luis claudio escreveu:adrianofoto, Jovem eu sou usuario de moto , ñ faço questão de ser nada em qualquer Mc q participo, ando com turma de 125, scooter, custom de qualquer cilindrada...tanto q de tanto gostar de motos me mudei pra Serra Negra pra ficar perto de onde parte muito passeio legais, veja bem! q nos meus posts eu dou nome aos bois! pq eu ñ temo nada!, pode ir no BOG,Dog,Bodes , Buenas e outros q eu tenho varios amogos q ja fiz nas viagens q fiz ..q sou conhecido,até com a turma do FHD eu ando !! alias vou aonde eles ficam parados tomando café!!pq por as hds nas estradas....q é ñ fazem! agora me diz qual o nome do seu MC ou com qual turma vc anda?? ja q vc anda mesmo acesse o BOG, se inturma conosco dia 07-20 iremos para RG, se vc tiver afim de por essa hd sua na estrada vc sera bem vindo, Jovem agora q vi q vc pe de DF então entre em contato com Bressan da (Brazilian custom) q vc vera q a turma dele anda com a nossa e anda pra tudo q é lugar!!, vc deve ser amigo do DINIZ ai de DF q nunca teve moto ou andou de HD e fica falando groselha.
Só para deixar claro, como a maioria aqui me conhece, sou o DOTZ, um dos ADMs do FHD e esse BABACA, não faz parte do nosso FÓRUM.
Só quero reforçar, não somos MC, nem qualquer outro tipo de organização, apenas amigos, que se reuniram por um gosto em comum.
O AMOR PELAS NOSSAS MOTOS, QUE POR COINCIDÊNCIA SÃO FABRICADAS PELA HD. SE SÃO UMA merd*, fod*-SE, POIS JÁ ME ACOSTUMEI COM O CHEIRO E ADORO ELAS.
[]s.
Ps: BABACA, escreve lá, que quero ver se tem cadastro e se tiver te ferro lá. Não use o nosso fórum para dar credibilidade para suas asneiras.
Senhores ADMs deste meio de troca de informação e experiência, por favor, não quero me intrometer na casa de vocês, mas acho que esse Tópico deveria ser banido, assim como este QUADRUPEDE, que abriu esta polêmica desnecessária.