Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
0nze
Contato:

VIANA escreveu:seja bem vindo quando comprar posta pra gente e antes tire algumas duvidas tb um abs e boa sorte
Obrigado Viana, mas as dúvidas que eu tinha em relação a moto já foram sanadas lendo bastante coisa aqui no fórum. Não vou tornar isso repetitivo e perguntar as mesmas coisas que muitos já fizeram, mas se surgir algo já sei onde recorrer.

Grato.
VIANA

quando fui comprar a minha nao pesquisei aki o bastante , quando fui emplacar a surpresa tinha que ter feito um furo no paralama, resultado agora tenho um arame aparecendo por fora do paralama , vou ter que furar o paralama e voltar para colocar o lacre por dentro ,falta de pesquisa por minha parte
Henn
Contato:

Amanciu escreveu
ela veio com marcador de combustível digital... e algumas partes do motor pintada de preto...
O vendedorfalou isso? eu pesquisei porque queria comprar logo mas eles falaram que ia vir igual só mudava o ano de 2009/2010 para 2010/2010. Será que é verdade mesmo? assim que voce pegue sua motoca, confirme e envie fotos
paulorpaf

Henn escreveu:Amanciu escreveu
ela veio com marcador de combustível digital... e algumas partes do motor pintada de preto...
O vendedorfalou isso? eu pesquisei porque queria comprar logo mas eles falaram que ia vir igual só mudava o ano de 2009/2010 para 2010/2010. Será que é verdade mesmo? assim que voce pegue sua motoca, confirme e envie fotos
Estas mudanças são verdades, falei com o Edgard da Edgard Soares, ele já recebu desta 2010. Mostrador digital e motor preto...parece que ficou bonita...
Henn
Contato:

paulorpaf escreveu:
Estas mudanças são verdades, falei com o Edgard da Edgard Soares, ele já recebu desta 2010. Mostrador digital e motor preto...parece que ficou bonita...

Justamente eu perguntei para o vendedor Leandro da Edgar Soares.. estou curioso agora por ver essa moto, acho que prefiro o motor cromado que preto, o que me interessou mais é o marcador de combustibel....

Pessoal, eu comprei a Mirage EFI nova (usado 100km), paguei abaixo de R$13000, acho que fiz um bom negocio pois já esta com ipva pago e emplacada, foi de uma mulher que esta com problemas na coluna, como já tinha contado anterirormente, e ela não pode dirigir mais. Vou pegar a moto no proximo sábado, ainda nao tenho a carteira, nesta semana devo fazer a prova prática, mas por enquanto só andar ao redor de casa kkkkk, estou louco para já pegar a carteira, abs
jcfjunior

VIANA escreveu:quando fui comprar a minha nao pesquisei aki o bastante , quando fui emplacar a surpresa tinha que ter feito um furo no paralama, resultado agora tenho um arame aparecendo por fora do paralama , vou ter que furar o paralama e voltar para colocar o lacre por dentro ,falta de pesquisa por minha parte
Dá uma olhada atras da placa. Tem um pino de borracha preta. Puxa ele e passa o arame por ali.
paulorpaf

Henn escreveu:
paulorpaf escreveu:

Justamente eu perguntei para o vendedor Leandro da Edgar Soares.. estou curioso agora por ver essa moto, acho que prefiro o motor cromado que preto, o que me interessou mais é o marcador de combustibel....

Pessoal, eu comprei a Mirage EFI nova (usado 100km), paguei abaixo de R$13000, acho que fiz um bom negocio pois já esta com ipva pago e emplacada, foi de uma mulher que esta com problemas na coluna, como já tinha contado anterirormente, e ela não pode dirigir mais. Vou pegar a moto no proximo sábado, ainda nao tenho a carteira, nesta semana devo fazer a prova prática, mas por enquanto só andar ao redor de casa kkkkk, estou louco para já pegar a carteira, abs
Henn, sucesso com a motoca.
O motor é preto, entretanto as "tampas" continuam cromadas. Na nossa uma boa parte do motor é cinza, esta parte agora é preta. O cromado continua lá.
amanciu

Henn escreveu:

Então rapaziada... peguei a minha neste sábado.. é isso mesmo... marcador de combustivel digital, Hodômetro digital, tem dois marcadores que dá pra zerar... e marca horário tbm... o velocímetro e o tacômetro tbm estão mais bonitos... show de bola... esperei dois meses a moto chegar... e valeu a pena pegar esse modelo... sem contar que já andei o sabado todo... sensacional... E ter conhecido este site, foi fundamental pra eu fazer minha escolha... valeu todo mundo ae... tamo junto e misturado... aqui é mais um miragero agora... pronto pra cair no mundão...rs, abraço geral...
Amanciu
"...O aMoR vEnCe O óDiO..."
Amanciu
Alexandre Silva

Bom dia!
Amigo se puder post fotos das mudanças por favor. valeu
paulorpaf

amanciu escreveu:
Henn escreveu:

Então rapaziada... peguei a minha neste sábado.. é isso mesmo... marcador de combustivel digital, Hodômetro digital, tem dois marcadores que dá pra zerar... e marca horário tbm... o velocímetro e o tacômetro tbm estão mais bonitos... show de bola... esperei dois meses a moto chegar... e valeu a pena pegar esse modelo... sem contar que já andei o sabado todo... sensacional... E ter conhecido este site, foi fundamental pra eu fazer minha escolha... valeu todo mundo ae... tamo junto e misturado... aqui é mais um miragero agora... pronto pra cair no mundão...rs, abraço geral...
Amanciu
Fotos, fotos...
Responder