Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Vegasus escreveu:... que argumentos posso usar pra que ela não possa me proibir de fazer isso? Me proibir de lavar na garagem sei que ela pode, mas me proibir de lavar ela na rua com dois baldes de agua que eu tirar de dentro do meu ap ela pode tb?
apesar de chato... é muito importante participar das reuniões de condomínios...

Quanto aos baldes de água... gostaria de saber se o problema é realmente esse... ou se tu tem mal de parkison (não lembro como se escreve) e sai derramando água pra todo lado quando desce a escada hehehhe :lol:

Se o problema for descer com a água... tu estaciona a moto perto da janela do teu apto e joga água lá de cima... (isso foi uma piada heheheh)

Pergunta pra ela se está expressamente proibido nos estatutos e atas das últimas reuniões o trânsito de pessoas portanto água ???

Se ela disser que não pode... tu pergunta se tu pode subir as escadas com uma garrafinha de água mineral ??? se ela disser pode... daí tu pergunta... então qual é a litragem máxima permitida para circular neste prédio ??? :twisted:

Se tu for lavar a moto do lado de fora do prédio, ou seja... na rua... a rua é pública, logo, a síndica do prédio não tem nada a ver com o que acontece do lado de fora dos limites do prédio...

Portanto... não pode proibir que tu saia da tua casa transportando água, pois no Brasil AINDA não está proibida a circulação de pessoas portanto ÁGUA... hehheheh e como a água não é uma substância perigosa nem proibida... tu pode descer as escadas levando tua água...

MAS... NÃO PODE SAIR DERRUBANDO ÁGUA PELO CAMINHO... senão tu estará sendo errado e estara sujando ou lambusando o prédio, e provavelmente, este é o argumento da síndica :lol:

Resumindo:

No Brasil, ainda não foi proibido a circulação de pessoas portando baldes de água, tu até pode ir levar o teu balde de água pra passear, como se fosse teu animal de estimação... heheheheh

Você pode colocar um peixe dentro do balde e dizer pra síndica que está levando ele pra passear ahahhahahahha :lol:

Verifique na reunião de condomínio se existe em alguma ata... ou convenção de condomínio a proibição de descer escadas com água... ou lavar veículos no interior do condomínio...

Peça para os presentes permissão para lavar sua moto com 2 baldes de água no pátio do prédio ou garagem... comprometendo-se a não fazer lambança... e peça para isso ficar consignado na ata, caso eles permitam...

É MAIS OU MENOS ISSO 8)
Imagem
Vegasus

Valeu as dicas pessoal, realmente pra mim não tem problema nenhum levar ela pra calçada pra lavar lá mas seria mais comodo lavar ela dentro da garagem ou atraz do predio num beco sem saida que tem lá que não serve pra nada.
A questão é que a sindica é uma mulher mal amada velha, aposentada que não tem o que fazer ai fica querendo ocupar o tempo procurando confusões desse tipo. A questão que ela impoe é o consumo dessa agua. Vou sugerir a instalação de hidrantes individuais, mas até lá vou continuar lavando ela nem que seja na rua, afinal o que ela pode fazer?
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Vegasus escreveu:... Vou sugerir a instalação de hidrantes individuais, mas até lá vou continuar lavando ela nem que seja na rua, afinal o que ela pode fazer?
No teu prédio não tem contadores individual de consumo de água ???

fala pra ela assim:

"hoje eu não tomei banho... eu estava economizando a água pra usar na moto"... :lol:
Imagem
Vegasus

Amanhã depois da reunião falo pra vcs o que foi decidido, se poderei lavar ela la fora na rua ou na garagem. Rafael se ela falar que eu não posso descer as escadas com o balde eu passo ele pela janela, moro no primeiro andar. :lol:
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Vegasus escreveu:Rafael se ela falar que eu não posso descer as escadas com o balde eu passo ele pela janela, moro no primeiro andar. :lol:
eheheeeee

Mas agora eu tive uma idéia... que tal entrar de moto dentro do teu apartamento... ou seja... subir as escadas de moto... (se fosse uma moto de motocross dava certo)... hehehhe imagina entrando de moto nas escadas... aquele barulhão... daí tu para a moto na frente da porta do teu apto e diz pra síndica... agora vou lavar minha moto lá no chuveiro heheheh :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

Teve alguém que disse que a sindica ou sindico, proibiu de colocar a moto atrás do carro, quer dizer se tu tem uma vaga onde cabe o carro e a moto atravessada na frente não pode...

E por essas que não volto mais a morar em condominio... pode dizer o que for, que casa é arrombada etc e tal, mas pelo menos não tem a incomodação diaria de condominio e os gastos de uns que todos pagam...

Num apto com 5 pessoas tomando banho o valor da cota de agua é a mesma de um apto de 2 pessoas ou mesmo de 1 pessoa....
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu: mas pelo menos não tem a incomodação diaria de condominio e os gastos de uns que todos pagam...
eu também prefiro casa...

Meu primo tinha um apto na praia de Rainha do Mar e na época o síndico do edifício proibia ele de passar com a moto pelo saguão do prédio, para guardar ela dentro do apartamento dele que era no térreo, junto ao saguão.. ou seja.. nem precisava subir escada.. era só levar a moto empurrando e abrir a porta dos fundos do apto e colocar a moto pra dentro... mas o síndico encheu o saco... daí ele teve que mudar de lado o portão no murinho da frente pra moto conseguir entrar pela frente do prédio... e alguns anos depois quando mudou o síndico até motos estavam estacionando dentro do saguão denoite... Ou seja... era implicância do síndico, pois não ia encomodar ninguém...

Por isso que eu gosto de casa... daí não me encomodo e posso ter meus cãezinhos( duas cadelas da raça DOG ALEMÃO e 1 viralatinha mix com fox)

:twisted:
Imagem
Vegasus

Pois é, fim do ano vou alugar uma casa e entregar o ap.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador

Vegasus escreveu:Pois é, fim do ano vou alugar uma casa e entregar o ap.
Mangabeiras é um lugarzinho legal..
Imagem
Vegasus

cros escreveu:
Vegasus escreveu:Pois é, fim do ano vou alugar uma casa e entregar o ap.
Mangabeiras é um lugarzinho legal..
Legal é e eu não precisaria nem de ir de moto pra trabalhar. Mas em compensação o aluguel de uma casa lá simples de tres quartos deve estar na faixa de 1.500,00 a 2.000,00.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Responder