Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Valeu galera! Queria postar ela antes e depois, para poder comparar os comentários.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Dicas para fixar os alforges:Neubuss escreveu:...Fiquei interessado em comprar uns alforges(bolsas laterais), e fiquei na dúvida se teria que comprar também os suportes de aço ou se pode botar as bolsas diretamente. Alguém sabe algo a respeito?...
viewtopic.php?p=36157#36157
-
Geraldo CS
Ola´Mirageiros . A moto foi semana passada p/ rev. 6000 , trocado retificador , o problema era realmente ele , solucionado barulho ( nhic nhic )na suspensão dianteira . Resumindo a moto etá afinadinha
, sem reclamações .Gostaria de opinião : mando fazer sissybar de inox polido , ou mando cromar , estou desenhando um diferente , preço final quase empata com o da Roncar . Más a duvida Inox ou cromar
. Boa semana á todos e familiares Paz e Saude . Ah ! cadê o 5 Cac meu colega de Radio , sumiu o danado , QRT de tudo mocinho ?????
sem duvida, inox
-
efraccaroli
2 votos INOX
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
3 votos INOX
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
-
Victor Lopes
Olá pessoal, boa noite!
Este é o meu primeiro post aqui no forum...
Eu estou maluco para comprar uma mirage, só q tenho uma pergunta:
Eu teria desconforto para pilotar com apenas 1,64 de altura? Não posso testar pois agora não tem nenhuma moto na concessionária, só para pedido...
Abs :]
Eu teria desconforto para pilotar com apenas 1,64 de altura? Não posso testar pois agora não tem nenhuma moto na concessionária, só para pedido...
NENHUM UM POUCO MEU CARO, PELO CONTRARIO VAI ADORAR!!!Victor Lopes escreveu:Olá pessoal, boa noite!
EU TENHO 1,88 DE ALTURA, LOGICO QUE DEPOSI DE 1 2H EM CIMA DELA VIAJANDO VC SENTE, MAS ISOS VC SENTE NO CARRO TBM, ENTA FAÇA BOM PROVEITO.
OLHA QUE É A MINHA PRIMEIRA MOTO NUNCA SUBI NELA PARA TESTAR E EXPERIMENTAR, A 1 VEZ Q SUBI FOI QDO FUI BUSCA-LA NA CONCESSIONARIA.
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
-
Marcio Feitosa
Senhores,
Depois de 05 meses estou de volta, minha mirage esta com 5400 km, como fui transferido para fortaleza ha dois meses ela ficou parada
Nestes dois dias que estou andando ela apresentou o seguinte problema: Quando esta quente (em alta temperatura) nas reduzidas ela morre, principalmente quando estou mudando as machas, fica oscilando a acelaracao. O que pode ser??
Fora isto esta tudo OK
Outra questao, depois de 09 meses com minha mirage estou pensando em mudar para uma custom maior, gostei muito da Midnight Star 950, o que acham?
OBS: Vou colocar minha mirage a venda(Toda equipada)
Depois de 05 meses estou de volta, minha mirage esta com 5400 km, como fui transferido para fortaleza ha dois meses ela ficou parada
Nestes dois dias que estou andando ela apresentou o seguinte problema: Quando esta quente (em alta temperatura) nas reduzidas ela morre, principalmente quando estou mudando as machas, fica oscilando a acelaracao. O que pode ser??
Fora isto esta tudo OK
Outra questao, depois de 09 meses com minha mirage estou pensando em mudar para uma custom maior, gostei muito da Midnight Star 950, o que acham?
OBS: Vou colocar minha mirage a venda(Toda equipada)
-
DouglasJones
Linda!Marcio Feitosa escreveu:... depois de 09 meses com minha mirage estou pensando em mudar para uma custom maior, gostei muito da Midnight Star 950, o que acham?
DouglasJones