Shadow VT600: Roda, Pneu & Câmera
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Para teste e principalmente por razões financeiras é lógico, acabei de colocar na dianteira da Sombra, o pneu VIPER 90X90 19, mais finos que os originais todavia eu gostei muito da dirigibilidade. Muita gente torceu o nariz dizendo que coloquei pneu de CG na sombra mas levei de boa, eu gostei e o meu bolso mais ainda, uma vez que o melhor preço que encontrei foi de 300 pratas e paguei neste novíssimo 110 reais no dinheiro, para mim valeu a pena e recomendo... 
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

-
maninhoshadow600poa
Bom dia Zé...Tche, fiz este "teste" a dois anos(um pouco mais) atras...Perfeito.Ficou mais leve(impressionante), muito melhor que o original e claro, pegaram meu pé...Sabe o que acho?Que estes que falaram não entendem "coisa alguma" de moto.Claro, dura menos mas compensa...Aqui em poa achamos este pneu por 80 reais..E olha que ja fui a Sta Catarina, Melo(Uruguay), Bagé...Vou trocar por outro exatamente igual..A moto melhorou MUITO!!!!Abração...Eles não entendem nada..Acredite...
-
Wolverine405
Também estou para trocar os pneus da minha Sombra e diante a diferença de preço e os bons relatos aqui encontrados estou pensando em utilizar na dianteira o 90/90 porém fico preocupado em relação a estrada pois não vi ninguém aqui falando especificamente disso. Eu costumo viajar bastante mantenho a velocidade entre 120 e 130 porém vez ou outra damos umas esticadinhas entre 140 e 150 e para esses casos é que fico preocupado, será que nessa velocidade esse pneu é seguro??? não compromete a estabilidade??? Alguém que utiliza pode me falar alguma coisa a esse respeito.
abraços
abraços
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
-
Wolverine405
Outra coisa...em relação ao pneu traseiro alguém tem alguma dica de onde comprar com preço bom aqui no RJ o mais em conta que encontrei foi o Dunlop 170/80/15 na Dicasa R$531,00 + R$45,00 de montagem.
abs
abs
RJ - Brasil
RJ - Brasil
- Jonir Moraes Finamor
Bom dia Wolverine.
Seria interessante você dar um pulo no Maia, lá na Siqueira Campos, em Copa.
Camarada, eu uso na frente da minha motoca o MANDRAKE da Pirelli, que tem a medida 90/90. Isso já faz 1 ano e meio aproximadamente(rodei +/- 12,000 Km e o pneu ainda tá bom).
A única diferença que eu notei foi para melhor, pois a moto para manobrar ficou mais leve. No mais, nada a declarar.
Boa sorte.
Seria interessante você dar um pulo no Maia, lá na Siqueira Campos, em Copa.
Camarada, eu uso na frente da minha motoca o MANDRAKE da Pirelli, que tem a medida 90/90. Isso já faz 1 ano e meio aproximadamente(rodei +/- 12,000 Km e o pneu ainda tá bom).
A única diferença que eu notei foi para melhor, pois a moto para manobrar ficou mais leve. No mais, nada a declarar.
Boa sorte.
Jonir.
SHADOW 600
SHADOW 600
-
maninhoshadow600poa
Aos amigos Verde e Preta.Tche, 140,150 na Shadow?Confesso que neste caso te indicaria uma NINJA..rs..Ou algo muito mais preparado para esta velocidade..O 90/90 anda "normal" tranquilamente.Aqui no sul vamos pro Chile(não é perto) a 120 no máximo e...voltamos..rs..Deserto do Atacama é logo ali!!!Mas não a 140, 150.Confesso que neste caso não posso opinar..Abração.
-
Wolverine405
Amigos a velocidade que costumo andar fica entre 120 a 130 essas esticadas de até 150 são só esticadas mesmo por pouco tem em uma reta, asfalto bom e tal e a motoca vai na boa sem reclamar. Tb acho que custons não são para velocidades acima de 130...porém vez em quanto é bacana uma adrenalinazinha a mais desde de que com condições favoraveis e responsabilidade. Por isso queria saber se nessas condições "eventuais" esse pneu 90/90 também se comporta bem.
RJ - Brasil
RJ - Brasil
- Jonir Moraes Finamor
Wolverine, costumo andar entre 110/120.
Já coloquei 140 Km, mas é bem eventual. Na reta não vejo problema algum e nas curvas pode ser qq pneu que as nossas motos não vão gostar.
Fui fazer a vistoria ontem e fui reprovado por causa do pneu traseiro, ou seja, estou com o mesmo problema seu, no momento.
Um amigo meu irá fazer um apanhado de preços hoje e aí te informo.
Abs.
Já coloquei 140 Km, mas é bem eventual. Na reta não vejo problema algum e nas curvas pode ser qq pneu que as nossas motos não vão gostar.
Fui fazer a vistoria ontem e fui reprovado por causa do pneu traseiro, ou seja, estou com o mesmo problema seu, no momento.
Um amigo meu irá fazer um apanhado de preços hoje e aí te informo.
Abs.
Jonir.
SHADOW 600
SHADOW 600
-
Wolverine405
Acabou que não deu para esperar, pois a coisa estava feia em relação ao pneu traseiro, o meio do pneu estava praticamente liso e o pneu já estava ficando meio quadrado...a moto estava saindo de traseira direto.
Dicasa - Rua das Marecas - centro - RJ
Tel.: 2127-6017 / 2127-6018
Pneu Donlop 170/80/15 - R$531,00
Camara de ar Dunlop - R$85,00
Montagem - R$45,00
Total - R$661,00 pode parcelar em até 6x no visa
O dianteiro eles não tinham o 100/90 e nem o 90/90...sabado vou dar um procurada e ver se acho o 90/90.
Valew galera
abs
Dicasa - Rua das Marecas - centro - RJ
Tel.: 2127-6017 / 2127-6018
Pneu Donlop 170/80/15 - R$531,00
Camara de ar Dunlop - R$85,00
Montagem - R$45,00
Total - R$661,00 pode parcelar em até 6x no visa
O dianteiro eles não tinham o 100/90 e nem o 90/90...sabado vou dar um procurada e ver se acho o 90/90.
Valew galera
abs
RJ - Brasil
RJ - Brasil
De uma olhada na loja da michelin na barra (antigo freeway). Comprei os dois em setembro e paguei ~ R$ 830,00 (sem montagem)nos dois, tamanho original.