Bom antes gostaria de me apresentar, sou o Tomas, tenho 29 anos, resido em Erechim-RS sou Acadêmico de Engenharia Mecânica e trabalho como Analista de Manutenção. Minha história com a Yamaha é antiga, minha primeira moto ou melor motoneta foi uma Crypton, a qual fiquei até o primeiro encontro que fui aqui mesmo na nossa cidade, minha perdição começou. Após muitas tentativas consegui comprar minha segunda moto: Virago 250, nossa que moto sensacioal..mas durou até o segundo encontro..heheh. Virago 535 verde, meeee...que sonho de moto transmisão por cardã credo que moto.. Mas não parei ou melhor parei um tempo, e tive que vender minha terceira paixão, após 3 anos comprei minha YBR 125, é não era o que eu queria mas era o que podia na época, então em 2008 comprei minha quinta e até semana passada última paixão a Fazer 250. Bom essa foi uma parte da minha jornada de mãos dadas com a Yamaha, sempre motos zero KM de qualidade e excelente negociações... Mas agora não vejo a hora de postar minhas primeiras impressões de o mais novo proprietário de Yamaha XVS MIDNIGHT STAR 950, isso mesmo...lá vou eu de novo, meu amor por custom`s nunca me deixou e quando surgiu a oportunidade de efetuar a compra agora dia 25, não titubiei. Bati o martelo. A pior parte é a espera devido as férias das montadoras, mas dentro de mais ou menos 10 ou 12 dias to na estrada com "a" máquina! Obrigado pessoal por comnetarem muito sobre essa beleza da tecnologia da Yamaha, e me fazerem optar por me manter na linha Yamaha.
Abraço a todos, desculpem pela história longa..heheh
Bons ventos!