Setzzer escreveu:mapelu, cara, ficu show de bola sua Intruder eim, sinceramente está entre as melhores personalizações que eu ja vi, ressaltanto "se não for a melhor né".
eu tenho intenção de trocar a minha moto futuramente, por isso fico meio assim de customizar minha moto com mudanças muito radicais.
mas a sua está linda mesmo, parabéns.
Olá amigo.Obrigado pelos elogios.
Na verdade não busquei uma alteração radical da moto,tipo alongar balanças,por exemplo.
Na verdade busquei "modernizar" o já velho e cansado desing da intruder 125,que praticamente é o mesmo desde seu lançamento.
Esperar algo da J. Tolledo é esperar sentado.ENtendo que a proposta da intruder é ser retrô,mas,PARA MIM,a intruder DEVERIA fazer alguma frente a nova mirage 150 da kasinski,por exemplo.
E para isso,para-lamas cromados,por exemplo,não cabem mais.Comando avançado,obrigação na pequena custon da susuki.Escape um pouco mais estiloso,retrovisores com desenho mais moderno,me parece acertado.O banco com novas linhas,mais anatômico e confortável,porque não??
E a gigantesca (e feia) sinaleira traseira da intruder,me parece totalmente fora de propósito.
Quem sabe cores mais legais.Pintei minha moto de preto onix(VW gol GT).No sol fica linda....
O que gosto e confio na intruder é a sua robusta mecânica,que não alterei em nada.
Abraço.