Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcarrozza

Dinho Pi escreveu:Boa tarde.Jesus ama vcs.
Comprei a mirage 2010 em janeiro,e estou com algumas duvidas,pois tenho uma fazer 250 yamaha,sei que é diferente e complicado fazer comparações,mas:a injeção da fazer quase não se houve barulho quando liga, mirage parece um motor,e vc fica ouvindo o mesmo barulho o tempo todo mesmo em movimento.Quando coloco no neutro: fazer não muda nada, mirage faz um barulho estranho que muda de tom somente de acionar a embreagem.Sou novato com custom e tavez possa estar tudo normal,mas não custa nada compartilhar.Sobre o neutro na minha moto so entrava com ela parada,mas fiz um ajuste no cabo e não deu mais problemas.marcador de gas OK .Obrigado.
750km e não consegui manter somente 5000 giros.
Cara não tem mesmo como comparar a fazer com a mirage...moteres totalmente diferentes...sistema de arrefecimento diferente..etc etc...o barulho é normal se não me engano é a bomba de gaz...esse barulho que vc falou da embreagem não sei a minha não faz isso...

abrçs
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
cal_il

Será minha primeira moto, ainda nem carta tenho, to em dúvida entre a GR 250 e a Mirage 250, ambas 0km.

Montei nas duas, nas lojas, a suspensão da Mirage é bem macia e da GR não. Foi a unica diferença que notei.

O que me indicam?
Miau
Moderador

isso pq vc n experimentou o motor =P
Geraldo CS

Senhores boa noite . Qto ao barulho a minha não é diferente , tbem faz , é da bomba .Esta semana vi de perto a Miraginha 150 ,achei bonitinha , vou ler mais sobre ela , más já estou com vontade de aposentar a CGzinha e por uma Miraginha no lugar .Se aguentar metade do que aguentou a CG já é vantagem .Semana que vem revisão dos 4000Km ,e não vejo a hora de sobrar um final de semana livre (trabalhar autonomo é fogo)para cair no tapete preto novamente . Paz e Saude á todos .FUIIIIIIIIIII
fecaporrino

Olá pessoal, sou novo na comunidade. Acabei de comprar uma Mirage 250 EFI (preta e prata), e estou adorando a moto. Ela está com 250km.
De uns dias para cá, algumas vezes não consigo passar da 1ª para a 2ª marcha (entra no neutro), tenho que voltar para a 1ª e tentar novamente o engate para a 2ª.
Alguém sabe see alguma regulagem ou outra coisa?
abraço
Fernando
keppel

E ai galera,

O barulho da injeção parece q todas tem né. Quando a passagem de marchas, quando parada, eu notei que vez ou outra ela não passa as marchas, como se nao encaixasse, ai eu tenho que soltar um pouco a embreagem ate ouvir um estalo na transmissão, ai sim consigo descer ate o neutro.

Depois que eu lubrifiquei a corrente eu mesmo, a transmissão ficou mais macia, to achando que o pessoal da autorizada nao lubrificou direito na revisão dos mil quilometros. Ela ja esta com dois mil, e no manual a proxima revisão é apenas nos tres mil. Por isso eu resolvi lubrificar antecipado, só pra garantir.

Quanto ao caso do aquecimento da bomba dentro do tanque, eu nao deixo ela passar de 200 km, ai eu ja completo o tanque. Acho que a autonomia ta boa.

Fora isso, a motoca eh maravilhosa. Só to esperando pra comprar um sissy bar pra pegar uma estrada mais longa. Faltava uns freios melhores na traseira, mas tudo bem.

Abraços.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
jirschik
Moderador
Contato:

keppel escreveu:...Depois que eu lubrifiquei a corrente eu mesmo, a transmissão ficou mais macia, to achando que o pessoal da autorizada nao lubrificou direito na revisão dos mil quilometros. Ela ja esta com dois mil, e no manual a proxima revisão é apenas nos tres mil. Por isso eu resolvi lubrificar antecipado, só pra garantir...
Fez bem. Continue assim. Não confie nas oficinas para executarem estas atividades. Nas revisões, não pense que a concessionária irá verificar todos aqueles itens que tem marcado no manual a cada 1000km, 3000km, etc... Eles vão trocar óleo e filtro, testar lâmpada para ver se precisa trocar alguma, procurar "por cima" alguma peça para trocar, e lavar a moto. Não deve demorar mais que 1 hora. Se quiser que sua motocicleta dure muito tempo, leia manuais técnicos e aprenda a fazer a maior parte da manutenção por conta própria. Utilize a concessionária ou mecânico de confiança para serviços maiores, como quando precisar abrir o motor. E não deixe de fazer as primeiras revisões no prazo, pois se perder, a concessionária não deixará de se eximir da culpa, mesmo que seja algo notoriamente classificado como falha de produto. Evite transtornos.
Imagem
Dinho Pi

Boa noite!
Valeu pelos comentarios, me deixa mais tranquilo, pois as diferenças com a fazer são muitas.
Outra coisa que notei, é o freio dianteiro também faz muito barulho, e quando está quase parando se vc der um toque rapido no freio o barulho é pior ainda,mas terça feira 22/02 vou fazer a revisão de 1000 e tentar tirar todas estas duvidas,assim ficaremos mais tranquilos.
Abrs a todos.
A proposíto:Mirage preta/vermelha e anda muito.
Jesus o Cristo é o Senhor.
Miau
Moderador

n sei se é teu caso.. mas a minha ocorre o seguinte.

as vezes, quando paro engrenado.. a marcha n responde. ai tenho q liberar a embreagem um pouco ate dar um estalo.

entao ai consigo engatar as marchas ou o neutro.

abraços
Eriq_

A linha 2010 esta apresentado muitos problemas :?:
alguém aqui comprou ela ? meu pai quer pegar a shadow 600 só que usada falo pra ele pegar a mirage 250 por ela ser mais bonita que a shadow (modelos antigos mais não muitos antigo lol:o) e em cc nem se compara mais....vi videos no youtube de pessoas andando com ela a 150KM ainda faltando 2 mill giros para o limite, mais o meu pai tem receio do problemas que algumas pessoas tem e sobre motos importadas ele teve problema com a mVK black star o motor foi para o espaço =\, e os problemas que vejo só são sobre as partes elétricas, que acho de tanto ver tópicos sobre ela que estou aprendendo a mexer sem ter uma lol, e o preço que esta no site da kasinski por 13mill é isso mesmo ?

desculpe se já tem um tópico sobre esse assunto esse é o meu primeiro tópico
Moto:Fazer Limited Edition
Responder