Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
efraccaroli

Geraldo aconteceu a mesma coisa com a minha. Levei na CC e diagnosticaram queima do retificador!!! Ela está parada 1 mês esperando o retificador chegar de São Paulo.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Sym
Contato:

E ai rapasiada quanto tempo em!!!
bem ñ tenho andado tanto na moto assim pois os eventos estão começamdo agora!! + ja esta com 6k e foi para a revisão com alguns problemas basicos acho q é normal!!
+ bem ela foi para a revisão com um monte de barulhos estranhos tipo ferro batendo em ferro e um tec tec no motor + acho q ñ é nada d grave!
tbm tive problemas com ainjeção a moto passou a morrer do nada toda vz q eu ia reduzir então eu tinha q parar a moto para poder liga-la pois c eu a ligac andando a luz da injeção ficava acesa!!!
outra q passou a asender tbm!!
bem ñ sei c foi gasosa baixa renda q eu coloquei ou outra coisa qualquer + o pessoal da CC ficou d acertar isso p mim.
em relação ao consumo ela tem feito de 25 a 30km/l tbm ñ a esguelo muito tenho andado em velocidade de cruseiro sempre a 100km/h 110km/h + ja cheguei a colocar 150km/h em um dia testando a motoca!!
bem do + a moto ta perfeita!!!
irei agora no final de abril para Barretos vou testala pela 1ª vez em uma viajem deste porte coisa q eu ainda ñ tinha feito!!
falando nisso quem quizer ir comigo é só falar para marcarmos para irmos juntos!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
BRAHMARAMOS

Bom galera...

Estou chegando aqui pela 1ª vez, peguei a minha Mirage no ultimo sabado, estou ainda em estado de graça...rs

Até agora, graças à Deus não me apresentou nenhum problema, mas lí em algum lugar algo referente ao emplacamento, sobre ter que fazer um furo no paralema para que o cabo não fique exposto...

Assim, gostaria que se possivel, alguem possa me dar uma idéia se tem que fazer mesmo isso.

Grato!
Nada como um dia após o outro!!!
paulorpaf

BRAHMARAMOS escreveu:Bom galera...

Estou chegando aqui pela 1ª vez, peguei a minha Mirage no ultimo sabado, estou ainda em estado de graça...rs

Até agora, graças à Deus não me apresentou nenhum problema, mas lí em algum lugar algo referente ao emplacamento, sobre ter que fazer um furo no paralema para que o cabo não fique exposto...

Assim, gostaria que se possivel, alguem possa me dar uma idéia se tem que fazer mesmo isso.

Grato!
O furo já está lá!
Agora tem uma borracha, preta tapando. Arranca fora a borracha e passa o lacre da placa por lá.

Abraços
BRAHMARAMOS

O furo já está lá!
Agora tem uma borracha, preta tapando. Arranca fora a borracha e passa o lacre da placa por lá.

Abraços[/quote]

Ok, Paulo...

Muito Grato...

Não vejo a hora de emplacar e pegar a estrada...rs

abçs!
Nada como um dia após o outro!!!
Geraldo CS

Olá Mirageiros , é como eu disse nem tudo são flores .bateria arriou de novo . Colocaram outra . testado , carregando OK , SÓ QUE depois de rodar uns 25 KM , voltei na Cons. como me pediram para fazer . Resultado depois de quente não carrega legal . Efraccaroli um mês esperando o retificador ? Me falaram de 3 a 4 dias , se passar disto o Dono da cons. me falou que tira de outra que está ainda na caixa ( a bateria que está na minha já veio de lá :lol: ), vamos ver no que dá .Do restante OK , sem reclamaçôes da moto , nem da concess. . Boa semana á todos e familiares , Paz e Saude . Me desculpem pela demora em postar . FUI
Healing Potion

Pô Geraldo que chato ein!?
Mas aê, boa sorte com tal problema e espero que curta bem sua moto.
Abração!
\o/ - Mirage tá chegando!
Neubuss

oi pessoal, venho anunciar que após muitas e inúteis reclamações, me rendi e comprei um banco do Ere. Realmente é outra coisa! Infelizmente, caí na bobeira de comprar diretamente nele, lá em Benfica, onde paguei R$ 450,00. Depois, por indicação dele mesmo, fui comprar um sissy bar na motomania, em São Cristóvão, onde o mesmo banco estava por R$ 418,00. fod*! Me senti o próprio....., mas fazer o que! já paguei. :evil: Mas continuando, essa motomania até que tem umas coisinhas bem em conta, vale a pena dar uma conferida no site deles. Fiquei interessado em comprar uns alforges(bolsas laterais), e fiquei na dúvida se teria que comprar também os suportes de aço ou se pode botar as bolsas diretamente. Alguém sabe algo a respeito? Encerrando: gostaria de postar as fotos de minha Mirage. Alguém sabe me explicar como faz, pois a explicação desse site para mim é o mesmo que Javanes Arcaico. Agradeço desde já!
mcremonesi

Neubuss escreveu:oi pessoal, venho anunciar que após muitas e inúteis reclamações, me rendi e comprei um banco do Ere. Realmente é outra coisa! Infelizmente, caí na bobeira de comprar diretamente nele, lá em Benfica, onde paguei R$ 450,00. Depois, por indicação dele mesmo, fui comprar um sissy bar na motomania, em São Cristóvão, onde o mesmo banco estava por R$ 418,00. fod*! Me senti o próprio....., mas fazer o que! já paguei. :evil: Mas continuando, essa motomania até que tem umas coisinhas bem em conta, vale a pena dar uma conferida no site deles. Fiquei interessado em comprar uns alforges(bolsas laterais), e fiquei na dúvida se teria que comprar também os suportes de aço ou se pode botar as bolsas diretamente. Alguém sabe algo a respeito? Encerrando: gostaria de postar as fotos de minha Mirage. Alguém sabe me explicar como faz, pois a explicação desse site para mim é o mesmo que Javanes Arcaico. Agradeço desde já!
Ola Neubuss, se vc gosta de comprar pela net, sugiro vc entrar no site da Wal Custom,(www.walcustosm.com.br) la vc poderá ver diversos acessórios, boa sorte na escolha...rs. Quanto a postar fotos, no topico Videos e Fotos, vc poderá boas dicas de como postar fotos...viewtopic.php?t=576&postdays=0&postorder=asc&start=150

Abraços e sucessos na customização...
Imagem
Miau
Moderador

Neubuss escreveu:fiquei na dúvida se teria que comprar também os suportes de aço ou se pode botar as bolsas diretamente. Alguém sabe algo a respeito?
é necessario sim. se vc n usar o suporte, o alforge vai ficar roçando no amortecedor e nas pontas dos parafusos, e em 2 dias vai abrir um buraco no couro sintetico.

apos instalar os suportes, verifique se os mesmos estar com um afastamento legal da mola, pra n ficar raspando.

abracos
Responder