que eu consultei disse que a galvanização dos originais é a melhor coisa, ele não fica como o cromado, mas fica bonito, fiz isso em alguns parafusos da minha e é mais barado que cromar, outra coisa que me lembro de metais é que o aço ou é ou não é inox na sua composição, nao da pra tornar um aço inox.
Segue o link de uma loja que vende raio cromado e o preço está legal:
http://www.malfamotos.com.br/produtos_d ... oduto=1711
Na minha nao mexi nas rodas até agora porque vou aproveitar para mexer em tudo quando trouxer pneus novos dos eua (menos de 1/3 do preço no Brasil).
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
-
Jota Freitas
Valeu pelas informações apagliuso realmente tenho concordar que quando se pensa em customização aqui no Brasil não é o melhor lugar para fazer. Vou ver se consigo fazer a customização sem gastar muito, quando estiver pronta vou postar a foto no fórum. Um abraço!
Me diga com quem tú andas e lhe direi quanto filho da put* tú és.
Caros,
Alguém já comprou desta Maufa Motos? Ponta firme?
Pergunto porque não tem prazo de entrega no site
Meu mecânico disse que monta a roda em um dia, mas fiquei assim de comprar direto deste site sem referências.
Alguém tem idéia se na Gen. Osório tem raios cromados? Se o valor está compatível?
[]´s
Alguém já comprou desta Maufa Motos? Ponta firme?
Pergunto porque não tem prazo de entrega no site
Meu mecânico disse que monta a roda em um dia, mas fiquei assim de comprar direto deste site sem referências.
Alguém tem idéia se na Gen. Osório tem raios cromados? Se o valor está compatível?
[]´s
a Andra rodas e mesmo assim, são muito fracos de fabricação distribuição pelo Brasil e enquanto um jogo de rodas de titan custa R$ 400,00 as da shadow custam R$ 2.500,00
caral**! Tava me perguntando quanto custaria essa roda.
2500 Reais ? É MAIS que um par de rodas customizada novas sendo a da frente 21pol e a de trás 18:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Custom-W ... 35a7145477
Sai mais barato importar!!!! 400 usd a abaixo 21'!!!
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Harley-D ... 53dfa9a08c
Só procurar no e-bay tem fabricante, vai direto nele e pronto!
caral**! Tava me perguntando quanto custaria essa roda.
2500 Reais ? É MAIS que um par de rodas customizada novas sendo a da frente 21pol e a de trás 18:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Custom-W ... 35a7145477
Sai mais barato importar!!!! 400 usd a abaixo 21'!!!
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Harley-D ... 53dfa9a08c
Só procurar no e-bay tem fabricante, vai direto nele e pronto!