apesar de chato... é muito importante participar das reuniões de condomínios...Vegasus escreveu:... que argumentos posso usar pra que ela não possa me proibir de fazer isso? Me proibir de lavar na garagem sei que ela pode, mas me proibir de lavar ela na rua com dois baldes de agua que eu tirar de dentro do meu ap ela pode tb?
Quanto aos baldes de água... gostaria de saber se o problema é realmente esse... ou se tu tem mal de parkison (não lembro como se escreve) e sai derramando água pra todo lado quando desce a escada hehehhe
Se o problema for descer com a água... tu estaciona a moto perto da janela do teu apto e joga água lá de cima... (isso foi uma piada heheheh)
Pergunta pra ela se está expressamente proibido nos estatutos e atas das últimas reuniões o trânsito de pessoas portanto água ???
Se ela disser que não pode... tu pergunta se tu pode subir as escadas com uma garrafinha de água mineral ??? se ela disser pode... daí tu pergunta... então qual é a litragem máxima permitida para circular neste prédio ???
Se tu for lavar a moto do lado de fora do prédio, ou seja... na rua... a rua é pública, logo, a síndica do prédio não tem nada a ver com o que acontece do lado de fora dos limites do prédio...
Portanto... não pode proibir que tu saia da tua casa transportando água, pois no Brasil AINDA não está proibida a circulação de pessoas portanto ÁGUA... hehheheh e como a água não é uma substância perigosa nem proibida... tu pode descer as escadas levando tua água...
MAS... NÃO PODE SAIR DERRUBANDO ÁGUA PELO CAMINHO... senão tu estará sendo errado e estara sujando ou lambusando o prédio, e provavelmente, este é o argumento da síndica
Resumindo:
No Brasil, ainda não foi proibido a circulação de pessoas portando baldes de água, tu até pode ir levar o teu balde de água pra passear, como se fosse teu animal de estimação... heheheheh
Você pode colocar um peixe dentro do balde e dizer pra síndica que está levando ele pra passear ahahhahahahha
Verifique na reunião de condomínio se existe em alguma ata... ou convenção de condomínio a proibição de descer escadas com água... ou lavar veículos no interior do condomínio...
Peça para os presentes permissão para lavar sua moto com 2 baldes de água no pátio do prédio ou garagem... comprometendo-se a não fazer lambança... e peça para isso ficar consignado na ata, caso eles permitam...
É MAIS OU MENOS ISSO