Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
haendel

mapelu escreveu:
DoghQuch escreveu:Hummm...essa suspensão a gás, você poderia passar as especificações e contatos de onde conseguir?
Acesse :

www.cmotos.com.br

Clique em produtos e produtos novos e curta um ZZtop!

Pode entrar em contato com os caras que eles de dão sugestões de modelos.A mola pode ser individualizada para você,basta informar seu peso!!

Amortecedor a gás é outro mundo irmão!
Fala, meu caro!

Acho que foi vc quem me vendeu uma lanterna cruz de malta!...rs

Tem detalhes sobre o suporte de placa lateral? Tem luz de placa? Sem problemas com as autoridades?

Abraço,
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
mapelu

haendel escreveu:
mapelu escreveu:
DoghQuch escreveu:Hummm...essa suspensão a gás, você poderia passar as especificações e contatos de onde conseguir?
Acesse :

www.cmotos.com.br

Clique em produtos e produtos novos e curta um ZZtop!

Pode entrar em contato com os caras que eles de dão sugestões de modelos.A mola pode ser individualizada para você,basta informar seu peso!!

Amortecedor a gás é outro mundo irmão!
Fala, meu caro!

Acho que foi vc quem me vendeu uma lanterna cruz de malta!...rs

Tem detalhes sobre o suporte de placa lateral? Tem luz de placa? Sem problemas com as autoridades?

Abraço,
Hehehe,esse mundo é pequeno!
Foi eu sim!Comprei ela e desistí de usá-la e fiz o anúncio.

O suporte da placa lateral foi feito por nós,de forma artesanal e específica para a intruder 125.Este suporte fica preso ao parafuso do banco.O lacre da placa ficou totalmente preservado,e tem sim iluminação na boca da águia:

Imagem

Quanto as autoridades,temo sim.Já passei por duas barreiras e foi tranquilo.É que esse suporte você pode levar mais para trás a placa,podendo ficar quase lado a lado com o para-lama.E em último caso,pode-se retirar o suporte do local que está e pode-de parafusá-lo junto ao pisca,ficanco a placa ascima da lanterna traseira,no local original,casoum guarda queira complicar e reter a moto.
Pensamos em tudo......
Tenho amigos com placa lateral a 8 anos andando e nunca teve problama aqui na minha região.

Abraço.
Eltton

mapelu escreveu:Opa,fazia tempo que não aparecia no forum.Bom,gostaria de saber se os amigos aprovam ou não a isntalação do sissy-bar na minha intruder.Ficou "poluído" ou deu porte a moto?
A primeira foto sem o encosto,e as 2,3,4 e 5° fotos com:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Cara é a minha primeira em um forum, e pela data acredito que meu comentário é bem tardio, mas prefiro sem, com certeza fica mais limpo o visual e mais classico.Queria barabeniza-lo pelo visual da sua moto, o banco é show de bola, agora esta sua lanterna é tudo que sempre imaginei, porém nunca achei.Poderia dar uma dica, li e comentarios seus antigos que voce comprou alente e o resto fez...como?
Um abraço e até mais...
mapelu

Olá Eltton.Sim,sem sissy-bar fica muito melhor,tanto que fiz uma customização um pouco mais "radical" recentemente e nem cogito o encosto.

Tchê,dá uma procurada na lanterna da strada 200(completa).É só desparafusar a original(2 parafusos),tem de cortar os fios,posicionar a lanterna da strada,fazer os dois furos nela para prender no suporte original e religar os fios.
Basicamente isso.
Abraço.
spiguel
Contato:

muito loco a lanterna da nx... como vc fez?
outra coisa esse pneu metzeler... ficou fod* demais. eu soh faria diferente com meu guidão... ela ta show... eu tb nao usaria essa mola nao.. deve ser cara... heheheheh
mas diz ai como tu fez com a lanterna? hahah abraço!
tudy125
Eddie

Fala galera, tudo bem?

Dei uma mexida na Intruder, recentemente. Coloquei lâmpadas led azuis no painel (ficou show), faróis auxiliares (também com leds), buzinha 06 tons cromada e caveirinhas com leds para fixar a placa, fora os acessórios que já possuía...

Modéstia à parte, ela está lindona...

Em breve colocarei as fotos...

Aguardem...
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
mapelu

spiguel escreveu:muito loco a lanterna da nx... como vc fez?
outra coisa esse pneu metzeler... ficou fod* demais. eu soh faria diferente com meu guidão... ela ta show... eu tb nao usaria essa mola nao.. deve ser cara... heheheheh
mas diz ai como tu fez com a lanterna? hahah abraço!
OLá.Aproveitei apenas a lente da lanterna da NX.Fixei o soquete com a lâmpada no local da lanterna original,junto ao para-lama.Usei uma base de borracha entre o soquete e o metal do para-lama para amortecer as vibrações.Usei também uma base de espuma preta para ficar entre a lente e o para-lama.Tive que fazer um recorte arredondado na lente para adpatá-la na curvatura do para-lamas também(coisa complicada de fazer,muita paciência).Usando os furos normais da lente,furei o para-lama para prendê-la no mesmo.
Olha,vou te dizer,acho que não conseguiria fazer outra tanto foi trabalhoso a engenhoca,mas ficou única,acho.......

As "molas" na verdade são um par de amortecedores a gás,com reservatório de expanção(gás nitro)e que tem 260 mm de altura,custando R$780,00 o par.
Setzzer
Contato:

mapelu, cara, ficu show de bola sua Intruder eim, sinceramente está entre as melhores personalizações que eu ja vi, ressaltanto "se não for a melhor né".

eu tenho intenção de trocar a minha moto futuramente, por isso fico meio assim de customizar minha moto com mudanças muito radicais.

mas a sua está linda mesmo, parabéns.
Go Motorcycles!!!
mapelu

Setzzer escreveu:mapelu, cara, ficu show de bola sua Intruder eim, sinceramente está entre as melhores personalizações que eu ja vi, ressaltanto "se não for a melhor né".

eu tenho intenção de trocar a minha moto futuramente, por isso fico meio assim de customizar minha moto com mudanças muito radicais.

mas a sua está linda mesmo, parabéns.
Olá amigo.Obrigado pelos elogios.
Na verdade não busquei uma alteração radical da moto,tipo alongar balanças,por exemplo.
Na verdade busquei "modernizar" o já velho e cansado desing da intruder 125,que praticamente é o mesmo desde seu lançamento.
Esperar algo da J. Tolledo é esperar sentado.ENtendo que a proposta da intruder é ser retrô,mas,PARA MIM,a intruder DEVERIA fazer alguma frente a nova mirage 150 da kasinski,por exemplo.

E para isso,para-lamas cromados,por exemplo,não cabem mais.Comando avançado,obrigação na pequena custon da susuki.Escape um pouco mais estiloso,retrovisores com desenho mais moderno,me parece acertado.O banco com novas linhas,mais anatômico e confortável,porque não??

E a gigantesca (e feia) sinaleira traseira da intruder,me parece totalmente fora de propósito.

Quem sabe cores mais legais.Pintei minha moto de preto onix(VW gol GT).No sol fica linda....

O que gosto e confio na intruder é a sua robusta mecânica,que não alterei em nada.

Abraço.
Setzzer
Contato:

mapelu, segue uns links de fotos da minha moto. As fotos não estão muito boas, mas da pra ver a moto. Eu fiz algumas modificações como o "banco" "lanterna cruz de malta" "quidão de virago 250" "escapamento (igual ao que você colocou na sua)". A moto ficou legal, porém o comando avançado faz falta realmente e eu gostei desses amortecedores que você colocou na sua, achei uma boa e como você falou da um toque de modernidade no visual já cansado da intruderzinha.

1- http://img27.imageshack.us/i/intreuder20071.jpg/

2- http://img27.imageshack.us/i/intreuder2007.jpg/

3- http://img27.imageshack.us/i/intreuder20074.jpg/

4- http://img21.imageshack.us/i/intreuder20072.jpg/

5- http://img19.imageshack.us/i/intreuder20076.jpg/
Go Motorcycles!!!
Responder