Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Neubuss

Valeu galera! Queria postar ela antes e depois, para poder comparar os comentários.
jirschik
Moderador
Contato:

Neubuss escreveu:...Fiquei interessado em comprar uns alforges(bolsas laterais), e fiquei na dúvida se teria que comprar também os suportes de aço ou se pode botar as bolsas diretamente. Alguém sabe algo a respeito?...
Dicas para fixar os alforges:
viewtopic.php?p=36157#36157
Imagem
Geraldo CS

Ola´Mirageiros . A moto foi semana passada p/ rev. 6000 , trocado retificador , o problema era realmente ele , solucionado barulho ( nhic nhic )na suspensão dianteira . Resumindo a moto etá afinadinha :D :D , sem reclamações .Gostaria de opinião : mando fazer sissybar de inox polido , ou mando cromar , estou desenhando um diferente , preço final quase empata com o da Roncar . Más a duvida Inox ou cromar :? . Boa semana á todos e familiares Paz e Saude . Ah ! cadê o 5 Cac meu colega de Radio , sumiu o danado , QRT de tudo mocinho ?????
Miau
Moderador

sem duvida, inox
efraccaroli

2 votos INOX
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
mcarrozza

3 votos INOX
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Victor Lopes

Olá pessoal, boa noite!
Este é o meu primeiro post aqui no forum...
Eu estou maluco para comprar uma mirage, só q tenho uma pergunta:
Eu teria desconforto para pilotar com apenas 1,64 de altura? Não posso testar pois agora não tem nenhuma moto na concessionária, só para pedido...
Abs :]
NINJABR

Victor Lopes escreveu:Olá pessoal, boa noite!
Este é o meu primeiro post aqui no forum...
Eu estou maluco para comprar uma mirage, só q tenho uma pergunta:
Eu teria desconforto para pilotar com apenas 1,64 de altura? Não posso testar pois agora não tem nenhuma moto na concessionária, só para pedido...
Abs :]
NENHUM UM POUCO MEU CARO, PELO CONTRARIO VAI ADORAR!!!

EU TENHO 1,88 DE ALTURA, LOGICO QUE DEPOSI DE 1 2H EM CIMA DELA VIAJANDO VC SENTE, MAS ISOS VC SENTE NO CARRO TBM, ENTA FAÇA BOM PROVEITO.

OLHA QUE É A MINHA PRIMEIRA MOTO NUNCA SUBI NELA PARA TESTAR E EXPERIMENTAR, A 1 VEZ Q SUBI FOI QDO FUI BUSCA-LA NA CONCESSIONARIA.
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Marcio Feitosa

Senhores,

Depois de 05 meses estou de volta, minha mirage esta com 5400 km, como fui transferido para fortaleza ha dois meses ela ficou parada :evil: :evil: :evil:
Nestes dois dias que estou andando ela apresentou o seguinte problema: Quando esta quente (em alta temperatura) nas reduzidas ela morre, principalmente quando estou mudando as machas, fica oscilando a acelaracao. O que pode ser??

Fora isto esta tudo OK :D :D

Outra questao, depois de 09 meses com minha mirage estou pensando em mudar para uma custom maior, gostei muito da Midnight Star 950, o que acham?

OBS: Vou colocar minha mirage a venda(Toda equipada)
DouglasJones

Marcio Feitosa escreveu:... depois de 09 meses com minha mirage estou pensando em mudar para uma custom maior, gostei muito da Midnight Star 950, o que acham?
Linda! :lol:
DouglasJones

Imagem
Responder