Intruder 125: Consumo em geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
romulofloriano
Contato:

Danne,

Muito obrigado pela informação...

sucesso e paz...
Rômulo Floriano S. Ferreira
Analista de TI
Frazatto

Hammm...não é mais fácil só dividir pelo número de quilómetros rodados a quantidade de combustível que der na bomba quando você for abastecer?

Tanto faz se entrou na reserva ou não, o quanto tiver que por no tanque é o quanto ela gastou.

Mesmo porque, esse lance de entrar na reserva perfeitamente aos 8l é balela, a minha pede em 7 e olhe lá.
CaioVSF

Status atual da minha:
Pede reserva por volta dos 290/300 rodados; abasteço 8,0/8,3L (fora reserva). nessa hitória a média de consumo é de 36Km/L atualmente.
Ela já esteve mais econômica, chegando a 38Km/L, mas pra mim tá exelente! Meu estilo de pilotagem acho q fica no meio termo entre o traquilo e o violento (Spiguel,2010; srrsrss); depende do dia, do humor, da pressa!
Abraços galera! :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
spiguel
Contato:

pois é.. esses dias a magrela me pediu reserva... com uns 340 Km e alguma coisa... 350 sei la... botei na reserva e andei por volta de uns 8km ate o posto. completei... deu 7,700 e poucos litros. nao deu 8 nao... lembrando q rodei por volta de 8 km com a reserva... e nao abasteceu 8l nao.. e olha q botei gasosa até a berada de baixo ta boca do tanque. Enfim dai da pra fazer mais ou menos a media... digamos q tenha corrido 350km com os 7litros e meio: Calculando... eita... q estranho... deu mais de 45...
Mesmo q eu jogue os Km pra mais e os litros pra menos ainda é alta... caras... faz a conta ae... to calculando certo? Km dividido por litro? Bom... Me corrijam se eu tiver errado nos calculos... mas nos Km eu lembro q rodei uns 350+Km...(pediu a res)andei mais uns 8km ate o posto... encheu com pouco menos de 8l (7,700 se nao me engano)... vamo ver....
tudy125
CaioVSF

Spiguel, é isso mesmo... na sua a conta dá 45 e uns quebradinhos.. acho q vc só anda desfilando né mesmo?? rsrrss.
A minha pediu reserva hoje com 307Km rodados com os 8,3L do último abastecimento, o q me dá uma média de 37Km/L. Para o meu estilo de pilotagem está ótimo!

Abraços :wink: :wink: !!
=*= 'K-10' =*=
spiguel
Contato:

pois é... mas pudera... como q a moto vai consumir mais se tem um baixinho de 56kg em cima? ahahah ela vai praticamente sozinha haha... mas eu ando no limite de velocidade da via... só passo um pouco em algumas ruas onde ta tranquilo... tipo pego uns 80... mas to bem feliz... :D
Desfilar eu desfilo quando eu nao to com pressa alguma... ou quando nao tem muito chato atras... no mais é sossegado... To em fase de desenvolvimento dos reflexos^^
Enfim. Mais tarde vou botar um dog killer.. e botar um guidao padrão... pq o meu depois q cai os caras nao conseguem acertar... fica com um pouco de diferença.. mas depois quero trocar pra ficar normal... o paralelo eles falaram custa 40 mangos... quanto será um original? rsrsrs

Enfim o topico é sobre o consumo... entao... a minha faz entre 43 e 47... da pra jogar uns 45. Mas haja vista q tenho 168 de altura e peso 56kg. ando 90% em plano.
ABRAÇOS
tudy125
CaioVSF

spiguel escreveu:pois é... mas pudera... como q a moto vai consumir mais se tem um baixinho de 56kg em cima? (...) Mas haja vista q tenho 168 de altura e peso 56kg. ando 90% em plano.
Acho q ñ é só essa a razão... olha só meus números:
1,67m de altura e 52Kg... e ando 95% no plano!!!
Sua moto é uma atleta! dá nem pra Traxx 50cc :lol: !!! Parabéns!
Abraços amigo! :wink:
=*= 'K-10' =*=
spiguel
Contato:

Ahh meu amigo... então nao sei... ela ta com 1500 km +/- uso só gasosa supra (aditivada da BR). Acho q talvez va diminuindo a media conforme o tempo... e aí agente tem q parar pra regular tudo denovo... ou sei la.. nao sou tao sabido no assunto. Espero que se tu nao esteja satisfeito... encontre uma solução e q de tudo certo! abraço!
tudy125
CaioVSF

q nada!! Tô satisfeito sim! Castigo a danada e ela ainda é bem econômica pro meu rítmo frenético!!
É claro q quanto mais econômica, melhor né?!! mas tá blz!
Obs: só pra constar, eu só uso gasolina aditivada tb (Shell V-Power).
Abraços amigo :wink:
=*= 'K-10' =*=
spiguel
Contato:

fala ae! po ultima media q tirei agora... deu 39!! ahuaha to 'judiando' mais a magrela eu acho.. esticando mais cada marcha... (6000rpm) enfim... deve estar bom ainda... sei lá :)
tudy125
Responder