Olá, me registrei a poucos dias, mas já acompanho o site faz tempo, queria saber como você fez com a ignição, a chave não entra no "meio" do painel?
Tô tentando bolar um jeito de mudar o painel, de forma que fique somente um marcador.
Alguem tem idéia se dá pra fazer a mesma coisa na 2010? É o mesmo painel!?
logan bispo escreveu:eu to afim de colocar o fundo da mirage 650 na minha 250 e assim mudar a roda tb e os pneus traseiro e dianteiro. oq eu preciso para fazer isso?
e se alguem tiver site q venda rodas iradas manda ai pq aqui em aracaju e fraquinho d+.
valeu.
Cara uma roda de liga leve não é muito barato não. Nó mínimo uns 2000 nas duas. Por isso que ningém muda, fora que você vai ter que procurar uma nas medidas da Mirage.
Gostei muito do painel tambem, e já apareceu uma idéia na cabeça. Será que dá pra passar ele pra trás do guidão? Deixar ele meio em cima do tanque? Alguem sabe onde conseguí-lo!?
Pessoal, tudo beleza? Peguei minha menina ontem e estou gostando muito da moto (com excessão do banco que terei que trocar ou melhorar), estou com uma dúvida pois o marcador de gasolina é digital e abaixo do marcador tem 2 botões (SELECT e RESET) ...... o problema é que aperto eles e nada acontece no mostrador...alguém sabe se isso esta correto? Abs
galera o velocimetro marca corretamente todas as funções, oque está errado é o desenho do painel ha aparelhagem funciona corretamente eu vou mudar só o painel que tá errado tipo se vocês obeservarem o painel da twister e o da mirage percebam que no da twister tem os espaçamentos corretos.
por exemplo todos os palitinhos do velocimetro da twister somam 17 todos com o mesmo espaçamento.
já os maiores da mirage também são 17, mas se perceberem do palitinho 0 para o 10 o espaçamento e bem mais curto que os outros, então a solução mais viavel e barata pra esse problema e trocar só a ilustração dos números do painel, por que mesmo trocando o painel completo o problema num é resolvido
ta ai minha dica já que a moto e custom, customizem rsrs
bom o meu marcador de combustivel também é assim quando ta o tanque tá cheio e marca em cima do F eu vou mudar tudo ^^
Normalmente os velocimetros trabalham pelo sistema de força centrifuga. (sim, igual a embreagem centrifuga das Biz, Web...)
Sendo assim em determinadas velocidades o ponteiro sobe muito mais rapido por isso as marcações são diferentes.
Redesenhar o painel dará resultado, mas não pelo motivo citado!