Joaquim,
é isso mesmo que o Jorge falou. Essa K da Barra é do pessoal de Juiz de Fora.
Assino em baixo sobre tudo que o Jorge falou aí em cima.
Obs: Se resolver ir até Friburgo, posta aqui:
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=2920
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
será que alguém pode me informa se a kasisnki de São bernardo do campo fechou mesmo ? quem mora aqui em SBC ? por favor me fale
Moto:Fazer Limited Edition
Chegando agora no forum.
Tô praticamente fechado na compra duma Mirage 650, mas quero botar em discussão alguns números: o papo era de que a 650 tinha 80cv e dava 200km/h, mas hj vi na Quatro Rodas Motos (que deveria ser Duas Rodas!!!) novos números: os 200km viraram 185km, e os 0-100 em 5,54s viraram 6,42s, segunda o teste, devido à adequação ao padrão europeu de emissão de poluentes...
Acho q pouca diferença faz, pelo menos pra mim que não costumo chegar ao limite... mas achei interesante que tenha havido uma diminuição no desempenho...
Com a palavra os proprietários (aos quais me juntarei em breve) e os experts no assunto...
Roberto
Atualmetne Virago 535, em breve Mirage 650
Tô praticamente fechado na compra duma Mirage 650, mas quero botar em discussão alguns números: o papo era de que a 650 tinha 80cv e dava 200km/h, mas hj vi na Quatro Rodas Motos (que deveria ser Duas Rodas!!!) novos números: os 200km viraram 185km, e os 0-100 em 5,54s viraram 6,42s, segunda o teste, devido à adequação ao padrão europeu de emissão de poluentes...
Acho q pouca diferença faz, pelo menos pra mim que não costumo chegar ao limite... mas achei interesante que tenha havido uma diminuição no desempenho...
Com a palavra os proprietários (aos quais me juntarei em breve) e os experts no assunto...
Roberto
-
Jorge Henrique
a mecanica eh a mesma de antes... soh q agora eh injetada..RCD escreveu:Chegando agora no forum.
Roberto
com um modulo de injeçaum, mudar a mistura eh facil!!
assim vc recuperaria parte dessa perda de performance!! q eu, particularmente, acho desnecessario... a moto seria excelente ateh mesmo com 70 cv... o importante eh o torque!!
abraços..
Minha única birra com a 650 da Ka, é que não suporta alforges, fica muito feia. Senão, é um motão.
-
rogeriork28
- Contato:
Oi Eriq.Eriq_ escreveu:será que alguém pode me informa se a kasisnki de São bernardo do campo fechou mesmo ? quem mora aqui em SBC ? por favor me fale
A Kasinski de SBC mudou-se para a Avenida Caminho do Mar. Dá uma olhada no site da Commoto.
Abraço.
-
mcremonesi
Ola Fdel, já vi muitas 650 na net com alforges e acessórios, talvez aqui ainda é pouco customizada por falta destes acessórios mas nada impede de procurar experts em customização e começar deixar a meninona mais lida.fdel escreveu:Minha única birra com a 650 da Ka, é que não suporta alforges, fica muito feia. Senão, é um motão.
Abraços

Boa Noite!
Gostaria de "incomodar" um pouco os amigos donos de uma Mirage 650. Estava pensando em comprar a 250, mas ando seriamente tentado a partir logo para o sonho de consumo... Mas uma coisa me preocupou um pouco: tenho 1,70m de altura e vendo as fotos fiquei com a impressão de que a posição de pilotagem ficaria desconfortável, como se fosse ficar "esticado" demais, o q com certeza comprometeria o conforto em uma viagem. Alguém poderia me dar uma luz sobre essa questão? Desde já muito obrigado.
Abraço.
Murilo.
Gostaria de "incomodar" um pouco os amigos donos de uma Mirage 650. Estava pensando em comprar a 250, mas ando seriamente tentado a partir logo para o sonho de consumo... Mas uma coisa me preocupou um pouco: tenho 1,70m de altura e vendo as fotos fiquei com a impressão de que a posição de pilotagem ficaria desconfortável, como se fosse ficar "esticado" demais, o q com certeza comprometeria o conforto em uma viagem. Alguém poderia me dar uma luz sobre essa questão? Desde já muito obrigado.
Abraço.
Murilo.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Os comandos da 650 são realmente bem avançados. Tem ajuste mas a mudança não é tão grande.
Olhando a foto do link abaixo dá pra perceber que a base de fixação da pedaleira dianteira é redonda e tem duas opções de utilização.
Acho que é fundamental você experimentar ao vivo.
http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/ ... 4_novo.jpg
Olhando a foto do link abaixo dá pra perceber que a base de fixação da pedaleira dianteira é redonda e tem duas opções de utilização.
Acho que é fundamental você experimentar ao vivo.
http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/ ... 4_novo.jpg
Alguém tem alguma dica para dar para quem acabou de comprar uma 650 zerada?