Kasinski - Comet EFI 250: Mercado

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Covero

O modelo naked de 250 cc da Kasinski, a Comet GT 250, está com preço especial sugerido ao consumidor que passou de R$ 12.700 para R$ 11.700,00. Valor válido durante todo o mês de fevereiro para as concessionárias participantes de todo o Brasil.

Imagem
Comet 250 EFI, por R$ 11.700 em fevereiro de 2010

“O consumidor brasileiro tem uma preferência, até cultural, pelo modelo carenado. Baixamos o preço da versão naked para atrair novos usuários. Temos certeza de que se novos consumidores experimentarem o estilo naked irão gostar”, comenta Rogério Scialo, Diretor Comercial e Marketing da Kasinski.

Fonte: Motokando
Covero

Não sabia qual área postar, então foi aqui mesmo.
cros
Moderador

Quem sabe não é uma boa opção pra tirar peças???
Imagem
Covero

Eu vi essa moto ontem de perto, estacionada. Ela é muito grande, muito maior que qualquer outra 250. Tinha uma Bros perto, a altura do banco pareceu a mesma, mas com o tanque a Comet era muito maior, e ainda é mais larga. Por foto sempre achei ela meio feinha com o motor aparecendo alí parecia meio "vazia", mas fiquei de cara quando vi.
Motinho

É agora, vou por minha Intruder à venda pra comprar uma GT. :o
Colocarei um guidão mais alto, baú e um aumento na bolha original, pronto tenho uma mini TDM. :lol:
Alguém sabe se os problemas da IE já foram resolvidos? :?:
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Yan.Metal
Colaborador

Para mim é a melhor 250 Street do mercado, sempre foi, agora com esse preço melhor custoxbenefício.

Além que acho a mais bonita, não gostei desses farois cabeça de bufalo da CB300 e nova fazer. Além de ser a mais potente. Se tivesse uma compraria um farol da Fazer 600 ou MT-03(em formato de diamante) e colocaria nela e ia ficar show. Perto da CB 300 sobra potência e conforto, pois motor da Comet não vibra nada, além de ter muito mais porte.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jcfjunior

Jovi
Administrador
Contato:

Motinho escreveu: Alguém sabe se os problemas da IE já foram resolvidos? :?:
Quais? :roll: :?:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Motinho

joviman escreveu:
Motinho escreveu: Alguém sabe se os problemas da IE já foram resolvidos? :?:
Quais? :roll: :?:
O tal de BUG que eu acho que era uma atualização da central de injeção pois as Kasinskis estavam apagando na hora de arrancar e dificuldade no pegar(não sei se fria, quente ou ambos).

Todos os primeiros proprietários reclamaram estes sintomas
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Jovi
Administrador
Contato:

Já era....

Fui um dos primeiros, ela morria quando estava quente... resolveu muito rápido... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder