XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Pois entao Nivaldo, acredito q meu perfil se encaixa em um valor mais baixo (40 ão, só deslocamentos para viagens fds, etc...) eu to meio seco pra troca a macaca na xvs, gostaria muito de fazer um teste drive, pois a minha 535 é muito boa e não gostaria de me arrepender depois,afinal de contas é o dobro do valor, mas também vou guardar uns cascalhos para não cair de boca nas altas taxas de juros....
- Tomas Jeferson
Olá pessoal, Boa Noite! Bom estou de volta pra colocar minhas primeiras impressões a respeito da Mid.....MEUU DEUUSSSS DO CEU!!!!!!!!!!!!! que MOTO... hehehehe Galera eu estava no trabalho quando a moça da loja me ligou hj pelas 11:30 da manhã dizendo que eu podia ir a tarde buscar a Bike, que eles ja estavam montando....nossa.... hj não sei nem se vou conseguir dormir....heheheheh Bom primeiramente, Nossa, que motor, senssacional, um torque assustador, muito xou.. Segundo o silêncio da correia dentada faz toda sua diferença, o cheiro do motor ligado o som e as pulsações do motor são envolventes, te deixam muito a vontade para se sentir parte da máquina! Como haviam dito anteriormente ela aquece um pouquinho no lado direito da perna....MAS.... não é o fim do mundo, gente é uma máquina com 9 5 0 c c...é muita coisa trabalhando e se mantendo alinhada dentro do motor, é normal que ela aqueça um pouquinho, mas todas aquecem...quando vc tiver em cima dela, acredite, vc não vai nem se lembrar que sua perna aquece um pouquinho.. Curvas só na cidade hj, mas no fim de semana vou dar uma esticadinha até umas cidades do interior aki da região. Painel xou de bola, funcional, pratico, com os comandos no punho...
Bom olha, sinceramente nota 10, gente! Quem estiver interessado em adquirir essa máquina, não vai se arrepender, pode ter certeza! ok?
fim de semana posto condições de pilotagem na estrada mas acredito que pelo porte dela e tipo de moto não deva fugir muito do -"devagar nas curvas" normal, moto de passeio, Cruiser...
Abraço a todos e bom fim de semana! até breve!
Bom olha, sinceramente nota 10, gente! Quem estiver interessado em adquirir essa máquina, não vai se arrepender, pode ter certeza! ok?
fim de semana posto condições de pilotagem na estrada mas acredito que pelo porte dela e tipo de moto não deva fugir muito do -"devagar nas curvas" normal, moto de passeio, Cruiser...
Abraço a todos e bom fim de semana! até breve!
Muitos falam sobre liberdade, mas somente os motociclistas a conhecem de verdade.
Bons Ventos
Tomas Jeferson
Bons Ventos
Tomas Jeferson
-
Yan.Metal
- Colaborador
A quanto anda saindo a Midgnight, vi no webmotors em SP a 29.500 modelo 2009/2009, já tem alguma saindo 2010/2010?
Achei que ta barato, perto dos 34mil.
Achei que ta barato, perto dos 34mil.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
luis claudio
29,5 a preta, tem algumas lojas q pedem 30,5 na vermelha, 09/09.
Ola pessoal sou novo no site, mas acompanho as discussões a muito tempo, pois estava me decidindo que moto comprar. Por fim me decidi pela Midnight e posso assegurar que não estou nem um pouco arrependido, excelente maquina, ciclística, ronco, motor e tudo mais que ela possui.
O preço que paguei foi 28K e a única reclamação que tenho é o reflexo que a moldura do velocímetro em cima do tanque em certas horas do dia e de um pequeno barulho no motor que mais parece um retorno do turbo, quando a moto esta fria. (Alguém já percebeu isso em suas motos).
De resto é só alegria. Agora só falta achar um pessoal de Sampa para marcar umas viagens e curtir a estrada.
P S – Não foi feita para corredores no transito, mas quem se importa de ficar um tempo a mais sentado nessa maquina....
O preço que paguei foi 28K e a única reclamação que tenho é o reflexo que a moldura do velocímetro em cima do tanque em certas horas do dia e de um pequeno barulho no motor que mais parece um retorno do turbo, quando a moto esta fria. (Alguém já percebeu isso em suas motos).
De resto é só alegria. Agora só falta achar um pessoal de Sampa para marcar umas viagens e curtir a estrada.
P S – Não foi feita para corredores no transito, mas quem se importa de ficar um tempo a mais sentado nessa maquina....
Seja bem vindo Ezio.
Compraste a tua moto zero bala?
Em que loja foi?
Sou tradicional pela HONDA, mas a MID me fascinou e por esse preço tá muito convidativo.
Felicidades e muitas estradas com a máquina.
Compraste a tua moto zero bala?
Em que loja foi?
Sou tradicional pela HONDA, mas a MID me fascinou e por esse preço tá muito convidativo.
Felicidades e muitas estradas com a máquina.
Jonir
-
luis claudio
Ezio, alem de ñ ser moto de passar em corredor eu tb percebi q ela com garupa ñ faz curva estavel , fora q ela deita muito pouco, e com isso é muito facil raspar as plataforma.cheguei a conclusão q ela só é boa em retas e em estradas, do resto ñ tenho muitos elogios ñ.
- Tomas Jeferson
Parabéns Ezio, pela aquisição. Hj dia 19 faze exatamente 9 dias que estou com minha Mid, cara que máquinão sinceramente senssacional! Quanto a Estrada, me parece que sofro tambem da Maldição da Moto Nova, porque foi chegar a moto chveu quase a semana inteira, então não pude postar minhas impressões sobre a Bike na estrada, mas amanhã doming, o sol vai estar forte por aqui, aí sim, a estrada me aguarda! Ezio, boa sorte com a máquina, mais uma vez Parabéns! Tenho certeza que como eu vc não irá se arrepender da compra vale cada centavo de investimento...
Abraço a todos!
Bons Ventos!
Abraço a todos!
Bons Ventos!
Muitos falam sobre liberdade, mas somente os motociclistas a conhecem de verdade.
Bons Ventos
Tomas Jeferson
Bons Ventos
Tomas Jeferson
Possuo a Midnight desde outubro de 2009, realmente é um motão.
Contudo torçam para nunca necessitarem de alguma reposição de peça nela, pois a minha está a 15 dias na concessionária aguardando um mero "amortecedor traseiro". Pior é que a Yamaha nem previsão deu para quando a peça chegará.
Contudo torçam para nunca necessitarem de alguma reposição de peça nela, pois a minha está a 15 dias na concessionária aguardando um mero "amortecedor traseiro". Pior é que a Yamaha nem previsão deu para quando a peça chegará.
-
luis claudio
Pesgaglo, nem peças, nem pessoas com conhecimentos na moto, nem ferramentas....nem vale a pena ter essa moto isso é Fato!!