Minha moto está pingando gasolina numa mangueira que fica debaixo da moto, é uma mangueira com a boca achatada, não para de vazar um segundo quando ela está ligada, o tanque não está cheio, está com menos da metade. Alguem pode me ajudar??
conto com vcs galera!!
Mirage 250: Tanque de combustível e Torneira
Moderadores: Moderadores, Administradores
amigos.
como faço para fazer uma limpeza na parte interna do tanque de combustível e na torneira de combustível? é muito complicado desmontar o tanque?
abraços
como faço para fazer uma limpeza na parte interna do tanque de combustível e na torneira de combustível? é muito complicado desmontar o tanque?
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
-
luizantoniogsantos
Alguem sabe me dizer se tem alguma tampa de combustivel compativel com a original da Mirage??
Aminha emperrou, tive retirar os parafusos e quebrar a trava interna para retirar a tampa.
Aminha emperrou, tive retirar os parafusos e quebrar a trava interna para retirar a tampa.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Para retirar o tanque será necessário soltar 2 parafusos que ficam próximos do banco. Levante o tanque devagar para soltar o conector da bóia e puxar a mangueira de respiro.aletreri escreveu:amigos.
abraços
Para soltar a torneira e bóia, são mais alguns parafusos. Atenção para não deixar restos de tinta cairem dentro do tanque, pois isso poderá entupir um giglê, se conseguir passar pelo filtro da torneira e filtro de combustível. A tinta nesta região é consumida pelo contato com a gasolina.
Você quer "lavar dentro do tanque"? Acha que isso é mesmo necessário? Se eu fosse lavar, usaria gasolina também. Apenas para "enxaguar", tirar algum resto de ferrugem ou sujeira mais grossa.
Passe um jato de ar no filtro da torneira, mas cuidado, pois são frágeis. Se aplicar muita pressão, o filtro vai sair voando...
- Renê Inácio
o problema era agulha do carburador, como a moto ficava muito tempo parada acho que danificou, mandei trocar agulha e sede do carburados, mais todas as juntas e revisão geral, a moto está como nova agora, serviço feito na concessionária NEW MOTOS em belo horizonte.Renê Inácio escreveu:Minha moto está pingando gasolina numa mangueira que fica debaixo da moto, é uma mangueira com a boca achatada, não para de vazar um segundo quando ela está ligada, o tanque não está cheio, está com menos da metade. Alguem pode me ajudar??
conto com vcs galera!!
valeu;)
Kasinki Mirage Premier 250cc 4800 km rodados- Prata - Troquei
Honda XR 250 - Tornado SM - a onda é outra mas o vento que sopra o rosto e a mão que enrola o cabo ainda não mudou.
Honda XR 250 - Tornado SM - a onda é outra mas o vento que sopra o rosto e a mão que enrola o cabo ainda não mudou.
a cada 3 ou 4 meses tenho problemas com meu carburador...
como a motoca fica mto tempo parada, a gasolina acaba criando uma "baba" (gosma) que acaba entupindo a passagem da gasolina do carburador para o motor.. entao a cada pouco eu preciso mandar limpar...
uma coisa que acabei aprendendo com meus erros, é umas 3 ou 4 quadras antes de chegar em casa, eu giro a torneira pra opcao OFF, entao quando chego em casa, tem bem pouca gasolina ali na cuba...
quando vou ligar, dou uma chacoalhada na moto pra mexer a gasolina do tanque, entao abro a tornerinha pro ON, puxo o afogador e meto o dedo na ignicao....
dah umas 6 giradas no motor e pega... assim eu deixo uns 3 minutos até esquentar.. e depois saio andando com ela...
quando deixo mais de 1 mes parada a moto, eu puxo aquela manguerinha de respiro da torneira pra fora, desaperto o parafuso (com ela na opcao OFF), e faço "sangrar" toda gasolina q tem ali na cuba... pra tirar a baba.. ai aperto de novo, abro a torneira e ligo a moto com desafogador puxado..
acredito q as com injecao nao tenham mais esse problema!
como a motoca fica mto tempo parada, a gasolina acaba criando uma "baba" (gosma) que acaba entupindo a passagem da gasolina do carburador para o motor.. entao a cada pouco eu preciso mandar limpar...
uma coisa que acabei aprendendo com meus erros, é umas 3 ou 4 quadras antes de chegar em casa, eu giro a torneira pra opcao OFF, entao quando chego em casa, tem bem pouca gasolina ali na cuba...
quando vou ligar, dou uma chacoalhada na moto pra mexer a gasolina do tanque, entao abro a tornerinha pro ON, puxo o afogador e meto o dedo na ignicao....
dah umas 6 giradas no motor e pega... assim eu deixo uns 3 minutos até esquentar.. e depois saio andando com ela...
quando deixo mais de 1 mes parada a moto, eu puxo aquela manguerinha de respiro da torneira pra fora, desaperto o parafuso (com ela na opcao OFF), e faço "sangrar" toda gasolina q tem ali na cuba... pra tirar a baba.. ai aperto de novo, abro a torneira e ligo a moto com desafogador puxado..
acredito q as com injecao nao tenham mais esse problema!
jirschik!!
sou parceiro pra isso!
se tiver mais gente aqui da região de Caxias do Sul - RS, eu sou parceria pra andar de motoca nos finais de semana!
entre em contato por MP, que com certeza organizaremos algo!
um passeio pra gramado e canela.. pros canions de itaimbézinho, ou até mesmo prum lanchinho rápido nas delicias dos Morangos Hidroponicos na Rota do Sol!
ainda nao tenho a tao sonhada Mirage, mas a XTzuda acompanha o tirão!
abraço a todos e fiquem a vontade!
sou parceiro pra isso!
se tiver mais gente aqui da região de Caxias do Sul - RS, eu sou parceria pra andar de motoca nos finais de semana!
entre em contato por MP, que com certeza organizaremos algo!
um passeio pra gramado e canela.. pros canions de itaimbézinho, ou até mesmo prum lanchinho rápido nas delicias dos Morangos Hidroponicos na Rota do Sol!
ainda nao tenho a tao sonhada Mirage, mas a XTzuda acompanha o tirão!
abraço a todos e fiquem a vontade!
amigos. resolvi o problema da minha moto. mandei fazer uma super revisão na segunda. ficou pronta hoje. tá uma uma maravilha. fiz a revisão na edgar soares da avenida jabaquara. show de bola.
abraços
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
Boa Tarde Rapazeada Mirageira.
Novamente pedindo a ajuda da galera.
Estou perdendo gasolina... e bastante, tentei umas gambiarras mais nao funcionou.
Preciso conseguir as borrachas o aneis originais ou "genéricos", que vao na torneira da gasolina e onde vai o medidor de gasolina no tanque de combustivel.
Muito Obrigado a todos!
Abraços
Novamente pedindo a ajuda da galera.
Estou perdendo gasolina... e bastante, tentei umas gambiarras mais nao funcionou.
Preciso conseguir as borrachas o aneis originais ou "genéricos", que vao na torneira da gasolina e onde vai o medidor de gasolina no tanque de combustivel.
Muito Obrigado a todos!
Abraços