Velez, comprei a moto em janeiro, e foi financiada (entrada + 24 parcelas).
Fechei na Starmotos em SP.
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jony Bigode
Pega usada com certeza apesar do risco de estar bichado. Kasinski é igual bumbum de nenem, vc nunca sabe o q vai sairHenn escreveu: Compro a nova por 13400 ou a usada (com 100km rodados) por 12500? A usada já esta emplacada e com IPVA pago e com a garantia ok.
Como já falei este fórum me ajudou a decidir a compra e acompanho quase todo dia.
Nao tenho coragem de pegar injetada, OKm ja ta problematica quero ver as usadas injetadas daqui um, dois anos como ta.
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Não sabia exatamente onde postar isso, mas, é possível trocar a pedaleira por uma outra tipo da shadow 600?
Se possível alguém dizer quais tipos de acessórios geralmente são "universais" também ajudaria.
Se possível alguém dizer quais tipos de acessórios geralmente são "universais" também ajudaria.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Não existe uma regra para definir acessórios universais, ou que podem servir em mais de um modelo/marca de motocicleta. Isso é porque pode ser necessário uma pequena adaptação... Mas o que posso considerar como universais, são alguns modelos de: Parabrisas, Alforges, Manoplas, Sissybar (difere nos suportes), adereços (cabeça de índio, águia...), plataformas, espelhos, buzinas, molas para encapar os cabos, faróis, piscas, velocímetros, relógio de guidom...
Mas se quiser generalizar, então só mesmo a capa para moto tamanho GGG: Essa serve para todas as motos!
Não sei te responder sobre a equivalência da plataforma da Shadow para usar na Mirage.
Mas se quiser generalizar, então só mesmo a capa para moto tamanho GGG: Essa serve para todas as motos!
Não sei te responder sobre a equivalência da plataforma da Shadow para usar na Mirage.
Eu ri com a capa, rs.
Quando fui ver a Mirage achei meio feinha a pedaleir, a da shadow 600 eu achei irada e acho que combinaria mais (ao meu gosto).
Quando fui ver a Mirage achei meio feinha a pedaleir, a da shadow 600 eu achei irada e acho que combinaria mais (ao meu gosto).
jirschik
Valeu pelo conselho, realmente eu conto com voces, para as dicas e para tomar essas decicoes importantes
Velez
Sim, ipva, emplacamento e o resto dos documentos acrescentam uns 1500, foi isso que me fez decidir comprar a usada...
Jony Bigode
Po brow nao me assusta kkk é minha primeira moto, nao fala isso rss
Sábado eu devo pegar a motoca, vou com um amigo pois ainda nao tirei a carta kkk estou no meio das aulas
Mto obrigado
Valeu pelo conselho, realmente eu conto com voces, para as dicas e para tomar essas decicoes importantes
Velez
Sim, ipva, emplacamento e o resto dos documentos acrescentam uns 1500, foi isso que me fez decidir comprar a usada...
Jony Bigode
Po brow nao me assusta kkk é minha primeira moto, nao fala isso rss
Sábado eu devo pegar a motoca, vou com um amigo pois ainda nao tirei a carta kkk estou no meio das aulas
Mto obrigado
Ae rapaziada... depois de esperar desde 31 de Dezembro, minha moto chegou... vou pegar amanhã e surpresa... o cara da concessionária disse que tem novidade, ela veio com marcador de combustível digital... e algumas partes do motor pintada de preto... como na 650cc.... curti as alterações... mesmo sem ver, rs... vai ser minha primeira moto... embora já ando nas motos do meu irmão há anos... que hoje é uma Fazer... mas custom será novidade, o máximo que eu já fiz... foi sentar em uma quando tava pesquisando... Ansiedade tá osso agora... hoje a noite já vou logo no calmante...rs
abraçOs...
abraçOs...
"...O aMoR vEnCe O óDiO..."
Amanciu
Amanciu
É cara....eu to acelerado tb...vou amanhã fechar negócio...e provavelmente só vou buscar no sábado da semana que vem rs....amanciu escreveu:Ae rapaziada... depois de esperar desde 31 de Dezembro, minha moto chegou... vou pegar amanhã e surpresa... o cara da concessionária disse que tem novidade, ela veio com marcador de combustível digital... e algumas partes do motor pintada de preto... como na 650cc.... curti as alterações... mesmo sem ver, rs... vai ser minha primeira moto... embora já ando nas motos do meu irmão há anos... que hoje é uma Fazer... mas custom será novidade, o máximo que eu já fiz... foi sentar em uma quando tava pesquisando... Ansiedade tá osso agora... hoje a noite já vou logo no calmante...rs
abraçOs...

Amigos.
Primeiramente pesso desculpas se posto em local errado, mas depois de um tempo estudando as possibilidades e viabilidade, hoje tomei como decisão e meta que este ano comprarei minha primeira moto!
O modelo escolhido tinha que ser uma custom, e visando o dinheiro que eu quero investir e as boas referências decidi pela Mirage 250 da Kasinski.
Apenas gostaria de partilhar minha decisão com vocês e me tornar membro deste grandioso forum ao qual estarei presente passo a passo até a compra da moto e além!
Abraços.
Primeiramente pesso desculpas se posto em local errado, mas depois de um tempo estudando as possibilidades e viabilidade, hoje tomei como decisão e meta que este ano comprarei minha primeira moto!
O modelo escolhido tinha que ser uma custom, e visando o dinheiro que eu quero investir e as boas referências decidi pela Mirage 250 da Kasinski.
Apenas gostaria de partilhar minha decisão com vocês e me tornar membro deste grandioso forum ao qual estarei presente passo a passo até a compra da moto e além!
Abraços.
seja bem vindo quando comprar posta pra gente e antes tire algumas duvidas tb um abs e boa sorte
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308