Boa noite Waldez, sei que postou faz um tempo, mas só hoje tive a oportunidade de ver seu Blog....Gostaria de parabenizá-lo pelo grande feito, parabéns pela moto, parabéns pela coragem e espirito aventureiro e parabéns principalmente pelo filhão. Que Deus lhe acompanhe em todas suas jornadas...Um abraço irmão!!waldez escreveu:O que mais eu posso dizer dessa maravilha de Moto?
http://waldezpantoja.blogspot.com/
Basta acompanhar e ver onde ela foi e com quem ....[/url]
Boulevard C1500 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
ricardosbc
Olá Amigos. Adquiri uma Boulevard C1500 no início deste mês. Meu projeto era passar da Mirage 250 para a Shadow 750 primeiro, mas apareceu uma oportunidade imperdivel com esta Boulevard C1500 e acabei comprando. A moto mais potente que tinha pilotado até então era a minha Mirage (que está a venda). Nos primeiros 5 kms já estava "acostumado" com a Boule. A moto realmente parece um tanque de guerra, ou caminhão-moto, como me disse um amigo, mas basta rodar que parece que você tem uma "moça" nas mãos. Nunca pilotei nada tão prazeroso em minha vida. Confirmo tudo o que você dizem neste chat. Parada ela é difícil de empurar, puxar, manobrar, mas andando você nem sente que está com 320 kg embaixo de você. Nas curvas é duma estabilidade tremenda. A primeira curva que fiz, fiquei com medo de inclinar e não conseguir voltar. Mas o incrível é que parece que a moto pede para ser inclinada em curvas. Que estabilidade. Você faz curva, acelerando ou freando na traseira e a moto fica totalmente estável. Por falar em freios, que espetáculo que a Suzuki desenvolveu para esta moto, heim? Freio preciso, consistente e ágil (a minha está com aerokip). O torque é brutal. 5ª marcha só depois dos 90 km/h, conforme relatado. 120 km/hora parece que é a velocidade inicial dela nas estradas. Nesta velocidade em 5ª você só cutuca o manete da direita e ela vai aos 140 na hora (tem que só cutucar, pois se segurar ela vai pros 160 fácil, fácil). Ultrapassagem ficou-me uma delícia faze-la. O engraçado é que nem parece que você está nesta velocidade, tamanha a segurança que ela te passa. Você só percebe que está correndo pelo vento, tentando arrancar seu capacete aberto (na Mirage nunca tinha sentido a tira do capacete me apertar o maxilar). Barulho? Só o vento e o giro da roda (ela tem um silencioso de fábrica, embaixo do banco dianteiro, rente ao solo. Os dois escapes entram neste silencioso e só depois que saem para as ponteiras. É um silencio apaixonante). Trepidação? nenhuma, pois está em 3000 rpm aproximadamente a 120 - 130 km/h. Um desempenho deste porte para um consumo de 18 a 20 km / litro é algo impressionante. Andei com minha esposa também e parecia que estava sozinho. As únicas limitações que senti até agora foram: O tamanho lateral (limita ao fluxo em corredores apertados), o meu "sac*" que esqauenta um pouco em dias quentes e com congestionamento (acredito que todas custom de grande porte tenham esta característica) e certa dificuldade para manobrar a moto parada. No mais, a Boulevard C1500 é show! Quem tem ela como sonho de consumo (assim como eu) aconselho: NÃO PERCA TEMPO. VÁ ATRÁS DO SEU SONHO. Abraços a todos. Caetano.
.. Caetano ..
Só corrigindo: Onde eu disse manete da direita, leia-se manopla da direita, ou simplismente acelerador. Abraços a todos. Caetano.
.. Caetano ..
Amigo Caetano,
Esta será a minha próxima moto...hoje tenho uma shadow 750, baita moto também, mas perto da C1500 é "motinha", parabéns...
Esta será a minha próxima moto...hoje tenho uma shadow 750, baita moto também, mas perto da C1500 é "motinha", parabéns...
Ac.
Douglas
Douglas
-
ricardosbc
Parabéns Caetano !!! Mas lendo seu relato...olha...achei que iria ficar com minha Shadow pelo menos até o fim desse ano, mas acho que vou atrás do meu sonho o mais rápido possível...dona patroa que me perdoe, mas logo estarei de Bouleva 1500...Pô Caetano, se tinha que escrever tudo isso heim???...Caramba..eu tava tão sossegado com minha moto
Um abraço meu amigo, que você seja muito feliz com seu sonho realizado!!!
Valeu dfelipe.dfelipe escreveu:Amigo Caetano,
Obrigado pelas palavras. Como disse meu projeto era Mirage 250 > Shadow 750 > Boulevard C1500. As vezes as coisas acontecem, sem que a gente consiga ter o domínio da situação e de uma forma rápida. Foi o que aconteceu comigo. Tive que pular a Shadow em meu projeto. Ficará comigo o desejo de ter tido uma Shadow, a qual sempre achei ser um bela moto e muito confiável (Honda). Sucesso para você, amigo. Forte abraço. Caetano.
.. Caetano ..
Valeu Ricardo. Lhe mandei uma mensagem particular. Vamos nos conhecer pessoalmente? Moramos os dois na cidade do "Grande Molúsculo" (nosso querido presidente). Se você me convencer (he he), até deixo você experimentar a Boulevard para você sentir a moto, antes de decidir trocar a Shadow. Forte abraço, amigo. Caetano.ricardosbc escreveu:Parabéns Caetano !!! Mas lendo seu relato...olha...achei que iria ficar com minha Shadow pelo menos até o fim desse ano, mas acho que vou atrás do meu sonho o mais rápido possível...dona patroa que me perdoe, mas logo estarei de Bouleva 1500...Pô Caetano, se tinha que escrever tudo isso heim???...Caramba..eu tava tão sossegado com minha moto![]()
Um abraço meu amigo, que você seja muito feliz com seu sonho realizado!!!
.. Caetano ..
-
ricardosbc
Valeu Caetano...acho melhor vc não me deixar dar uma voltinha não...se não...já viu..as lombrigas vão saltar para fora...
...Abraços !!!!
-
ricardosbc
Boa noite pessoal...Venho agora na qualidade de proprietário de uma C1500 agradecer à todos que me incentivaram à comprar essa maravilha de moto, especialmente ao Caetano que além de me incentivar sobre a moto, se tornou também um grande amigo e participou de um momento muito importante que foi a viagem para ir buscar a moto na cidade de São José dos Campos/SP. Fomos no sabado dia 13/03 um dia maravilhoso de sol, uma viagem maravilhosa cheia de ansiedade e expectativa pela nova aquisição. Só posso dizer que tudo de bom que escrevem sobre essa moto neste fórum é a mais pura verdade, estou satisfeitissimo com a máquina e à cada dia que passa estou mais apaixonado por ela......Sonho realizado!!!
Valeu pessoal...grande abraço Caetano!!!!!
Valeu pessoal...grande abraço Caetano!!!!!
Valeu Ricardo.
Vamos ver se, São Pedro ajudar, colocamos as "gêmeas" na estrada novamente neste final de semana. Foi um prazer acompanhar você e o Patric no sábado em nossa viagem até S.Jose dos Campos. Apesar de nos conhecermos pessoalmente no sábado passado quero registrar o grande apreço e consideração que tenho pela sua pessoa e ao Patric, além da amizade sincera que se iniciou. Um forte abraço, sucesso e felicidades para você com a sua Boulevard C1500.
Caetano.
PS: Se o Patric for com a gente, vamos escolher uma estrada que não pague pedágio (he he). Se puder me fazer este favor, encaminhe um forte abraço para ele, também.
Vamos ver se, São Pedro ajudar, colocamos as "gêmeas" na estrada novamente neste final de semana. Foi um prazer acompanhar você e o Patric no sábado em nossa viagem até S.Jose dos Campos. Apesar de nos conhecermos pessoalmente no sábado passado quero registrar o grande apreço e consideração que tenho pela sua pessoa e ao Patric, além da amizade sincera que se iniciou. Um forte abraço, sucesso e felicidades para você com a sua Boulevard C1500.
Caetano.
PS: Se o Patric for com a gente, vamos escolher uma estrada que não pague pedágio (he he). Se puder me fazer este favor, encaminhe um forte abraço para ele, também.
.. Caetano ..