Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ddanielmorales

:shock: :shock: :shock:

Esse é o painel da Mirage 650... é bonito que dói...

Imagem
Buscando uma mirage...
Healing Potion

Olá, me registrei a poucos dias, mas já acompanho o site faz tempo, queria saber como você fez com a ignição, a chave não entra no "meio" do painel?
Tô tentando bolar um jeito de mudar o painel, de forma que fique somente um marcador.

Alguem tem idéia se dá pra fazer a mesma coisa na 2010? É o mesmo painel!? :?
\o/ - Mirage tá chegando!
Yan.Metal
Colaborador

logan bispo escreveu:eu to afim de colocar o fundo da mirage 650 na minha 250 e assim mudar a roda tb e os pneus traseiro e dianteiro. oq eu preciso para fazer isso?
e se alguem tiver site q venda rodas iradas manda ai pq aqui em aracaju e fraquinho d+.
valeu.
Cara uma roda de liga leve não é muito barato não. Nó mínimo uns 2000 nas duas. Por isso que ningém muda, fora que você vai ter que procurar uma nas medidas da Mirage.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Healing Potion

Gostei muito do painel tambem, e já apareceu uma idéia na cabeça. Será que dá pra passar ele pra trás do guidão? Deixar ele meio em cima do tanque? Alguem sabe onde conseguí-lo!?
\o/ - Mirage tá chegando!
ThiagoZ

Pessoal, tudo beleza? Peguei minha menina ontem e estou gostando muito da moto (com excessão do banco que terei que trocar ou melhorar), estou com uma dúvida pois o marcador de gasolina é digital e abaixo do marcador tem 2 botões (SELECT e RESET) ...... o problema é que aperto eles e nada acontece no mostrador...alguém sabe se isso esta correto? Abs
dragon rider

galera o velocimetro marca corretamente todas as funções, oque está errado é o desenho do painel ha aparelhagem funciona corretamente eu vou mudar só o painel que tá errado tipo se vocês obeservarem o painel da twister e o da mirage percebam que no da twister tem os espaçamentos corretos.

por exemplo todos os palitinhos do velocimetro da twister somam 17 todos com o mesmo espaçamento.

já os maiores da mirage também são 17, mas se perceberem do palitinho 0 para o 10 o espaçamento e bem mais curto que os outros, então a solução mais viavel e barata pra esse problema e trocar só a ilustração dos números do painel, por que mesmo trocando o painel completo o problema num é resolvido
ta ai minha dica já que a moto e custom, customizem rsrs

bom o meu marcador de combustivel também é assim quando ta o tanque tá cheio e marca em cima do F eu vou mudar tudo ^^
blaugusto

Isso não é abosolutamente verdade.

Normalmente os velocimetros trabalham pelo sistema de força centrifuga. (sim, igual a embreagem centrifuga das Biz, Web...)
Sendo assim em determinadas velocidades o ponteiro sobe muito mais rapido por isso as marcações são diferentes.

Redesenhar o painel dará resultado, mas não pelo motivo citado! ;)
Abraço!
shagost

Pessoal, o velocímetro parou de funcionar e também não marca a quilometragem total e parcial. O cabo tá conectado normalmente.

Alguém saberia me dizer como faço pra ver se o problema é no velocímetro ou no sensor da roda?
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
blaugusto

Solta o cabo e puxa o cabinhom que tem dentro.

Ou...

Apenas gira a roda e vê se o cabinho que tem dentro gira também.. ;)
Abraço!
shagost

Valeu! Vou verificar quando chegar em casa... se não estiver chovendo. :(
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Responder