Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
jcfjunior

Joaquim,

é isso mesmo que o Jorge falou. Essa K da Barra é do pessoal de Juiz de Fora.
Assino em baixo sobre tudo que o Jorge falou aí em cima.

Obs: Se resolver ir até Friburgo, posta aqui:

http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=2920
Eriq_

será que alguém pode me informa se a kasisnki de São bernardo do campo fechou mesmo ? quem mora aqui em SBC ? por favor me fale
Moto:Fazer Limited Edition
RCD

Chegando agora no forum.

Tô praticamente fechado na compra duma Mirage 650, mas quero botar em discussão alguns números: o papo era de que a 650 tinha 80cv e dava 200km/h, mas hj vi na Quatro Rodas Motos (que deveria ser Duas Rodas!!!) novos números: os 200km viraram 185km, e os 0-100 em 5,54s viraram 6,42s, segunda o teste, devido à adequação ao padrão europeu de emissão de poluentes...

Acho q pouca diferença faz, pelo menos pra mim que não costumo chegar ao limite... mas achei interesante que tenha havido uma diminuição no desempenho...

Com a palavra os proprietários (aos quais me juntarei em breve) e os experts no assunto...

Roberto

Atualmetne Virago 535, em breve Mirage 650
Jorge Henrique

RCD escreveu:Chegando agora no forum.

Tô praticamente fechado na compra duma Mirage 650, mas quero botar em discussão alguns números: o papo era de que a 650 tinha 80cv e dava 200km/h, mas hj vi na Quatro Rodas Motos (que deveria ser Duas Rodas!!!) novos números: os 200km viraram 185km, e os 0-100 em 5,54s viraram 6,42s, segunda o teste, devido à adequação ao padrão europeu de emissão de poluentes...

Acho q pouca diferença faz, pelo menos pra mim que não costumo chegar ao limite... mas achei interesante que tenha havido uma diminuição no desempenho...

Com a palavra os proprietários (aos quais me juntarei em breve) e os experts no assunto...

Roberto

Atualmetne Virago 535, em breve Mirage 650
a mecanica eh a mesma de antes... soh q agora eh injetada..
com um modulo de injeçaum, mudar a mistura eh facil!!
assim vc recuperaria parte dessa perda de performance!! q eu, particularmente, acho desnecessario... a moto seria excelente ateh mesmo com 70 cv... o importante eh o torque!! :D

abraços.. ;)
fdel

Minha única birra com a 650 da Ka, é que não suporta alforges, fica muito feia. Senão, é um motão.
rogeriork28
Contato:

Eriq_ escreveu:será que alguém pode me informa se a kasisnki de São bernardo do campo fechou mesmo ? quem mora aqui em SBC ? por favor me fale
Oi Eriq.
A Kasinski de SBC mudou-se para a Avenida Caminho do Mar. Dá uma olhada no site da Commoto.
Abraço.
mcremonesi

fdel escreveu:Minha única birra com a 650 da Ka, é que não suporta alforges, fica muito feia. Senão, é um motão.
Ola Fdel, já vi muitas 650 na net com alforges e acessórios, talvez aqui ainda é pouco customizada por falta destes acessórios mas nada impede de procurar experts em customização e começar deixar a meninona mais lida.

Abraços
Imagem
Tenmurilo
Contato:

Boa Noite!

Gostaria de "incomodar" um pouco os amigos donos de uma Mirage 650. Estava pensando em comprar a 250, mas ando seriamente tentado a partir logo para o sonho de consumo... Mas uma coisa me preocupou um pouco: tenho 1,70m de altura e vendo as fotos fiquei com a impressão de que a posição de pilotagem ficaria desconfortável, como se fosse ficar "esticado" demais, o q com certeza comprometeria o conforto em uma viagem. Alguém poderia me dar uma luz sobre essa questão? Desde já muito obrigado.

Abraço.

Murilo.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
jcfjunior

Os comandos da 650 são realmente bem avançados. Tem ajuste mas a mudança não é tão grande.

Olhando a foto do link abaixo dá pra perceber que a base de fixação da pedaleira dianteira é redonda e tem duas opções de utilização.

Acho que é fundamental você experimentar ao vivo.

http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/ ... 4_novo.jpg
Neubuss

Alguém tem alguma dica para dar para quem acabou de comprar uma 650 zerada?
Responder