Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

Henn escreveu:Galera, só para compartilhar com voces...
hj foi minha primeira aula de moto no ibirapuera rsss já sabia andar em primeira marchauauauaau Hoje até que fui bem, por agora voltinhas, para, anda, cones kkk

Só não lembrei do capacete, mas ai me emprestaram um, meu Deussss!!!!!!!! que fedorrrr affff...rss mas tudo bem ... um amigo vai emprestar um capacete mas só amanha a noite, para a aula de amanha vou colocar um lenço da cabeça.... meu cabelo ficou fedendo, antes de voltar ao serviço passei em casa e tomei banho, nao tinha jeito kkkk

Devo comprar a Mirage até final do mes, para nao perder os bonus do seguro, achei por treze mil zero... o seguro mil, achei pouco salgado, nao sei quanto voces pagam?

grandes abrazos mis amigos!!!

abs
Olá Henn, qto ao seguro depende do seu perfil, a minha aqui em SP/SP ficou por R$ 540,00 pela Porto Seguro com assist. 24 hs... e a da Mirage 650 cotei em R$ 850,00 pelo meu perfil...

Abraços a todos
Imagem
FelipeSchultz

Buenas,

Pessoal, alguém por acaso conhece ou já ouviu falar de um tal de Peninha de Curitiba???

Eu to pesquisando pra fazer um banco personalizado pra Mirage e estava certo em encomendar um Ere. Mas por acaso hoje encontrei esse site:

http://www.peninhabancoscustom.com.br

Visualmente o trabalho parece bom, só tive a impressão de os bancos parecerem menos "recheados" que os Ere, mas pode ser só impressão. Porém o acabamento parece ser mais caprichado.

Gostei muito também do trabalho que ele faz com os Sissy-bar, pelo menos pesquisando pela internet eu nunca havia visto algo assim, e pra fiacr melhor ainda rola uma adaptação pra quem usa alforje traseiro.

Mas antes de decidir entre ere e peninha, gostaria de saber a opinião do pessoal.

No aguardo!

Obs: Sei que o Ere só o banco fica na faixa de R$500,00 esse do Peninha não sei o preço, mandei um e-mail para orçar o banco + sissy-bar com encosto estilo recaro. Assim que me responderem passo o preço aqui mas acho q não ficará por menos de R$700,00.

(...)
Henn
Contato:

MCremonesi,
meu seguro esta dando 1000 e a franquia 2300 +/-, moro em sao paulo capital, talvez seja pelo cep (butanta) e pela idade 34... vai saber e olha q ainda tenho bonus que estou trazendo do seguro que tinha no carro.

abs[/quote]
mcremonesi

Henn escreveu:MCremonesi,
meu seguro esta dando 1000 e a franquia 2300 +/-, moro em sao paulo capital, talvez seja pelo cep (butanta) e pela idade 34... vai saber e olha q ainda tenho bonus que estou trazendo do seguro que tinha no carro.

abs
[/quote]

Henn,acho que tudo esta relacionado mesmo com o perfil, tenho 51, ZL, e foi a 1a. renovação com bonus 1, franquia de 1850...

Abraços
Imagem
Henn
Contato:

MCremonesi
Tambem deve ser porque a mirage que vou comprar é a EFI 2010 e a sua é 2009?
mcremonesi

Henn escreveu:MCremonesi
Tambem deve ser porque a mirage que vou comprar é a EFI 2010 e a sua é 2009?
Rs...pode ser, pq qdo peguei a minha o seguro ficou em 1200 ...rs.....mas mesmo assim vale para ficarmos tranquilos...

Felicidades com a sua nova bike....

Abraços
Imagem
Henn
Contato:

MCremonesi,
valeu garoto!!! entao é isso, quando voce pegou sua moto pagou mais caro que agora que ronovou a mesma, veja que o seu seguro quando pegou a moto foi mais caro que o meu agora, acho que é isso mesmo... para o proximo ano meu seguro deve vir no valor que vc pagou agora (espero...rsss)

grande abrazo compadrito
DouglasJones

Henn escreveu:... nunca nadei de moto (nao tenho carta), mas sempre foi um sonho, ando so em primeira marcha as poucas vezes que tive oportunidade de pegar moto, mal passo a segunda marcha rss, eu acho que fico com medo do transito em sao paulo, vemos, escutamos todo dia acidentes com motociclistas ou motoboys (nao sei), o pessoal fala para mim dos acidentes, que estou louco etc rsss Eu pretendo andar com a moto no dia a dia (50km/dia), vou ter o carro da patroa como opcao para sair com ela ou ela me dar carona quando chover muito ou ficar muito frio, em fim... Bom , é isso meus camaradas, talvez mais seja um desabafo, estou muito na duvida, sou conciente de nao andar pelo corredor e nao andar como um louco, acho que ja passou a idade da mulecagem, estou com o c* na mao, mas, ao mesmo tempo quero vencer esse medo, como se for um desafio... tambem nao sei se acostumarei a andar de moto, andei ha uns 10 anos de carro em sao paulo.

Obrigado e desculpem esse meu drama kkk
Grande Henn, antes de comprar a minha primeira moto eu também tinha essas mesmas questões na cabeça.
Mas fui em frente, realizei meu sonho e te digo de que não tem do que se arrepender.

Sabendo andar com responsabilidade e segurança, a moto só vai te trazer prazer, amizades, descontração. Vai por mim cara, não tem erro.
E assim que comprar, já cola no primeiro encontro, passeio, evento o que tiver pra tomar uma com a gente.
Boa sorte!
DouglasJones

Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

DouglasJones escreveu:...Mas fui em frente, realizei meu sonho e te digo de que não tem do que se arrepender.
Sabendo andar com responsabilidade e segurança, a moto só vai te trazer prazer, amizades, descontração. Vai por mim cara, não tem erro.
E assim que comprar, já cola no primeiro encontro, passeio, evento o que tiver pra tomar uma com a gente.
Boa sorte!
Por isso que eu sempre respondo que o melhor de minha motocicleta são as amizades que fiz com ela!
Imagem
Henn
Contato:

Grande Douglas,
Obrigado pela força... Ainda estou fazendo aulas de moto, ainda nao tirei a carta, isto esta fazendo com que ainda nao possa comprar a mirage, já estou com a grana, vou comprar por 13mil, nova, lá na starmotos (espero nao perder essa oportunidade), nao poderia como comprar antes sem carteira e sem experiencia de pilotar rss. Mas já estou precisando dela, pois não estou de carro e final de mes vou mudar de residencia e ficar mais longe do trabalho.

Espero conhece-lo em breve

muchos abrazos
Responder