XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Tomas Jeferson

Saudações a todos!
Bom antes gostaria de me apresentar, sou o Tomas, tenho 29 anos, resido em Erechim-RS sou Acadêmico de Engenharia Mecânica e trabalho como Analista de Manutenção. Minha história com a Yamaha é antiga, minha primeira moto ou melor motoneta foi uma Crypton, a qual fiquei até o primeiro encontro que fui aqui mesmo na nossa cidade, minha perdição começou. Após muitas tentativas consegui comprar minha segunda moto: Virago 250, nossa que moto sensacioal..mas durou até o segundo encontro..heheh. Virago 535 verde, meeee...que sonho de moto transmisão por cardã credo que moto.. Mas não parei ou melhor parei um tempo, e tive que vender minha terceira paixão, após 3 anos comprei minha YBR 125, é não era o que eu queria mas era o que podia na época, então em 2008 comprei minha quinta e até semana passada última paixão a Fazer 250. Bom essa foi uma parte da minha jornada de mãos dadas com a Yamaha, sempre motos zero KM de qualidade e excelente negociações... Mas agora não vejo a hora de postar minhas primeiras impressões de o mais novo proprietário de Yamaha XVS MIDNIGHT STAR 950, isso mesmo...lá vou eu de novo, meu amor por custom`s nunca me deixou e quando surgiu a oportunidade de efetuar a compra agora dia 25, não titubiei. Bati o martelo. A pior parte é a espera devido as férias das montadoras, mas dentro de mais ou menos 10 ou 12 dias to na estrada com "a" máquina! Obrigado pessoal por comnetarem muito sobre essa beleza da tecnologia da Yamaha, e me fazerem optar por me manter na linha Yamaha.

Abraço a todos, desculpem pela história longa..heheh

Bons ventos! :D
Muitos falam sobre liberdade, mas somente os motociclistas a conhecem de verdade.
Bons Ventos
Tomas Jeferson
JocaMartins

Ola Tomas,

Eu sou um amante das Yamaha também, a minha primeira moto foi a primeira moto 125 que veio ao Brasil lá nos anos de 1978.

Mas eu acho que pecaram nesta nova moto, no acabamento e na finalização do projeto.

Sei lá cara se sou um exigente, mas para quem teve as viragos 250, 535.

Tem posição para tudo, na moto é muito tranquilo, eu não andei nesta maquina, mas já postei aqui algumas coisas que a Yamaha, não fez ....

O reservatório do oleo do freio traseiro, eu acho que está em um local muito vulnerável e desprotegido.

A kawasaki, tem o mesmo jeito, só que o bujão está bem mais protegido.

Eu só falo isto, pq quando passamos aqui em sampa na marginal, tem pedaços de pau e pedra, que você sabe a lei do azarado, bateu vai tocar onde não deve.

AS setas muito frágeis, passando em ruas como as nossas que tem buraco, paralelepípedos e eles caem com facilidade.

Então é bom que eles possam rever isto, apesar que todos dizem que o motor é muito bom, silencioso e redondo na potência.

Esperamos suas considerações.

bele ....
Imagem
P.Fonseca

Tomas,

PARABÉNS!!! Vc vai adorar a máquina...

Estou com a minha a pouco mais de 20 dias, agora meu próximo objetivo é trazer a Mid 1300 cc dos EUA, um futuro não muito distante, ela é linda tbm!!!

E, além de motorzão ser muito economico!!!

Abs
P.Fonseca - XVS 950 CC -
GeraldoMagela

Tudo Bem Tomas,

Estou com a minha desde o dia 16. Adorei a moto.. muito boa na estrada e achei o consumo bom.

Do conforto eu adorei, também esta e minha primeira moto custom, então nao tenho muita experiencia para poder comparar.

Agora tou pensando em colocar é uns acessorios, tavlez eu vou ate a warrior aqui em sampa sabado pra colocar um escapamento JJ e um sissi. Ainda nao resolvi, ja que vai ser uma grana q vou gasta..

Alguem que tem mid, ja colocou alguns acessorios? alguem com o escape JJ? queria saber se fica legal.

Abraços
Morcego - Esquadrão MG
Midnight 950
Tomas Jeferson

Ok, pesoal obrigado pelas boas vindas, e pelos comentários. Em breve estarei colocando minhas primeiras impressões... acho que dia 10 ou 12 deve estar chegando, já renovei uns equipamentos que precisavam ser substituidos, capacete, calça, luvas, e mais tarde se a patroa reclamar coloco un sissy-bar também..heeheh.

Abraço a todos Boa semana!
Obrigado pelas recomendações!
t+
Muitos falam sobre liberdade, mas somente os motociclistas a conhecem de verdade.
Bons Ventos
Tomas Jeferson
NivaldoDF

Olá Pessoal, me senti exatamente como muitos deste forum quando adquiri minha Midnight, ou seja, a satisfação de rodar em uma máquina dessas é boa demais e passei alguns dias passeando com essa excelente custom pelas ruas do DF, infelizmente, acabei sendo fechado por um sujeito que praticamente jogou seu carro direto na frente da minha moto que só estava com 200 km rodados. Não imaginam o sentimento de tristeza que dá numa hora dessas, mas por sorte nada me aconteceu e ainda bem que a moto estava com seguro (o que recomendo a todos), pois, os custos das peças dessa moto (por ser lançamento da Yamaha) ainda está muitissimo alto. É claro que não vejo a hora (e que seja breve) de buscar a motoca na concessionária e voltar aos meus passeios. Parabenizo a todos que compraram a Midnight, pois tenham certeza de estar com uma moto de 1a. qualidade.

Um abraço.
orlando
Contato:

Nivaldo, qto ta o seguro dela.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
NivaldoDF

Olá, Orlando, respondendo sua pergunta o seguro da Mid não é tão caro, fica em torno de R$ 1.200,00, mas o que pega mesmo é o valor da franquia que é de R$ 2.165,00. Observe que é até um valor esperado já que se trata de uma motocicleta e por esse motivo apresentar índices de acidentes maiores.

Nivaldo
GeraldoMagela

eu paguei 2150,00 de seguro..

Porem tenho o pior perfil, moro em sp, 25 anos e moro com amigos que formaram comigo. e coloquei que rodo mais de 1500 km / mes e que posso usar para ir trabalhar(isso nao ocorre, mas vai q alguma sexta eu resolva ir)

Foi no bb seguros. na porto fico mais de 4500.

Abraços
Morcego - Esquadrão MG
Midnight 950
NivaldoDF

É Geraldo, provavelmente o seu perfil de uso deve ser o causador do alto custo de seu seguro, de qq forma fiz o meu na Porto Seguro e saiu pelo preço que descrevi e tb comuniquei que uso para deslocamento para o trabalho. O que confirma a questão do perfil...

att. Nivaldo
Responder