Bom dia,Carbomos.
Bom moro em uma região que tudo é um pouco mais caro que o resto do pais, pois apesar de morar na região Amazonica não temos o privelégio de Manaus, bom acabei de fechar meu consórcio e pesquisei muito para isso, acabei fechando com representante da Kasinski de outro municipio pois ele trabalha com uma outra operadora de consórcio e vou pegar a carta de crédito no valor de 15,900 que é o valor da Mirage aqui pra gente já com o frete pago.Meu consórcio foi fechado em 50X de 395,28 ou seja $19,754,00 optei pelo consórcio pois tenho uma grana para dar um lance médio, ai achamos melhor o consórcio proprio da Kasinski é meio fora da realidade, no meu modo de ver é claro.Quanto a outro consórcio que vc sitou acho possivél sim mas tem que ver com o vendedor o meu foi feito uma carta de credito posso pegar qualquer motocicleta no valor.
abraços
Financiamento, Consórcio ou Leasing!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Alexandre Silva
Valeu pela ajuda chará (também sou Alexandre!!).
Vo ver sem encontro um representante pora aqui também.
Abraços.
Vo ver sem encontro um representante pora aqui também.
Abraços.
-
fernandosan
Pessoal,
Sou novo no mundo das motos, fiz minha primeira aula hoje.
Atualmente tenho a intenção de comprar uma Mirage 250 nova, gostaria de saber para quem tem conhecimento.
Como estão as tazas de financiamanto para motos???
a taxa da loja aqui em BH está em 2,40%. Achei muito alta. Pelo meu banco eu conseguiria um emprestimo consignado à 1,9% mas mesmo assim acho muito alto.
Para quem tem moto financiada, qual a taxa de vocês???
Sou novo no mundo das motos, fiz minha primeira aula hoje.
Atualmente tenho a intenção de comprar uma Mirage 250 nova, gostaria de saber para quem tem conhecimento.
Como estão as tazas de financiamanto para motos???
a taxa da loja aqui em BH está em 2,40%. Achei muito alta. Pelo meu banco eu conseguiria um emprestimo consignado à 1,9% mas mesmo assim acho muito alto.
Para quem tem moto financiada, qual a taxa de vocês???
Fernando Neto
e ai fernando blz , olha eu acho que ja tem topico ou postagens a este respeito , procure saber se ainda existe a promoçao sem juros vc pode ateh financiar a entrada no credito pessoal , ah procure no panamericano que parece que eles estao financiando motos com taxas baixas
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Primeiro desculpe se o tópico esta no lugar errado mais não achei nada sobre isso!
Olá Pessoá^^, bom pela manha de segunda feira depois de vir do TG, irei passar na marechal deodoro aqui em SBC para ver sobre o financionamento da mirage 650, irei me informa de como vai ficar e os juros, o que eu queria saber se tem como não pagar o cache dos revende-dores porque eles é cheio de querer aumentar os juros para sairei ganhado, tipo o TAC acho que não tem como
não pagar ele, mais a taxa de juros mensal os revende-dores aumentam, será que tem como você não pagar isso ? falando que a taxa esta alta demais ou chamando o gerente para falar que o revende-dor esta roubando?
pesquisando isso no google encontrei um site que vê essas coisa
você pode calcular a taxa nele https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publ ... esFixas.do
você pode saber qual é a taxa certa !
Obrigado Gente !
Olá Pessoá^^, bom pela manha de segunda feira depois de vir do TG, irei passar na marechal deodoro aqui em SBC para ver sobre o financionamento da mirage 650, irei me informa de como vai ficar e os juros, o que eu queria saber se tem como não pagar o cache dos revende-dores porque eles é cheio de querer aumentar os juros para sairei ganhado, tipo o TAC acho que não tem como
não pagar ele, mais a taxa de juros mensal os revende-dores aumentam, será que tem como você não pagar isso ? falando que a taxa esta alta demais ou chamando o gerente para falar que o revende-dor esta roubando?
pesquisando isso no google encontrei um site que vê essas coisa
você pode calcular a taxa nele https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publ ... esFixas.do
você pode saber qual é a taxa certa !
Obrigado Gente !
Moto:Fazer Limited Edition
Salve, salve
Eriq,
Esse site do Banco Central é realmente bem legal mas não dá pra fazer as contas com o valor a vista pois no financiamento vai entrar também o TAC e IOF. Soma tudo e aí sim calcula a taxa efetiva.
Eriq,
Esse site do Banco Central é realmente bem legal mas não dá pra fazer as contas com o valor a vista pois no financiamento vai entrar também o TAC e IOF. Soma tudo e aí sim calcula a taxa efetiva.
mais tem como evitar o roubo que os vendedores fazem para eles ficarem com um pouco de lucro né ? tipo hoje fui no centro de SBC-SP fui an dafra para me informa onde ficava a kasinski daqui mais ele falou que fecho, então meu pai foi em uma loja para ver motos custom viu uma dragstar, ele pergunto quanto era o juros ele disse que era 2,49% se não me engano, com o site posso saber se ele esta acrescentando mais não é ?
brigadão pela ajuda ty
brigadão pela ajuda ty
Moto:Fazer Limited Edition
Olá pessoal sou novo no forum e no mundo das duas rodas.
Comprei hoje uma moto pelo consórcio e vamos esperar pela sorte em ser contemplado.
Sou só eu ou alguem mais aqui do fórum que comprou a GR250 sem ter ao menos carteira de motorista categoria A???
Será que fiz certo???? Ou seria necessário primeiro comprar uma CG150 para se acostumar, levar uns tombos e depois partir para uma moto destas???
No mais agradeço a todos do forum pois decidi comprar a GR baseado em todos os tópicos deste forum...
Comprei hoje uma moto pelo consórcio e vamos esperar pela sorte em ser contemplado.
Sou só eu ou alguem mais aqui do fórum que comprou a GR250 sem ter ao menos carteira de motorista categoria A???
Será que fiz certo???? Ou seria necessário primeiro comprar uma CG150 para se acostumar, levar uns tombos e depois partir para uma moto destas???
No mais agradeço a todos do forum pois decidi comprar a GR baseado em todos os tópicos deste forum...
Cara... isso vai muito de cada um... A distância entre algo que você ainda não fez e tá a fim de fazer é a sua determinação... rsrsrs
Comigo aconteceu assim: sempre fui habilitado em carro e moto, mas fazia 18 anos que não andava nem na garupa. Quando fui buscar minha moto na loja, logo de cara rodei 350 km. Mas uns meses antes disso, descobri o quanto eu tava ruim de pilotagem e fui fazer umas aulas só pra praticar...
Mas eu te falo que a GR250 é sossegada de pilotar, o porte dela impressiona mas é uma moto bem leve. Tenha sempre em mente seus próprios limites, porque cair às vezes pode ser não só zoar a moto, tem você próprio...rsrsrs
Comigo aconteceu assim: sempre fui habilitado em carro e moto, mas fazia 18 anos que não andava nem na garupa. Quando fui buscar minha moto na loja, logo de cara rodei 350 km. Mas uns meses antes disso, descobri o quanto eu tava ruim de pilotagem e fui fazer umas aulas só pra praticar...
Mas eu te falo que a GR250 é sossegada de pilotar, o porte dela impressiona mas é uma moto bem leve. Tenha sempre em mente seus próprios limites, porque cair às vezes pode ser não só zoar a moto, tem você próprio...rsrsrs
Levar uns tombos, tá maluco???danielcp escreveu:comprar uma CG150 para se acostumar, levar uns tombos e depois partir para uma moto destas??
KINGS - CRAZY FROG M.G.