Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
efraccaroli
Geraldo aconteceu a mesma coisa com a minha. Levei na CC e diagnosticaram queima do retificador!!! Ela está parada 1 mês esperando o retificador chegar de São Paulo.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
E ai rapasiada quanto tempo em!!!
bem ñ tenho andado tanto na moto assim pois os eventos estão começamdo agora!! + ja esta com 6k e foi para a revisão com alguns problemas basicos acho q é normal!!
+ bem ela foi para a revisão com um monte de barulhos estranhos tipo ferro batendo em ferro e um tec tec no motor + acho q ñ é nada d grave!
tbm tive problemas com ainjeção a moto passou a morrer do nada toda vz q eu ia reduzir então eu tinha q parar a moto para poder liga-la pois c eu a ligac andando a luz da injeção ficava acesa!!!
outra q passou a asender tbm!!
bem ñ sei c foi gasosa baixa renda q eu coloquei ou outra coisa qualquer + o pessoal da CC ficou d acertar isso p mim.
em relação ao consumo ela tem feito de 25 a 30km/l tbm ñ a esguelo muito tenho andado em velocidade de cruseiro sempre a 100km/h 110km/h + ja cheguei a colocar 150km/h em um dia testando a motoca!!
bem do + a moto ta perfeita!!!
irei agora no final de abril para Barretos vou testala pela 1ª vez em uma viajem deste porte coisa q eu ainda ñ tinha feito!!
falando nisso quem quizer ir comigo é só falar para marcarmos para irmos juntos!!
bem ñ tenho andado tanto na moto assim pois os eventos estão começamdo agora!! + ja esta com 6k e foi para a revisão com alguns problemas basicos acho q é normal!!
+ bem ela foi para a revisão com um monte de barulhos estranhos tipo ferro batendo em ferro e um tec tec no motor + acho q ñ é nada d grave!
tbm tive problemas com ainjeção a moto passou a morrer do nada toda vz q eu ia reduzir então eu tinha q parar a moto para poder liga-la pois c eu a ligac andando a luz da injeção ficava acesa!!!
outra q passou a asender tbm!!
bem ñ sei c foi gasosa baixa renda q eu coloquei ou outra coisa qualquer + o pessoal da CC ficou d acertar isso p mim.
em relação ao consumo ela tem feito de 25 a 30km/l tbm ñ a esguelo muito tenho andado em velocidade de cruseiro sempre a 100km/h 110km/h + ja cheguei a colocar 150km/h em um dia testando a motoca!!
bem do + a moto ta perfeita!!!
irei agora no final de abril para Barretos vou testala pela 1ª vez em uma viajem deste porte coisa q eu ainda ñ tinha feito!!
falando nisso quem quizer ir comigo é só falar para marcarmos para irmos juntos!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
-
BRAHMARAMOS
Bom galera...
Estou chegando aqui pela 1ª vez, peguei a minha Mirage no ultimo sabado, estou ainda em estado de graça...rs
Até agora, graças à Deus não me apresentou nenhum problema, mas lí em algum lugar algo referente ao emplacamento, sobre ter que fazer um furo no paralema para que o cabo não fique exposto...
Assim, gostaria que se possivel, alguem possa me dar uma idéia se tem que fazer mesmo isso.
Grato!
Estou chegando aqui pela 1ª vez, peguei a minha Mirage no ultimo sabado, estou ainda em estado de graça...rs
Até agora, graças à Deus não me apresentou nenhum problema, mas lí em algum lugar algo referente ao emplacamento, sobre ter que fazer um furo no paralema para que o cabo não fique exposto...
Assim, gostaria que se possivel, alguem possa me dar uma idéia se tem que fazer mesmo isso.
Grato!
Nada como um dia após o outro!!!
O furo já está lá!BRAHMARAMOS escreveu:Bom galera...
Grato!
Agora tem uma borracha, preta tapando. Arranca fora a borracha e passa o lacre da placa por lá.
Abraços
-
BRAHMARAMOS
O furo já está lá!
Agora tem uma borracha, preta tapando. Arranca fora a borracha e passa o lacre da placa por lá.
Abraços[/quote]
Ok, Paulo...
Muito Grato...
Não vejo a hora de emplacar e pegar a estrada...rs
abçs!
Abraços[/quote]
Ok, Paulo...
Muito Grato...
Não vejo a hora de emplacar e pegar a estrada...rs
abçs!
Nada como um dia após o outro!!!
-
Geraldo CS
Olá Mirageiros , é como eu disse nem tudo são flores .bateria arriou de novo . Colocaram outra . testado , carregando OK , SÓ QUE depois de rodar uns 25 KM , voltei na Cons. como me pediram para fazer . Resultado depois de quente não carrega legal . Efraccaroli um mês esperando o retificador ? Me falaram de 3 a 4 dias , se passar disto o Dono da cons. me falou que tira de outra que está ainda na caixa ( a bateria que está na minha já veio de lá
), vamos ver no que dá .Do restante OK , sem reclamaçôes da moto , nem da concess. . Boa semana á todos e familiares , Paz e Saude . Me desculpem pela demora em postar . FUI
- Healing Potion
Pô Geraldo que chato ein!?
Mas aê, boa sorte com tal problema e espero que curta bem sua moto.
Abração!
Mas aê, boa sorte com tal problema e espero que curta bem sua moto.
Abração!
\o/ - Mirage tá chegando!
oi pessoal, venho anunciar que após muitas e inúteis reclamações, me rendi e comprei um banco do Ere. Realmente é outra coisa! Infelizmente, caí na bobeira de comprar diretamente nele, lá em Benfica, onde paguei R$ 450,00. Depois, por indicação dele mesmo, fui comprar um sissy bar na motomania, em São Cristóvão, onde o mesmo banco estava por R$ 418,00. fod*! Me senti o próprio....., mas fazer o que! já paguei.
Mas continuando, essa motomania até que tem umas coisinhas bem em conta, vale a pena dar uma conferida no site deles. Fiquei interessado em comprar uns alforges(bolsas laterais), e fiquei na dúvida se teria que comprar também os suportes de aço ou se pode botar as bolsas diretamente. Alguém sabe algo a respeito? Encerrando: gostaria de postar as fotos de minha Mirage. Alguém sabe me explicar como faz, pois a explicação desse site para mim é o mesmo que Javanes Arcaico. Agradeço desde já!
-
mcremonesi
Ola Neubuss, se vc gosta de comprar pela net, sugiro vc entrar no site da Wal Custom,(www.walcustosm.com.br) la vc poderá ver diversos acessórios, boa sorte na escolha...rs. Quanto a postar fotos, no topico Videos e Fotos, vc poderá boas dicas de como postar fotos...viewtopic.php?t=576&postdays=0&postorder=asc&start=150Neubuss escreveu:oi pessoal, venho anunciar que após muitas e inúteis reclamações, me rendi e comprei um banco do Ere. Realmente é outra coisa! Infelizmente, caí na bobeira de comprar diretamente nele, lá em Benfica, onde paguei R$ 450,00. Depois, por indicação dele mesmo, fui comprar um sissy bar na motomania, em São Cristóvão, onde o mesmo banco estava por R$ 418,00. fod*! Me senti o próprio....., mas fazer o que! já paguei.Mas continuando, essa motomania até que tem umas coisinhas bem em conta, vale a pena dar uma conferida no site deles. Fiquei interessado em comprar uns alforges(bolsas laterais), e fiquei na dúvida se teria que comprar também os suportes de aço ou se pode botar as bolsas diretamente. Alguém sabe algo a respeito? Encerrando: gostaria de postar as fotos de minha Mirage. Alguém sabe me explicar como faz, pois a explicação desse site para mim é o mesmo que Javanes Arcaico. Agradeço desde já!
Abraços e sucessos na customização...

é necessario sim. se vc n usar o suporte, o alforge vai ficar roçando no amortecedor e nas pontas dos parafusos, e em 2 dias vai abrir um buraco no couro sintetico.Neubuss escreveu:fiquei na dúvida se teria que comprar também os suportes de aço ou se pode botar as bolsas diretamente. Alguém sabe algo a respeito?
apos instalar os suportes, verifique se os mesmos estar com um afastamento legal da mola, pra n ficar raspando.
abracos