Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Slow_RS

Todas revendas podem ter problemas, mas se depois de ouvir que levam 30 dias para emplacar uma moto zero (um carro leva 24 horas!), às vezes mais que isso para ter uma peça, 5 dias em uma revisão e que os preços de peças são caríssimos, fui obrigado a desistir de combrar uma HD zero km.

Será uma usada! Para não me sentir lesado com as lambanças deles.

E ainda vou escrever um email para a HD nos USA para relatar isso tudo. Serei só mais um, eu sei, mas se todo mundo fizer isso, quem sabe a coisa não melhora?

Abcs
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
wolfmann
Contato:

acho que toda reclamação acaba surtindo algum efeito.

De reclamação em reclamação a HD decidiu interpelar o Grupo Izzo na justiça.
ride hard or stay home
Wlad
Contato:

Slow, nem sempre ocorre atrasos nos emplacamentos e entrega das HD's, a minha foi entregue com tudo pronto após 15 dias da compra.

O que demorou foi a vinda da moto na cor solicitada de Manaus, pois não havia nenhuma Black Pearl nas concessionárias na época.

Ainda seguraram o preço antigo por 30 dias após ter sido reajustado, me fazendo economizar R$4000,00.

Ganhei um bônus de compra nas lojas de R$1000,00.

Minha segunda revisão ficou pronta no mesmo dia, deixei a moto na HDBH as 9:30 h realizaram a revisão e me entregaram as 17:00, aproveitei o tempo para um passeio no BH Shopping com a esposa.

Há, com certeza, as idiossincrasias da marca e do grupo Izzo, mas no meu caso específico: nenhuma queixa.
O importante não é só viver, mas viver bem....
Galo

Wlad escreveu:Slow, nem sempre ocorre atrasos nos emplacamentos e entrega das HD's, a minha foi entregue com tudo pronto após 15 dias da compra.

O que demorou foi a vinda da moto na cor solicitada de Manaus, pois não havia nenhuma Black Pearl nas concessionárias na época.

Ainda seguraram o preço antigo por 30 dias após ter sido reajustado, me fazendo economizar R$4000,00.

Ganhei um bônus de compra nas lojas de R$1000,00.

Minha segunda revisão ficou pronta no mesmo dia, deixei a moto na HDBH as 9:30 h realizaram a revisão e me entregaram as 17:00, aproveitei o tempo para um passeio no BH Shopping com a esposa.

Há, com certeza, as idiossincrasias da marca e do grupo Izzo, mas no meu caso específico: nenhuma queixa.
fica a dica ai: compre ou faça as revisões em BH
8)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Wlad
Contato:

Galo,

Uma historinha no mínimo interessante:

Após cair da minha Boulevard 1500, fiz contato com a HD BH para compra da nova moto, só esperava o reembolso do seguradora, mas a compra estava praticamente fechada.

Quando houve o anúncio do reajuste do preço da moto o vendedor de BH me ligou e disse que seguraria o preço somente mediante depósito de 20.000 dinheiros.

Falei ao mesmo que o negócio já estava fechado mas o dimdim só após o depósito da seguradora, ao passo que o vendedor (da HDBH) disse que não poderia segurar o ajuste assim e que a moto passaria de 70.900 para 73.900 dinheiros.

Na mesma hora, liguei para a primeira loja HD que pus os números do telefone as mãos. Foi na HD Campinas, falei com o vendedor, expliquei a situação e o mesmo me garantiu a compra com o preço sem reajuste.

Feita a reserva e preparada toda a papelada era só aguardar o depósito da seguradora, que por infelicidade da loja de BH ocorreu dois dias após o desentendimento com a loja de lá.

Após fechar o negócio com a HD Campinas e pagar a entrada recebo um e-mail do vendedor de BH, me falando que era uma injustiça minha, que deveria ter comprado dele, que ele dependia das vendas pra sobreviver, etc, etc, etc,

.......ou seja, um tremendo cara de pau.

- Me pressionou para fazer o depósito, mesmo sabendo que a seguradora não havia repassado o dimdim....

- Não honrou/segurou a negociação (que já havia sido feito o acordo há mais de 21 dias)....

....e depois ainda me manda um e-mail sem vergonha me pedindo pra comprar a moto dele.

Não dei nem resposta.

Vale a experiência, fica aí a dica..."HD Campinas"

Recebi a moto em 15 dias com NF, BIN e tudo o mais....o resto é história.

Abs
O importante não é só viver, mas viver bem....
Galo

Esses vendedores são muito cara-de-pau.
Tu fez muito bem mesmo, se não sabe vender não vende.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Jastre

Galo escreveu:Esses vendedores são muito cara-de-pau.
Tu fez muito bem mesmo, se não sabe vender não vende.
como diz o ditado.. quem tem boca vai a roma... adaptamos para

quem tem dinheiro vai a compra...

e o cara deixou de vender um motão de 70 pilas, por mimimimi !

bem feito !
e parabéns pela compra !
"Viajeiros MT"
Imagem
Slow_RS

Wlad,

Fico contente em saber que nem tudo está perdido com a Izzo. MAS... rsss... continuo achando 15 dias um absurdo pela espera.
A não ser que o tempo tenha sido para a moto chegar e não para emplacar.

Mais de uma pessoa que comprou na HD me contou que a espera para emplacar (com a moto ali, na loja!) é realmente de quase um mês (em POA e no Rio).

Abraços
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
Yan.Metal
Colaborador

Jastre escreveu: como diz o ditado.. quem tem boca vai a roma... adaptamos para
Na verdade esse ditado foi modificado ao longo dos anos e reproduzido incorretamente. O ditado original era:

Quem tem boca vaia roma. (vaia no sentido de expressar desaprovação, não no sentido erroneamente usado de ir a roma).

Fica ai a dica :wink:
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador

Slow_RS escreveu:Wlad,
continuo achando 15 dias um absurdo pela espera.

Mais de uma pessoa que comprou na HD me contou que a espera para emplacar (com a moto ali, na loja!) é realmente de quase um mês (em POA e no Rio).

Abraços
Isso nem Kasinski, disse Kasinski. Meu financiamento foi aprovado dia 26 de dezembro. Dia 2 já estava com a moto, sendo que ela ainda teve que chegar na concessionaria, pronta para emplacar, sendo que era fim de ano época atribulada.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder