Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Pessoal a conversa que se seguiu após esse post foi movida para cá:

http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=2655

Visto que tem mais a ver com organometria, e é de interesse geral e não é um problema da mirage.
Imagem
Miau
Moderador

perguntinha basica..

moro em copacabana, regiao litoranea. logicamente aqui o ar é mais rico.

se eu regular o carburador la em nova friburgo, que é serra, dará muita diferença de uma regulagem feita aqui onde moro?

abraços
mcremonesi

Humm escreveu:perguntinha basica..

moro em copacabana, regiao litoranea. logicamente aqui o ar é mais rico.

se eu regular o carburador la em nova friburgo, que é serra, dará muita diferença de uma regulagem feita aqui onde moro?

abraços
Olá Humm, não sou muito entendido neste assunto, mas qdo viajo de São Paulo para região litoranea, percebo uma mudança no comportamento da moto. Parece ficar mais solta e anda mais e com menos giros no motor e gasta menos.....creio que dará sim alguma mudança.

Se alguém aqui no forum puder tirar esta duvida..por favor....se manifeste...

Abraços a todos
Imagem
jcfjunior

André,

Teoricamente dá diferença sim. Já perguntei para o Cássio sobre isso e ele disse que regula o carburador levando em conta essa diferença.
wlmedeiros

eduardohcn escreveu:Boas amigos, estou muito inclinado a trocar minha CB(zona)400 / 1981 (90 % original) por uma MIRAGE 250, e gostaria muito da opnião de vocês. Sera que me arrependerei ? Tô um pouco na duvida quanto a força e a manutenção, mas, segundo pesquisas (posso estar enganado) não farei uma troca ruim não!!

Abraços

Amigo eduardohcn,

Eu troquei a minha CB 450 pela Mirage e não me arrependo. É claro que nós que acostumamos com a força do motor vamos sentir diferença mas o resto compensa, pelo menos para mim. Viajei de Belo Horizonte a Vitória com a CB e fiquei com o saco dormente. hahaha.
Dê umas voltas numa Mirage e vê se é o que você quer.
Na minha opinião sincera, acho que vai gostar.
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
BÚFALO

estou quase adiquirindo uma mirage250 2010,por favor me convencam de q é uma boa.
obrigado!
TODAS AS COISAS CONTRIBUEM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAN A DEUS
Miau
Moderador

Olá bufalo, bem vindo.

quem tem que se convencer é voce amigo, e material aqui para isso nao falta. de uma boa lida nos relatos de quem tem.

foi isso que fiz na minha vez.

abraços
Miau
Moderador

salve!

eu dei uma boa olhada no comando eletrico da miraginha.. ele é de aluminio e tem um acabamento legal.

conferi a bitola do guidao e da direitinho na mirage 250.

verifiquei o preço, um ta 32 e o outro 42 dinheiros. ou seja, 74 reais os dois lados.

será q é muito dificil trocar o da minha miragem por estes?

conversando com o beto no dia, ele disse q da perfeitamente, mas q daria um pouco de trabalho pois os comandos ja vem com os chicotes.

eu pensei e desoldar o antigo ao inves de repassar os cabos novamente.

opnioes?

abraços
Conde
Contato:

Olá novos amigos, comprei recentemente minha mirage 210, preta e vermelha, aliás, ela vai para a revisão dos 1000 km amanhã. Até agora estou muito contente. Já fiz uma viagem até Bauru, ou seja, rodei aproximadamente 700 km para ir, voltar, e rodar por lá. Apesar de ainda não estar amaciada, ela se comportou bem. Mas o que eu queria perguntar é se há motoclubes, encontros, passeios, etc... para os mirageiros de Sampa e região...
Sábios do Asfalto
Na ruptura dos mundos insaciáveis
Serei aquele que não precisa.
habith

é amigos.. pela primeira vez em 2 anos que tenho mirage vi que a gasolina de baixa qualidade afeta e muito o motor da mirage...

aqui em Curitiba abaixou e muito o preço da gasolina... varia de R$ 2,21 a 2,45 a normal.. e eu cai na besteira de colocar em um posto que sempre abastecia ( sem problemas) até este final de semana.. paguei R$ 2,29 e a moto ta parecendo uma gareli com pneu furado.. na estrada para chegar a 120 Km/h ta uma dificuldade...
ainda bem que vai acabar este tanque agora no sábado.. depois vou colocar, assim espero, gasolina em outro posto e boa.. kkkk

Minha perguntinha a Mirage de voces tambem sente tanto assim a qualidade da gasolina??? pois eu já usei as de alta octanagem e não vi diferença significante mas agora esta batizada ta dando até medo...

sucesso e boas estradas...

e aproveitando to colocando a foto de minha FULO com um tipo de espelho que comprei para experimentar.. e olha mesmo baratinho o dito cujo ficou bom.. agora tenho que achar um de inox para oficializar a modificação...

http://img405.imageshack.us/img405/7672 ... 08x936.jpg
http://img180.imageshack.us/img180/5370 ... 08x936.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/2689 ... 08x936.jpg
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Responder