Pila escreveu:Amigo Marco
Quem é que instala esse esse Big Radiuns 2 em 2 em Santa Bárbara d´OEste?
Abraço
Pila
Saudações, Pila.
O responsável pela cotação é o pessoal da Tedesco Pneus, que está localizada em Sta. Bárbara.
Marcos C. Martins
São Paulo - SP
"Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem nenhuma explicação é necessária!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possível…"
Olá pessoal, consegui comprar uma midnight 09/09 usada com 1.500 km, preta, maravilhosa. A moto é sensacional de fato. So estranhei um pouco a suspensão que é um pouco firme demais e transmite as vibrações dos nossos péssimos asfaltos mesmo na regulagem minima (1)(segundo uma reportagem que li ela não foi feita para nosso péssimo piso). Outro problema que não chega a ofuscar a moto mas incomoda(esse é um problema cronico da Yamaha ) é o Banco com espuma muito rígida. A patroa odiou a motoco por conta disso (tinha uma Shadow que nesse quesito conforto bate na mid). Acho um absurdo comprar uma moto de R$ 32.000,00 e ter que gastar mais de 1.000,00 para ter um banco decente e confortável. no mais é só felicidade, muito torque (acelerar no sinal e deixar todo mundo para trás: não tem preço). e tem que estar preparado para chamar atenção porque ela é linda demais, todo mundo para para ver. o consumo é honesto para uma moto de quase 1.000 cc, o motor é forte o bastante e tem boa autonomia. os freios também são muito bons, princiopalmente os traseiro, tranmitem muita segurança. show.
Valeu Boreco.
E quanto a ela esquentar?
Já ouvi relatos que dizem incomodar e outros que é algo bem suportável.
Tens andado bem com ela no trânsito?
Esse ano espero trocar a minha Shadow 600 e até o momento a escolhida é a MID.
Abraço e muitas felicidades.
minha opinião sobre a Mid é baseada nas motos que já tive (Darg Star 650 e Shadow 750). Esse era meu medo, aquecer já que uso a moto muito na cidade. É claro que toda moto desse porte esquenta, afinal vc esta sentado bem em cima de um motor 1.0. Mas não achei nada muito diferente da shadow e acho que a Drag esquentava mais que a Mid.
Não sei porque a Yamaha insisite em motores de refrigeração a AR que além de esquentar tem uma vida útil menor, pricipalmente o cilindro de trás que engole ar quente o tempo todo.
Fora a questão do aquecimento , a única ressalva que tenho quanto à máquina é a suspensão muito firme para nosso piso irregular e os banco da Yamaha durissimos (horrivel), tem que estar com as costa preparadas porque transmite muita vibração do solo, acho incusive que incomoda e estraga um pouco o prazer de pilotar quando o asfalto é muito esburacado. De resto é nota 10.
Tenho uma Shadow 750 e considero a suspensão um ponto ruim nela também... já questionei isso em outros tópicos e pelo jeito isso é um "defeito" ou característica das motos custons...
Fala Boreco.
Cara, se ela esquenta menos que a DRAG pra mim já tá bom.
Quanto a suspensão, a Shadow 600 é monoamortecida também e ser meio "rabo-duro" é característica mesmo, pois não temos pistas para essas máquinas.
Por relatos que já vi por aí, certamente não é pior que uma HARLEY 883. Tenho um amigo que trocou os amortecedores e agora que trocar é a moto.
Com relação ao banco também ouço só reclamações dos originais. Já sei que vou ter que colocar um banco do ERÊ(R$ 550,00).
No mais, acho que a HONDA fica dando espaço para os concorrentes e depois vai correr atrás. A Volkswagen fez isso e a FIAT hoje é líder em vendas no Brasil.
Tens a mesma desenvoltura com ela no trânsito como tinha com a tua Shadow 750?
Jonir, sem dúvida a Mid Night é muito melhor nas manobras, tanto em alta quanto em baixa velocidade (principalmente em baixa - essas manobras quase parando na Mid é muito mais facil e estavel). Agora se comparar o conforto a Shadow da de dez(tive a 750 modelo novo injetado).
Boa noite amigos. É um prazer participar pela primeira vez do fórum. Sou de Sergipe e logo estarei com a minha MID. Meu lance do consórcio tá batendo na trave!!! Gostaria de uma sugestão dos colegas:
ESCAPAMENTO: queria um escape que deixasse o roncar mais robusto, mas que não incomodasse, sem que eu tivesse que fazer adaptação, pois não sei se conseguirei por aqui. Qual (tipo e vendedor) os colegas sugerem?
BANCO: Também quero um banco confortável para a garupa, mas ainda não o escolhi. Qual a sugestão?
Queria abraçar os amikgos e parabenizar a moderação do Fórum.
Após a leitura da última edição da revista DUAS RODAS, algo me preocupou muito e, acredito que deverá preocupar todos os satisfeitos donos de uma MIDNIGHT, o seguinte: "PNEUS"!!! (por enquanto não precisamos de pneus, po´rme daqui alguns meses na toada de 1.500 km mês, começo a preocupar!)
Segundo a revista um pneu da MID traseiro ta no valor de R$ 1.571,00 e dianteiro é R$ 653,00, simplesmente 3 vezes o valor de qualquer pneu de suas concorrentes!!!
Alguém sabe de outras marcas???
Quanto ao tanque da MID, nem se fala, simplesmente: R$ 4.600,00!!!