Se vai demorar,
Na minha opinião a unica marca "tradicional" que tem chance de preencher o buraco-negro entre as 250cc-650cc custom (sendo bem humorado e colocando a kasinski ja como tradicional pelo tempo q ta ai se não ia p 125cc-750cc) é a kawa, q ta meio q indo na locura e trazendo motos fora do oferecido aqui, como a ENR-6, uma naked bicilindrica de 600cc, trazendo a vulcan 500cc ou a eliminator, mas ai é 125cc e é p brigar com a trudy, por q não sai mais barata q as china.
A honda não vai trazer a rebel, ela só atualizou a twister e tornado pelo promot, como não tem nenhuma custom que precise ser atualizada, visto q a shadow 2010 só trocou as cores...
PS: ocorreu uma modificação nas custom da honda sim, tiraram a VTX 1800, q pelo preço tu tira uma fat boy rindo.
Rebel 250 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Acabei de conhecer a Honda Rebel, numa edição da revista americana Cruiser, especializada customs, cruisers, choppers, baggers, bobbers, etc.... (assinei a versão digital da revista
)
Achei ela uma gracinha, assim meio peladinha (motociclista tarado). Nossa, um Honda na faixa de 250cc? Que sonho.... (Velma que não me ouça/leia). Eu não hesitaria em comprar.
Não tenho grana para uma de maior cilindrada e, apesar de eu viajar de duas rodas, as 250 são mais ágeis para o meu dia-a-dia.
Se estiverem interessados em assinar a Cruiser e outras revistas de moto (média de U$12.00 por 12 edições), me mandem MP que eu ensino.
Achei ela uma gracinha, assim meio peladinha (motociclista tarado). Nossa, um Honda na faixa de 250cc? Que sonho.... (Velma que não me ouça/leia). Eu não hesitaria em comprar.
Não tenho grana para uma de maior cilindrada e, apesar de eu viajar de duas rodas, as 250 são mais ágeis para o meu dia-a-dia.
Se estiverem interessados em assinar a Cruiser e outras revistas de moto (média de U$12.00 por 12 edições), me mandem MP que eu ensino.