Pior são babacas que quando não tem mais argumentos vem com este tipo de argumento...
Aprenda a ter educação e respeito pelos ouytros meu caro, garanto que qualquer um que vier conversar comigo não tem frescura, libero a moto para sentar para tirar foto quando pedem e tudo mais, agora se a inveja bate e ficam na encolha sinto... problema seu...
Abrx
Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
luis claudio
wbugno, quando q eu baixei o nivel com palavrões??? creio q vc ficou ofendido foi de eu ter relatado q eu só me lasquei com as hds , doq eu fui mau educado!! jovem eu só tive prejuisos com a Vrod e com a Fat, porem quando passei por esse periodo de tentar arrumar as motos, mesmo as motos estando na garantia eu recorri a varioas mecanicos renomados q me indicaram , e todos foram unanimes q oq eu queria arrumar era normal das motos...então me livrei delas perdendo $$ ,e nesta minha caminhada tentando resolver defeitos nas oficinas q eu passei acabei fazendo amigos q tb estavam tentando arrumar as motos deles( coisa sem solução)e até hj eu tenho esses amigos q eu fiz quando eu estava agoniado com as hds, foi isso q tentei passar aqui no forum para as pessoas q nunca tiveram uma HD.
luis claudio escreveu:Ñ é atoa q os usuarios desta droga (HD), ficam doidos, sem noção, sem juizo, sem respeito, são esnobes, ñ comprimenta ninguem nas estradas, ñ aceitam ser contrariados,essas atitudes faz jus ao serem rotulados de LIXOS.
Luis Cláudio, a generalização que nos foi imposta como PHD's ofende e muito.
O grupo Biduzido que encontra-se aqui, (Genaro, Wbugno, Wallace, Diniz, Alfredo, Negreiros, Wolfman, Zan entre outros) assim como outros grupos (Al, Hell, Bressan, RKY, Carlos, etc. etc. etc.) são, de longe, as pessoas mais educadas e amigas que conheci.
Não vi, em momento algum, nenhuma outra pessoa neste tópico, tentar impor um ponto de vista, a não ser você mesmo.
A generalização de um grupo com base em um pré-conceito é um fato insano e que não merecemos. Basta lembrar que você mesmo já foi um PHD. Não sei qual a experiência a que você foi submetido ou qual grupo acompanhou que possa ter gerado uma aversão tão grande aos proprietários de Harley. Pode ter a certeza que nem todos são iguais e nós não somos assim, como descrito por você.
Tente entender que ninguém é igual a ninguém, assim como nossas motos, necessidades e gosto pessoal. A experiência que você teve com suas motos ou determinado grupo de pessoas só será passível de compreensão/serventia, mediante a exposição dos fatos ocorridos com você. Dizer que as motos não prestam simplesmente por dizer ou por ter ouvido outra pessoa falar, não é digno de você com seus 51 anos e pela vasta experiência que nos descreveu.
Abs
O importante não é só viver, mas viver bem....
-
luis claudio
Wlad isso é uma atitude sadia ? isso me fez aprender q apartir de hj aonde estiver uma hd eu passo longe, por isso q os usuarios de Hds são ignorados ou mau visto...wallace escreveu:V.T.N.C.!!!
Opa Luis, agora estamos começando a falar a mesma língua, os seu post foi provocativo, normalmente recebemos aquilo que procuramos.
Todos os Biduzidos que estão postando por aqui, outros que nem passaram por aqui, Dark Side ( ex-Biduzidos ), mais uma pá de gente que são proprietários de HD estão sempre abertos a uma boa conversa, um café e perder horas discutindo sobre passeios, motos, sejam HD, Honda, BMW ou seja lá qual for e NENHUM dos que conheço tem este tipo de atitude pedante relatada.
Sempre admirei a atitude dos "estradeiros", pilotos de customs que tem paixão por estrada e por suas máquinas e é este espírito que sempre vemos nos nossos encontros.
O sua ofensa não foi relacionada à moto, pois considero que vc foi azarado, carimbado e teve péssimas experiências com a HD, mas a grande maioria, inclusive eu é muito satisfeita com a moto tanto que releva o péssimo atendimento prestado pela Izzo.
A ofensa foi com relação aos proprietários de HD, como se uma marca tivesse o poder de qualificar o caráter e a personalidade de uma pessoa.
Pelo que entendi vc costuma frequentar o Pimenta e podemos tomar um café por lá um dia destes e trocarmos algumas idéias sobre os seus dissabores com a HD, que inclusive até agora não sabemos quais foram.
Por sinal, falando de Pimenta, farei questão de saber quem é o "Sergio" que trabalha lá e fica dando "certos conselhos", vai ser no mínimo interessante.
PS : obrigado pelo "jovem"... antes fosse.
Todos os Biduzidos que estão postando por aqui, outros que nem passaram por aqui, Dark Side ( ex-Biduzidos ), mais uma pá de gente que são proprietários de HD estão sempre abertos a uma boa conversa, um café e perder horas discutindo sobre passeios, motos, sejam HD, Honda, BMW ou seja lá qual for e NENHUM dos que conheço tem este tipo de atitude pedante relatada.
Sempre admirei a atitude dos "estradeiros", pilotos de customs que tem paixão por estrada e por suas máquinas e é este espírito que sempre vemos nos nossos encontros.
O sua ofensa não foi relacionada à moto, pois considero que vc foi azarado, carimbado e teve péssimas experiências com a HD, mas a grande maioria, inclusive eu é muito satisfeita com a moto tanto que releva o péssimo atendimento prestado pela Izzo.
A ofensa foi com relação aos proprietários de HD, como se uma marca tivesse o poder de qualificar o caráter e a personalidade de uma pessoa.
Pelo que entendi vc costuma frequentar o Pimenta e podemos tomar um café por lá um dia destes e trocarmos algumas idéias sobre os seus dissabores com a HD, que inclusive até agora não sabemos quais foram.
Por sinal, falando de Pimenta, farei questão de saber quem é o "Sergio" que trabalha lá e fica dando "certos conselhos", vai ser no mínimo interessante.
PS : obrigado pelo "jovem"... antes fosse.
Luis Cláudio, concordo com o Bugno.
Certas pessoas, palavras ou atos tem o poder de despertar o pior que há dentro de nós. As vezes estas situações causam respostas imediatamente correspondente ao fato que as geraram.
Mais uma vez concordo e elogio a citação do Bugno em afirmar que somos abertos ao diálogo e de certo estaremos prontos a fazê-lo pessoalmente assim que possível. Talvez num bom "proseio" possamos dissolver esta aversão que você tem aos PHD's e passamos a tornar produtiva esta sua experiência com as HD's, tenho certeza que será de grande valia.
PS: alias o Bugno não é jovem não viu.....

.....nem eu
Abs
Certas pessoas, palavras ou atos tem o poder de despertar o pior que há dentro de nós. As vezes estas situações causam respostas imediatamente correspondente ao fato que as geraram.
Mais uma vez concordo e elogio a citação do Bugno em afirmar que somos abertos ao diálogo e de certo estaremos prontos a fazê-lo pessoalmente assim que possível. Talvez num bom "proseio" possamos dissolver esta aversão que você tem aos PHD's e passamos a tornar produtiva esta sua experiência com as HD's, tenho certeza que será de grande valia.
PS: alias o Bugno não é jovem não viu.....
.....nem eu
Abs
O importante não é só viver, mas viver bem....
-
luis claudio
wbugno,Jovem como q vc anda no Pimenta e nem sabe quem é o Sergio?? ,(Sergio Pimenta ) esse é o nome do Pimenta q é meu amigo desde q ele era chefe da oficina da izzo, Marcelo Peixoto q foi considerado e premiado como o melhor mecanico de Hd do (mundo) esse mesmo tentou resolver o defeito da minha e Vrod e por ele q consegui q a Izzo me trocasse a moto , por uma Fat, moto-garage,Carlinhos (moto-Union)e outros..ou seja sempre fui bem orientado no quesito de MO especializadas em hds, nem vou prolongar + esse assunto! pois vejo q tirei uma lição!..eu apartir de hj passo longe! de qualquer pessoa com pin , coletes ou motos hds, pelo simples motivo de ficar com medo das atitudes desta Religião ou sei la oq é isso.
- Celestino e Marcela
Bom dia, Biduzidos e demais!!!!
Eu era cadastrado na bagaça e nao sabia!!!!!
Agora é nóis.....e esse cara é doido mesmo.....esse Sérgio Pimenta que ele fala deve ser algum tipo de tempero ou, sabendo da inteligencia do nosso amigo Pimenta, pode ser que ele tenha um nome "falso" para esse dejeto nao dirigir a palavra à ele.....
Depois volto e vejo essa asneira toda.
Abraços,
Eu era cadastrado na bagaça e nao sabia!!!!!
Agora é nóis.....e esse cara é doido mesmo.....esse Sérgio Pimenta que ele fala deve ser algum tipo de tempero ou, sabendo da inteligencia do nosso amigo Pimenta, pode ser que ele tenha um nome "falso" para esse dejeto nao dirigir a palavra à ele.....
Depois volto e vejo essa asneira toda.
Abraços,
Quem é do bem, pode ser feliz até de POP 100
Sérgio???????????? Luis Claudio, acho que a memória está te traindo....
Se a memória melhorar, e você lembrar o nome correto do Pimenta, dá para para listar os defeitos incorrigíveis da V-Rod e da Fat... a gente gosta de aprender.... pode não parecer, mas sábio são aqueles que aprendem com os erros dos outros... os nossos costumam sair muito caro...
Se a memória melhorar, e você lembrar o nome correto do Pimenta, dá para para listar os defeitos incorrigíveis da V-Rod e da Fat... a gente gosta de aprender.... pode não parecer, mas sábio são aqueles que aprendem com os erros dos outros... os nossos costumam sair muito caro...
ride hard or stay home
Pô, o Serginho...
______________________________Zan ®