Senhores!!!!!
Existe algum encontro focaDO SOMENTE DE MARAUDER?
Marauder 800: Encontro específico de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
De moto chego mais tranquilo..
Parece que existe encontro da suzuki, patrocinado pela propia montadora.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
PESSOAL... VAMOS VER UM ENCONTRO DESSES E FAZER UMA REUNIÃO DE MARAUDER.... e AI???
De moto chego mais tranquilo..
Combina de se encontrar no Ibira Moto Point. Já é um começo.
-
elio_filho
haha é verdade!
Ou então todo segundo domingo de cada mês aqui na praia, no Praia Grande Moto Point:
viewtopic.php?t=3499
Abraços venham,
Ou então todo segundo domingo de cada mês aqui na praia, no Praia Grande Moto Point:
viewtopic.php?t=3499
Abraços venham,
-
Hacontroversias
- Contato:
Ei... Me senti excluido agora.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Enquanto eu não vendo a minha ( que está a venda ) eu to dentro, quando tiver vamos nós, no orkut tem uma comunidade de marauders, poderiamos começar por lá e por aqui, se quiserem, opinião.
Podemos marcar dia 18/07 ir até o Road Shopping pouco antes de sorocaba, na castelo almoçar, todos maraudeiros entre outros.
Podemos marcar dia 18/07 ir até o Road Shopping pouco antes de sorocaba, na castelo almoçar, todos maraudeiros entre outros.
Marcelo Malucho
Suzukerooooo
gsxzerooooo
Suzukerooooo
gsxzerooooo
-
elio_filho
Opa, se for para marcar dia 18/07, então deixa para o dia 25/07 que o pessoal está se reunindo para ir até Bueno de Andrada-SP comer aquelas famosas coxinhas...
Deve ir um grupo grande de motos, podem juntar as marauders e as BM800!
Mais detalhes aqui: http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=11863.0
Abraços fazendo amigos,
Deve ir um grupo grande de motos, podem juntar as marauders e as BM800!
Mais detalhes aqui: http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=11863.0
Abraços fazendo amigos,
-
Cleber_crn
Galera da Marauder...
Tenho um protetor de tanque dela pra vender aqui!!
se alguem se interessar entre em contato com MP.
abraço a todos
Tenho um protetor de tanque dela pra vender aqui!!
se alguem se interessar entre em contato com MP.
abraço a todos
-
fabio.akerman
IMPORTANTE
IMPORTANTE
-
Pessoal, finalmente matei uma duvida e descobri uma coisa absurda.
Descobri o porque minha Marauder Bateu motor mesmo eu estando sempre certinho com ela...
Motivo: FALTA DE ÓLEO
Alguem ja se perguntou o porque um motor 800cc pegaria somente 1700ml de óleo quando um 250 pega normalmente 1500ml?
Pois é, esse é um baita erro da Suzuki neste projeto, 1700ml de óleo para Marauder é pouco e isso podemos ver na Boulevard que veio depois com seus 2600ml.
1700ml de óleo não cobre a embreagem direito e esse é um dos motivos dela patinar por padrão quando esticamos rapido.
Mesmo o visor de óleo mostrando cheio, essa quantidade é pouca para o tamanho do carter e do motor, por isso o aux da refrigeração a agua e a ventoinha que liga muito com pequenos intervalos.
Solução:? Usar a mesma quantidade e especificação da BOULEVARD, 2600ml de óleo.
Façam isso e sentirão a moto mais macia, patinando menos e menos quente.
Suzuki FDP.
Vejam meu Facebook (Fabio Hungria Akerman), la tem o historico da reforma geral que fiz na minha Marauder. Estamos ai pra ajudar.
IMPORTANTE
-
Pessoal, finalmente matei uma duvida e descobri uma coisa absurda.
Descobri o porque minha Marauder Bateu motor mesmo eu estando sempre certinho com ela...
Motivo: FALTA DE ÓLEO
Alguem ja se perguntou o porque um motor 800cc pegaria somente 1700ml de óleo quando um 250 pega normalmente 1500ml?
Pois é, esse é um baita erro da Suzuki neste projeto, 1700ml de óleo para Marauder é pouco e isso podemos ver na Boulevard que veio depois com seus 2600ml.
1700ml de óleo não cobre a embreagem direito e esse é um dos motivos dela patinar por padrão quando esticamos rapido.
Mesmo o visor de óleo mostrando cheio, essa quantidade é pouca para o tamanho do carter e do motor, por isso o aux da refrigeração a agua e a ventoinha que liga muito com pequenos intervalos.
Solução:? Usar a mesma quantidade e especificação da BOULEVARD, 2600ml de óleo.
Façam isso e sentirão a moto mais macia, patinando menos e menos quente.
Suzuki FDP.
Vejam meu Facebook (Fabio Hungria Akerman), la tem o historico da reforma geral que fiz na minha Marauder. Estamos ai pra ajudar.
Fabio Akerman