XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
boreco

Pois é Jr., vc nao abandonou o DOG não né? comprei a Mid de um cara aqui de Vitória. ele tem 3 motos (naked, esportiva) achou bonita a mid e comprou mas nao adaptou, e rodou 1500 km, e a moto ainda tem garantia de fabrica até julho. Fez umas cagadas na moto mas ja acertei (botou contagiros (azul), furou o paralama da frente para botar um lameiro e uma bolha horrorosa, ja joguei tudo fora, mas a moto ta amaciando ainda. Ta zerada. O cara pagou 35.900,00 (ta na nota), mas paguei 28.000,00, já com sisy bar e mata cachorro.

Grande abraço Jr grosso

Jr Grosso escreveu:Olá, Boreco!!!

Krk, cara!!! ... voce é o primeiro que conheço que comprou uma Mid de segunda mão... porque será que o primeiro dono não se adaptou com ela???

Mas, a moto é fantastica, contudo, de fato, não é perfeita...mas, podemos melhora-la, em alguns pontos que a Yamaha "pecou", principalmente no quesito bancos!!!

A suspensão traseira, de fato também, é meio dura, porém, pode ser "amolecida"... vai do gosto do dono...

Entretanto, tudo se compensa depois que voce se adaptar à maquina, pois, é meio que um casamento!!!

Parabéns pela aquisição...e, estamos no mesmo grupo, de proprietários de Mids!!!

Aliás, voce conhece o site e o forum do Star Riders Brazil... se não, apareça por lá .... no fórum o endereço e http://starridersbrazil.com/forum/index.php , e no site http://starridersbrazil.com

Grande abraço, cara, e mais uma vez, parabéns pela aquisição!!!
Jr Grosso
Contato:

Putz, Boreco... ainda bem que existem alguns que nos propiciam bons negócios, né???

Que coisa!!! ... o cara tinha motos absolutamente diferentes e nem bem comprou a Mid já saiu "inventando" ...rsrsrsr .. só podia dar nisso!!! ... mas, "marcada" dele e sorte sua, não, pois, isso que voce falou que ele fez, notadamente com o paralamas, creio ser de fácil solução!!!

E, para uma moto com 1500 kms, poxa ... voce fez um excelente negócio!!!

Quanto ao DOG, infelizmente, por umas atitudes que o Dono de lá andou tomando por lá com relação a mim (que era moderador e o membro mais ativo do fórum), preferí me afastar... entendí que seria melhor proceder assim...

Contudo, mantenho a maioria das amizades que já tinha feito por lá e ainda fiz outras mais, isto porque, em que pese esse afastamento do fórum, continuo fazendo passeios e tomando umas brejas com varios dos de lá ... isso sem contar que vários também se encontram lá pelo site e forum da Star Riders Brazil!!!

Grande abraço!!!
boreco escreveu:Pois é Jr., vc nao abandonou o DOG não né? comprei a Mid de um cara aqui de Vitória. ele tem 3 motos (naked, esportiva) achou bonita a mid e comprou mas nao adaptou, e rodou 1500 km, e a moto ainda tem garantia de fabrica até julho. Fez umas cagadas na moto mas ja acertei (botou contagiros (azul), furou o paralama da frente para botar um lameiro e uma bolha horrorosa, ja joguei tudo fora, mas a moto ta amaciando ainda. Ta zerada. O cara pagou 35.900,00 (ta na nota), mas paguei 28.000,00, já com sisy bar e mata cachorro.

Grande abraço Jr grosso
Jr Grosso
Contato:

P.Fonseca escreveu:Jr.,

O que você escreveu é fato!!!

A mid é a minha primeira moto, portanto, não tinha muita referência para dizer se ela era ótima mesmo e coisas do tipo, porém, alguns amigos que tem shadow e boulevard, em uma das andanças, trocamos as motos para um conhecer a outra e, advinha o resultado: os outros tão doido para vender as motos e comprar a Mid!!!

Eu? Cada dia mais certo da minha escolha pela Mid, depois que se anda nessa moto, você não quer mais outra moto!!!

Ela tem defeito??? Claro, que não possui um defeito...porém a relação custo - benefício é espetacular.

Abraços.

POis é, P. Fonseca... rsrsrsr ... bem mandado :D

Essa tal de troca de motoca prá ver a opinião dos outros sobre a motoca é sensacional, né??? ...putz!!! ( e tenho certeza que não foi por educação, não!!!) ... não encontrei nenhum, ainda, que não tivesse gostado da moto, pois, de fato, ela é fantástica...

Como voce mencionou, um reparo ou outro, há que ser feito, porém, isso não desmerece a moto de jeito algum!!!

Agora, hein??? ... primeira moto e logo de cara um "trator" desses ... krk!! ... vai começar bem assim lá longe... o parceiro aí não é fraco, não!!!

Parabéns cara, tanto pelo gosto como pela coragem !!!
GeraldoMagela

Alguem da mid ja colocou algum escap?

amanha acho que vou trocar o meu. Colocar um JJ.
Morcego - Esquadrão MG
Midnight 950
Jr Grosso
Contato:

Putz, Geraldo!!!

Como gostaria de poder ver "ao vivo e à cores" um JJ roncando numa Mid!!! ... verdade, mesmo....

Porém, além de ainda não termos muitas rodando aqui por Sorocaba, a unica que ví com canos personalizados foi uma com um par de canos retos e pretos!!!

Com certeza, o som dessa ficou bem bacana... porém, os JJ são famosos por "berrarem" mais e de maneira mais forte!!!
cal_il

Não quero ser desanimador mas em Ribeirão Preto e aqui em sampa eu vi Midnight na concessionária a 29.900 reais zero km, sem frete.
Jr Grosso
Contato:

Preço "seco", não desacredito, não!!! ... o problema é o que acompanha o preço!!!!
cal_il

Jr Grosso escreveu:Preço "seco", não desacredito, não!!! ... o problema é o que acompanha o preço!!!!
É então, é o preço que passam e falam que não tem frete a mais pra pagar. Não sei se na hora de fechar esse preço sobe.

Mas acho que a Yamaha baixou sim para poder mostrar que entre uma Shadow 750 e uma Midnight ao mesmo preço, a Midnight é muito mais negócio!
Jr Grosso
Contato:

Outra coisa, cal_il, é, por vezes aquele preço "cabeça de bacalhau" que apesar de falarem que tem, ninguém nunca viu!!!

Além do que, certas "técnicas" de atrair a atenção de clientes sempre me geram desconfiança...

Assim, até acredito que o preço tenha diminuido um pouco nos ultimos tempos (paguei 33.000 na minha em dezembro e lá na concessionária, hoje, está 31.900), porém, chegando a esse patamar, ainda não...

Com relação à briga Mid X Shadow, acho que essa já foi faturada, independentemente de preço, pois, já faz um tempinho que vem saindo mais Mids do que a moto da Honda!!! ... aliás, na minha opinião, as maiores concorrentes da Mid são as 2 Boulevards !!!
Marcão ABC

De resto é só alegria. Agora só falta achar um pessoal de Sampa para marcar umas viagens e curtir a estrada.

Ezio... Saudações.

Acabo de comprar a minha MID e moro em São Caetano do Sul. Vamos armar logo esse passeio :twisted: :twisted: :twisted:
Vamo com tudo!!!!!
Responder