Apagliuso, na verdade cé não deve ver muito shadow 600 mesmo.
Ela é considerada moto de iniciante ou de mulher, portanto as pessoas repassam ela rapidamente, isso aliado ao fato que ela não é mais produzida fecha o caixão.
Ainda há bastantes videos de 600 no youtube.
Mas a bichana é tem sua extinxão marcada. outra coisa é o fator preço. Tudo sendo muiiito mais barato, comprar uma de cilindrada maior é mole.
Sem contar que americano é meio megalo, querem ter o maior carro maior prédio maior livro escrito e mais e mais e mais.
Portanto, moto maior.
Quando fui para os istates não vi shadow, só harley ou equivalente.
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
wickersand
Boa noite pessoal,
Não sei se aqui é o lugar certo da msg.. mas vamo lá!
Pessoal, vou um novato sobre motos (conheço mas nunca tive uma), vou estar casando esse ano e eu a minha noiva possuimos carro. Resumindo a conversa... vou vender o meu carro e comprar uma moto. Moto cobilada: Shadow 600 VT.
Acho essa moto d+, revirei o forum todo sobre essa moto, e ninguem fala mal.
A minha duvida é:
Tenho habilitação A/B, só que faz um tempo que não ando de moto, tenho uma nosção, mas a boa pratica não possuo. Com a experiencia dos senhores, eu poderia comprar uma moto dessa para começar? ou é loucura??? é facil para um iniciante pilotar ela?
Agradeço pela ajuda!
Everton Peres
Pessoal, vou um novato sobre motos (conheço mas nunca tive uma), vou estar casando esse ano e eu a minha noiva possuimos carro. Resumindo a conversa... vou vender o meu carro e comprar uma moto. Moto cobilada: Shadow 600 VT.
A minha duvida é:
Tenho habilitação A/B, só que faz um tempo que não ando de moto, tenho uma nosção, mas a boa pratica não possuo. Com a experiencia dos senhores, eu poderia comprar uma moto dessa para começar? ou é loucura??? é facil para um iniciante pilotar ela?
Agradeço pela ajuda!
Everton Peres
- Jonir Moraes Finamor
Bem vindo Wickersand!
No tópico "Shadow 750: Indicada como primeira moto?"
(página 6) há relatos variados sobre sua dúvida.
Abraço.
No tópico "Shadow 750: Indicada como primeira moto?"
(página 6) há relatos variados sobre sua dúvida.
Abraço.
Jonir.
SHADOW 600
SHADOW 600
Eu nçao tive problema nenhum, e só tinha dirigido una 350 durante 3 meses. Sinceramente sem problema.
MICKIMBA RETRO 2009
Tenho andado afastado do fórum, mas vamos lá..
Em 2009 rodei 20.000 km com minha Shadow, passando por: URUGUAI, RIO GRANDE DO SUL, SANTA CATARINA, PARANÁ, SÃO PAULO E MINAS GERAIS...
Nada de manutenção...
2010 pretendia ir para o Chile.. Mas, devido ao terremoto, estarei adiando para 2015...
É isso aí...
Tenho andado afastado do fórum, mas vamos lá..
Em 2009 rodei 20.000 km com minha Shadow, passando por: URUGUAI, RIO GRANDE DO SUL, SANTA CATARINA, PARANÁ, SÃO PAULO E MINAS GERAIS...
Nada de manutenção...
2010 pretendia ir para o Chile.. Mas, devido ao terremoto, estarei adiando para 2015...
É isso aí...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Velinho, tu conhece bem os EUA, então sabe como eles são nacionalistas... a Harley é praticamente um patrimonio histórico na terra do Tio Sam... As japonesas vendem pouco lá..apagliuso escreveu: em todas as vezes que estive nos EUA só vi uma Shadow 600 e ainda para vender por US 3.000,00, ou seja, as Shadows foram feitas por japoneses para japoneses que competem diretamente com as Yamahas e Suzuki, o negócio é que nos EUA mais de 90% das motos são HD:
Mas na Europa, a Suzuki e a Yamaha, por exemplo, vendem muito mais que a Harley.
A Shadow está muito presente em alguns países europeus e também na Austrália... Existem muitas também no Egíto...
Faço parte de uma comunidade internacional da Shadow no Faceboock onde a maioria dos integrantes são europeus e australianos... Poucos da América do Sul... E também participo no facebook de uma comunidade egípcia da Shadow...
O fato de existirem poucas concorrentes da Harley nos EUA, se deve muito ao patriotismo americano...
Não tem jeito esse estilo será sempre atrelado às Harley Davidson. Adoro elas é claro mas atualmente a moto que eu compraria seria a Midnight Star 950 XVS. O coisa linda! E é japa 
É vero... E para os leigos todas as custom são Harley (ou Roly Deidi, hahaha)...cal_il escreveu:Não tem jeito esse estilo será sempre atrelado às Harley Davidson.
wickersand escreveu:Boa noite pessoal,
A minha duvida é:
Agradeço pela ajuda!
Everton Peres
Olá Everton,
Tbm nunca tive moto, comprei minha primeira moto depois de 10 anos de CNH, e foi exatamente uma shadow e de prima fiz um rolé de 500 KM (Jundiaí-SP à Ribeirão Preto-SP - ida e volta). Não me arrependo, hoje (depois de 1 ano) estou bem seguro em pilotar minha sombra! Então minha sugesdtão é: COMPRE A MOTOCA QUE VOCÊ SONHA!
Abraço e sucesso
-
Alexandre Nazario
pessoal motoscuston
quero transformar minha sombra numa bomber, necessito de umparalama pois aqui no tocantins´nao tmos como fabricar um, tb gostaria de um projeto, quero tb um banco com molas... grato
dr. alexandre
quero transformar minha sombra numa bomber, necessito de umparalama pois aqui no tocantins´nao tmos como fabricar um, tb gostaria de um projeto, quero tb um banco com molas... grato
dr. alexandre