Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
adrianofoto

Mandou bem, Dotz

brasília
Emanuel T. Batista

Caros amigos

Obrigado a todos que contribuiram com este tópico, apesar das polêmicas, mas me decidi e comprei a HD Fatboy 2009. Eu andei em uma fs passado e me apaixonei com a moto.

Abç
Galo

Emanuel T. Batista escreveu:Caros amigos

Obrigado a todos que contribuiram com este tópico, apesar das polêmicas, mas me decidi e comprei a HD Fatboy 2009. Eu andei em uma fs passado e me apaixonei com a moto.

Abç
Parabéns pela aquisição Emanuel!
Alem de notória a moto é muito bonita.
E apesar do nome do tópico não resultar na sua escolha
ehhehehehheh
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Emanuel T. Batista

Realmente, mas andei nas motos e gostei mas da Fat e também p/ viajar c/ a esposa é melhor. Gostei muito da Heritage, e no final, a forma de pagamento da Fat 2009 estava melhor. Contudo o forum foi de grande valia, apesar da polêmica que gerou.
bocuzzi
Contato:

Fez a melhor escolha, com certeza.

Agora a gente não vai precisar explicar... você que vai entender como é bom ter uma HD.

Abraços e bom proveito.
cros
Moderador

Este tópico ficara trancado até segunda ordem...
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:Este tópico ficara trancado até segunda ordem...
Pessoal,

Estou liberando o tópico novamente mas gostaria de pedir a todos que acessem o tópico: http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=289

Por favor, vamos mander um mínimo de respeito durante as discussões, a idéia aqui é realmente debater sobre as motos e respeito a intenção de todos de defender esse ou aquele modelo, esse ou aquele vendedor, esse ou aquele lojista, mas nunca perdendo o mínimo de respeito possível sobre a opinião alheia para não virar zona ok?

Peço a todos que tentem discutir numa linha mais respeitosa e sem ofender ao demais integrantes...

Sobre falar de pessoa terceira que não esta presente peço também que evitem utilizar ofensas, lembrando que cada um responsável por aquilo que escreve e estamos na internet onde todos lêem o que escrevemos, podem acreditar.... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Yan.Metal
Colaborador

Cansei de ler o tópico todo. Esse luis cladio...

Queria dar boas-vindas a "invasão" dos biduzeiros, que pelos comentários parecem pessoas muito cordiais e educadas e acabaram com essa discussão enfadonha.

Espero que participem mais do fórum, o tópico da HD é bem vazio e a participação ia ser interessante, aqui no forum muitos buscam informações para próxima moto.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Celestino e Marcela

Yan,

Aqui estamos....

E visite-nos por lá tb!!!!

http://www.biduzidos.com.br

Abraços,
Quem é do bem, pode ser feliz até de POP 100
Wlad
Contato:

Yan,

Faço das palavras do Cele as minhas.

Abs
O importante não é só viver, mas viver bem....
Responder