Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
José Neto

luis claudio escreveu:wbugno, Jovem seja + Racional!!, vc cree? q o cara vai te falar mau de uma coisa q ele consegue sustentar a familia dele!,ele vai falar q é tudo lindo e maravilhoso!!quando ele falou muito honesto comigo ele nem tinha a loja dele ainda!!, e mesmo na loja dele eu tenho amigos pessoais q quando eu vou la lavar a moto , eles brincam comigo q graças s Deus eu me livrei de HD, fora outros mecanicos q revendedores q são meus amigos q falam descaradamente MAu da s Hds, então é aquele negocio se elas servem pra vc seja feliz, e q Deus te ajude sempre, esse topico ja deu oq tinha q dar fui.......
rsss 8) Sabemos como são as Harleys, não é vc, nem Sérgio nem Pimenta nem o papa que darão os vereditos sobre a moto.

kkkk, to nem aí pra que o Pimenta acha... :lol:
wallace

luis claudio escreveu:
wallace escreveu:V.T.N.C.!!!
Wlad isso é uma atitude sadia ? isso me fez aprender q apartir de hj aonde estiver uma hd eu passo longe, por isso q os usuarios de Hds são ignorados ou mau visto...
Meu caro Wlad,
Você sabe que gosto muito de você. Por isso sinto necessidade de recomendar que você não perca suas palavras tão afáveis me defendendo.
É que, na verdade, tem gente muito mal educada nos Biduzidos, sim: eu!
Na verdade o Luís Cláudio tá certo. Minha atitude não parece nada sadia. Aliás, toda vez que aparecer um traste como ele por perto farei questão de ser suficientemente mal educado a ponto de fazê-lo agir como prometeu esse palhaço: passando longe.
A presença de pessoas como ele nos envolve numa poeira de má energia que só os de bom coração conseguem superar.
Faço questão de ser mal (com L) visto e ignorado por imbecis analfabetos como ele. A ignorância por falta de oportunidade é tolerável e ajudo a combatê-la fraternamente, mas a ignorância opcional é repugnante! A melhor definição para esse ser foi dada pelo Celestino: dejeto.
Assim, repito, ele que V.T.N.C. de forma bem sadia, ou seja, usando preservativo!
Abraço a todos.
Wallace
José Neto

KKKKKK :lol: :lol: :lol: kkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:
Celestino e Marcela

Hoje que eu vim aqui o desgrambento sumiu,,,,,

abraços,
Quem é do bem, pode ser feliz até de POP 100
Bam-bam

Eu só queria dizer obrigado a essa galerinha que se manifestou aqui.

Eu achei que certas coisas não precisassem de resposta, ainda mais quando colocadas de maneira pouco sensata. Mas meu contentamento hoje de manhã lendo vocês mostrou que eu estava errado.

Demorei 34 anos pra finalmente parar de dizer "um dia vou comprar uma moto" e comprei minha trudinha em agosto passado, já pensando num dia no sonho da HD. Agora to passando pra um Lander pra experimentar o mundo trail. :-D

Mais pra frente chego na HD, que é a razão do começo de tudo isso. Pode até ser que eu não goste da moto (a Dyna é minha meta pra daqui uns 3 anos), mas pelo visto do povo que anda de HD vai ser fácil gostar.

Abraços.
adrianofoto

Esse cara (Luiz Claudio ) e doido deve ser garoto que não tem o que fazer e escreve bobagens no forum eu nem dou bola para essa anta rsrsrsr
José Neto

Y love my HD :!: 8) :!: 8) :!: 8) :!:
wolfmann
Contato:

doido tem em todo lado... pelo menos serviu para que eu conhecesse o fórum. Já fez algo de bom na vida.

Bam bam, acho importante e acertada a escadinha que se propôs a fazer. Uma HD não é um sonho impossível... já foi muito difícil, mas hoje tanto para comprar quanto para manter já existem várias opções.
ride hard or stay home
Dotz

luis claudio escreveu:adrianofoto, Jovem eu sou usuario de moto , ñ faço questão de ser nada em qualquer Mc q participo, ando com turma de 125, scooter, custom de qualquer cilindrada...tanto q de tanto gostar de motos me mudei pra Serra Negra pra ficar perto de onde parte muito passeio legais, veja bem! q nos meus posts eu dou nome aos bois! pq eu ñ temo nada!, pode ir no BOG,Dog,Bodes , Buenas e outros q eu tenho varios amogos q ja fiz nas viagens q fiz ..q sou conhecido,até com a turma do FHD eu ando !! alias vou aonde eles ficam parados tomando café!!pq por as hds nas estradas....q é ñ fazem! agora me diz qual o nome do seu MC ou com qual turma vc anda?? ja q vc anda mesmo acesse o BOG, se inturma conosco dia 07-20 iremos para RG, se vc tiver afim de por essa hd sua na estrada vc sera bem vindo, Jovem agora q vi q vc pe de DF então entre em contato com Bressan da (Brazilian custom) q vc vera q a turma dele anda com a nossa e anda pra tudo q é lugar!!, vc deve ser amigo do DINIZ ai de DF q nunca teve moto ou andou de HD e fica falando groselha.

Só para deixar claro, como a maioria aqui me conhece, sou o DOTZ, um dos ADMs do FHD e esse BABACA, não faz parte do nosso FÓRUM.

Só quero reforçar, não somos MC, nem qualquer outro tipo de organização, apenas amigos, que se reuniram por um gosto em comum.

O AMOR PELAS NOSSAS MOTOS, QUE POR COINCIDÊNCIA SÃO FABRICADAS PELA HD. SE SÃO UMA merd*, fod*-SE, POIS JÁ ME ACOSTUMEI COM O CHEIRO E ADORO ELAS.

[]s.

Ps: BABACA, escreve lá, que quero ver se tem cadastro e se tiver te ferro lá. Não use o nosso fórum para dar credibilidade para suas asneiras.

Senhores ADMs deste meio de troca de informação e experiência, por favor, não quero me intrometer na casa de vocês, mas acho que esse Tópico deveria ser banido, assim como este QUADRUPEDE, que abriu esta polêmica desnecessária.
DOTZ

ADM do FHD
bocuzzi
Contato:

alô galera, alguém falou em Dark Side Riders (Bugno?), então cá estou... hehehe

não conhecia este fórum, muito legal, pena que, como todos os demais, tem que aturar de vez em quando um neguinho recalcado ou frustrado querendo criar confusão...

o engraçado, por tudo que eu li, é que ele diz conhecer todo mundo, mas ninguém conhece ele!!! :lol: :lol:

agora que todo mundo já se manifestou e desautorizou as opiniões do infeliz, tratem-no como bêbado: é só não dar atenção que ele some! :lol: :lol:

ps: em tempo, lá no Dark Side Riders a imensa maioria (pra não dizer todos os membros ativos) tem HD, nunca vi moto nenhuma dar muito defeito, e todos estão bastante satisfeitos... essa coisa de HD só quebrar, é totalmente fake, só não é mais fake que o fulano que diz esse monte de asneiras.
Responder