Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

Zelson escreveu:
mcremonesi escreveu:
Qual foi o bauzinho que vc instalou ? Ele aguenta bem uma pessoa enconsta em longas viagens ?

Estou pretendendo colocar um na minha tbem. Tem como vc postar umas fotos?

Valeu...Abraços a todos...
Fala Mcremonesi. O meu é um GOW 33 simples, cara... nada demais. Coloquei pequeno justamente pra não encher de tralha e ficar pesado na grelhazinha. Nunca fiz loooongas viagens, mas nas curtas foi de boa.
Quando tava fazendo a vistoria da moto bati um papo com um cara que tinha uma Sahara tambem com o Baú só que daqueles que tem uma almofada nele. Falou muito bem do esquema.
As fotos da Vera com o baú estão no anúncio dela... nos Classificados.
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=4949

Se o seu interesse é mesmo em Sissy, encomenda um com um serralheiro, po... monta ele mais reforçado como você quer. Apesar de achar que os Sissys costumam resistir bem... é a primeira vez que ouço falar de um que quebrou.
Abs

Abs!
Zalson...valeu....é o tamanho ideal mesmo....a minha preferencia é pelo SHAD 33 e a fização deverá esr do mesmo jeito da (ex)sua Vera ...rs....

Cara abraços e sucesso com a HD... andei vendo uma mirage 650 e pelo custo x beneficio ela esta perfeita, principalemente pelo seguro (Meu perfil) saiu por R$ 850,00...é um caso a ser pensado ...

Abraços a todos
Imagem
Zelson
Contato:

mcremonesi escreveu: Zalson...valeu....é o tamanho ideal mesmo....a minha preferencia é pelo SHAD 33 e a fização deverá esr do mesmo jeito da (ex)sua Vera ...rs....

Cara abraços e sucesso com a HD... andei vendo uma mirage 650 e pelo custo x beneficio ela esta perfeita, principalemente pelo seguro (Meu perfil) saiu por R$ 850,00...é um caso a ser pensado ...

Abraços a todos
Ex-Vera ainda não, amigo... ela ainda não achou um novo dono. rsrsrsrsrs
Pra comprar vai ter que ser entrevistado e apresentar CV pra eu ter certeza que vai cuidar bem dela. hahahaha
Se alguém de outra cidade se interessar aviso que levo ela felizzzz da vida.
hahahaahahahahah
Zelson
Contato:

Henn escreveu:Zelson,
Entendi perfeitamente pq vc quer vender a Mirage...

Eu tb na loja da HD sentei na 883, achei ela dura e nao liguei o motor, ainda bem kkkk mas achei muito motor para mim que estou começando e o preço tambem né? bem que o cara pediu 14mil de entrada e o resto em 24x sem juros.
Huahuahauahua!
Sorte sua mesmo.

Cara, quando eu fui comprar a Mirage cheguei a olhar motos maiores. Meu tio queria me vender uma Shadow 750 de qualquer jeito. Fez um preção nela e eu tinha grana.
Mas preferi começar numa menor e não me arrependo.
Foi um aprendizado muito importante pra pegar confiança e perícia.
Hoje ando junto com os Motoboys (bom dizer que os Motoboys do Rio são crianças em bicicleta comparados com os de Sampa), mas não acho que andaria tão bem se tivesse começado com uma maior e mais cara. Aponto dois motivos:

1) A Mirage esterça muito mais que as de maior CC e é um pouco mais curtinha, o necessário pra te dar mobilidade suficiente naquelas horas que o novato mete os dois pés no chão e vai acertando a moto no transito. huahauhauahauah

2) Graças a Deus nunca caí e nem pretendo, mas sempre pensei que com menos experiencia o risco seria maior... aqueles tombos bobos parados e tal. E largar no chão um brinquedo de 30.000,00 doeria muito mais no bolso que uma Mirage de 10.000,00. As peças são bem mais baratas e tem o esquema de importar de não sei a onde que o povo tanto fala aqui no MCustom.

Chega. To escrevendo muuuuito hoje. rsrsrsrs
Abs!
Henn
Contato:

Zelson,
Obrigado, vc da aula aos novatos como eu
vlw
FelipeSchultz

Olhem só:

Mirage 2008 Grena original (sem acessórios)

por R$10.000,00

Moto com 9.000 km

Aparentemente sem nenhum problema.. Estou quase fechando negócio. O que acham?

Outra coisa, caso eu compre, quais são as medidas necessárias antes de colocá-la na estrada.

Que tipo de revisão fazer e que peças devo trocar por garantia? Sei essas coisas sobre carro (óleo, correa dentada, água do radiador, filtros, etc.) Mas em moto não tenho essa experiência.

O que me dizem? Agradecido desde já!
Yan.Metal
Colaborador

FelipeSchultz escreveu: Outra coisa, caso eu compre, quais são as medidas necessárias antes de colocá-la na estrada.

Que tipo de revisão fazer e que peças devo trocar por garantia? Sei essas coisas sobre carro (óleo, correa dentada, água do radiador, filtros, etc.) Mas em moto não tenho essa experiência.

O que me dizem? Agradecido desde já!
Leva num mêcanico e pede para trocar o óleo, filtro do óleo, filtro de ar (que acho que é perto dessa km que troca) e limpar o carburador.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Zelson
Contato:

Henn escreveu:Zelson,
Obrigado, vc da aula aos novatos como eu
vlw
Que isso, cara.
So dividindo um pouco da experiencia com os amigos.
Ja aprendi muito nesse site, ta na hora de dividir o que sei tambem. hehe

Abs e boas motocadas!
Henn
Contato:

Galera, só para compartilhar com voces...
hj foi minha primeira aula de moto no ibirapuera rsss já sabia andar em primeira marchauauauaau Hoje até que fui bem, por agora voltinhas, para, anda, cones kkk

Só não lembrei do capacete, mas ai me emprestaram um, meu Deussss!!!!!!!! que fedorrrr affff...rss mas tudo bem ... um amigo vai emprestar um capacete mas só amanha a noite, para a aula de amanha vou colocar um lenço da cabeça.... meu cabelo ficou fedendo, antes de voltar ao serviço passei em casa e tomei banho, nao tinha jeito kkkk

Devo comprar a Mirage até final do mes, para nao perder os bonus do seguro, achei por treze mil zero... o seguro mil, achei pouco salgado, nao sei quanto voces pagam?

grandes abrazos mis amigos!!!

abs
Edson Agostini

olá a todos! Devo comprar a minha em março e já cotei o preço do seguro. Aqui na minha cidade a Mirage 250 sai por R$ 576,10 pela Porto Seguro, com assistência 24 horas ou 4 x s/ juros de R$ 144,03; se for com mais parcelas aí tem juros. Só a franquia que é uma paulada na moleira: R$ 2.301,00. Na revista 4Rodas Moto de dezembro/2009, página 31, o seguro da Mirage foi cotado em R$ 665,47. Mas o valor do seguro depende muito do seu CEP e do seu perfil. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
jrossidasilva

Hoje de minha, ao ligar minha Mirage, saiu, durante alguns minutos, uma fumaça branca no escapamento. Isso é normal?
Responder