Opa acrescenta eu na lista
23 anos aqui de Goiânia.
É só elogio pra minha maquina aqui em gyn
Mirageiros: De onde vocês são?
Moderadores: Moderadores, Administradores
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
Olá Pessoal. Me chamo Marcelo, sou do RJ, 33 anos, Tijucano e estou ansioso no processo de inclusão da categoria A na minha carteira. Mas ansioso ainda para comprar minha Mirage. Espero que isso aconteça entre Agosto e Setembro. Abraços a todos.
Marcelo Miranda
Bem vindo Marcelo, vai comprar usada ou nova??mamir escreveu: Mas ansioso ainda para comprar minha Mirage.
Se vc pegar ela nova já pega com o novo farol que ficou muito bom. Será de qualquer forma uma otima aquisição. A minha já tem 3 meses e só alegria a contar!!!!
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Nossa um Mirageiro carioca daí o Wellrod vai à loucura! rsrsrsrs 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
vai à loucura ???????? ele já está na loucura a muito tempojoviman escreveu:Nossa um Mirageiro carioca daí o Wellrod vai à loucura! rsrsrsrs
Pelo menos ele parou de ver passaros em sua moto....rsrsrsrafaeladvogado escreveu:vai à loucura ???????? ele já está na loucura a muito tempojoviman escreveu:Nossa um Mirageiro carioca daí o Wellrod vai à loucura! rsrsrsrs![]()
![]()
![]()
Paulo Moura
-
Caires Duarte
Olá pessoal sou o Caires tenho 54anos moro em Santos no bairro da Ponta da Praia.
Me cadastrei em 02/06/08.
Faço manutenção em embarcações.
Meu hobby é fotografia.
Tô começando no motociclismo,peguei a carta esta semana e por culpa de voces até o final do mes já vou estar montado numa mirage.
Abraços a todos que indiretamente me ajudaram na escolha
Meu hobby é fotografia.
Tô começando no motociclismo,peguei a carta esta semana e por culpa de voces até o final do mes já vou estar montado numa mirage.
- ulissesmarques
Caires Duarte escreveu:Olá pessoal sou o Caires tenho 54anos moro em Santos no bairro da Ponta da Praia.
Meu hobby é fotografia.
Tô começando no motociclismo,peguei a carta esta semana e por culpa de voces até o final do mes já vou estar montado numa miragem.
Sábia escolha!
Bem vindo!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Oi ALL, acabei de me registar .
tenho 49 sou do RJ (são gonçalo) trabalho no Centro.
Vou acompanhado vcs nos tópicos e confesso que vou recuperar o meu tempo que fiquei sem moto.
E como o Caires, por culpa de todos vcs...
Quero tambem a minha mirage premier.
E acho que eh para já.
Vou procurar revenda no RJ e forma de negociar.
Já vi que tem mirageiro que atravessa a Ponte rio Niteroi, depois se puder me conte sobre esta aventura que eu também pretendo embarcar.
Abçs ALL.
marins.
tenho 49 sou do RJ (são gonçalo) trabalho no Centro.
Vou acompanhado vcs nos tópicos e confesso que vou recuperar o meu tempo que fiquei sem moto.
E como o Caires, por culpa de todos vcs...
Quero tambem a minha mirage premier.
E acho que eh para já.
Vou procurar revenda no RJ e forma de negociar.
Já vi que tem mirageiro que atravessa a Ponte rio Niteroi, depois se puder me conte sobre esta aventura que eu também pretendo embarcar.
Abçs ALL.
marins.
Aí vou eu.Ainda dá tempo.
Obrigado Cuevas. Quero pegar zero. Não sabia que as novas já tinham um outro tipo de farol?!como ele é? Tem foto para eu saber diferenciar o novo do antigo?
Jovi e Rafael, num é ele que diz que não tem mirage no RJ? Todo o dia eu vejo uma prata no alto da boa vista, uma prata...será que o cara é do forum tb?
Agora temo Marins...bem vindo...os cariocas estão começando a aparecer...depois é só marcar e reunir todos...mas por enquanto vou a pé..
Abraços a todos
Jovi e Rafael, num é ele que diz que não tem mirage no RJ? Todo o dia eu vejo uma prata no alto da boa vista, uma prata...será que o cara é do forum tb?
Agora temo Marins...bem vindo...os cariocas estão começando a aparecer...depois é só marcar e reunir todos...mas por enquanto vou a pé..
Abraços a todos
Marcelo Miranda